SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Michael Jackson morreu envenenado, segundo atestado de óbito

RIO - A causa da morte de Michael Jackson foi homicídio por envenenamento, segundo dados do atestado de óbito do cantor, divulgados pelo jornal News of the World nesta segunda-feira, dia 11.

O médico Conrad Murray, uma das peças-chave da investigação, não poderá ao menos discutir a negociação de um processo penal.

De acordo com informações do site TMZ, o advogado do médico, Michael Flanagan, afirma que já está em contato com Pat Dixon, chefe do departamento de Procuradoria do condadado de Los Angeles, e Dixon não está divulgando qualquer informação sobre o processo contra Dr. Murray.

Segundo Flanagan, Dixon afirmou que não pode divulgar informações do caso, que pode ir ao grande júri de Los Angeles.

Dr. Murray deve ser indiciado por homícidio involuntário após o fim da investigação sobre os fatos que levaram à morte do cantor Michael Jackson, em 25 de junho de 2009.

Porém, Flanagan afirmou em entrevista à TMZ que seu cliente não violou qualquer lei em conexão com o tratamento que atribuiu a Michael Jackson no dia em que ele morreu e acredita que será "muito difícil" que seja comprovado um caso de negligência grave, exigência fundamental para a acusação de homício involuntário.

Fonte: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/01/11/e110113584.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!