SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fantasias Carnaval 2010: Minnie Mouse beats Michael Jackson


Pouco antes do início da temporada de quinta, os alemães estão novamente à procura de painéis de fantasia na Internet. O produto motor de busca Twenga.de (www.twenga.de) apresentou uma comparação de pedidos de pesquisa, em termos disfarça um aumento de 87 por cento. De acordo com a análise de tráfego são os mais procurados, principalmente figuras trajes de fantasia.
Paris, 25 Janeiro de 2010. O traje perfeito para os tolos de tempo é cada vez mais pesquisada na Internet. De acordo com a análise de tráfego do Alemão-Twenga.de falando são as buscas mais freqüentes para os painéis nas duas primeiras semanas de janeiro subiu 87 por cento. No exterior, entretanto, desempenha um papel menor no Carnaval: Na França, as pesquisas aumentaram 47 por cento e na Grã-Bretanha por 45 por cento.
Fantasias bonitas e engraçadas para o Carnaval de modo a incluir: produtos durante o último ano ou Pippi Meialonga e Branca de Neve, o mais procurado depois de painéis, em seguida, vencer este ano, Minnie Mouse e Arielle da sereia, o coração do carnaval. O verão final do ano passado, Michael Jackson também ganhou com o quarto lugar entre os top 5 fantasias mais populares.
O top 5 fantasias para adultos Alemanha
(Organizadas de acordo com o tráfego)
1. Minnie Mouse
2. Arielle da sereia
3. Star Wars
4. Michael Jackson
5. Vikings
O top 5 das crianças trajes Alemanha
(Organizadas de acordo com o tráfego)
1. Dinossauros
2. Arielle da sereia
3. Vikings
4. Star Wars
5. Elfe
O traje necessidades dos adultos aqui não diferem das dos miúdos grandes. Embora a prova de dinossauros em trajes das crianças para o primeiro lugar, também são personagens fictícios, como a sereia Arielle, Star Wars e do elfo particularmente popular. Os Vikings conquistar o tolo com pouco espaço para o terceiro lugar.
Em França, o Rei do Pop, Michael Jackson, dar um revestimento particularmente popular. The British encontrar inspiração para seus painéis, especialmente em filmes e jogos de vídeo: James Bond, Kill Bill e os irmãos Mario estão na ilha, o mais procurado de mascaramento .
"Em alemão, os países de língua são especialmente em época de Carnaval, personagens clássicos e fantasia de fadas populares, personagens conto", disse Kenan Özkara, Country Manager na Alemanha Twenga.de. "Trajes de fantasia são mais fáceis de encontrar na Internet, e geralmente estão disponíveis a um preço inferior. Uma grande variedade de fantasias para o preço certo e os acessórios necessários para a festa de Carnaval violento ocorre no guia de compras de Twenga.de".
Gráficos detalhados para analisar o tráfego da Alemanha, França e Grã-Bretanha estão a pedido.
Para mais informações: www.twenga.de
Sobre Twenga.de:
Twenga.de 's motor de busca de produtos e guia de compras em uma comparação. Milhões de usuários da Internet encontrar, graças Twenga.de qualquer produto desejado com o melhor preço na loja online de sua escolha.
Utilizando uma tecnologia desenvolvida especialmente captura Twenga oferece automaticamente das lojas online em 14 países, mostra isso em suas páginas, permitindo aos seus utilizadores uma busca simples e uma comparação detalhada dos produtos. Twenga.de, portanto, é a comparação mais detalhada na Internet. Todos os resultados da pesquisa são exibidos em Twenga.de objectivamente e independentemente da possibilidade de cooperação com algumas lojas online. Www.twenga.de Para obter mais informações.
Twenga A empresa foi fundada em 2006 por Bastien e Duclaux Anes Cédric. Enquanto isso, a Twenga está ativo na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Espanha, Itália, Polónia, Holanda, Brasil, Rússia, E.U.A., Austrália e Índia. Twenga oferece mais de 180 milhões de negócios a nível mundial de mais de 75.000 comerciantes online. Em novembro de 2009 atendeu mais de 25 milhões de usuários de Internet Twenga páginas. Www.twenga.de Para obter mais informações.

Fonte: http://www.dailynet.de/FreizeitVermischtes/63431.php

Um comentário:

  1. Gostei muito das informações aki ditas!!! O michael jackson foi e continua sendo um exemplo pra todos!!!
    bjooosss

    ResponderExcluir

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!