O produtor Quincy Jones e o compositor Lionel Richie pretendem regravar a música "We are the world" com uma nova safra de artistas e a renda revertida para as vítimas do terremoto no Haiti, informou o site Showbizz 411.
Em 1985, a canção composta por Richie em parceria com Michael Jackson foi gravada e transformada em um famoso videoclipe do qual participaram artistas como Stevie Wonder, Tina Turner, Cyndi Lauper, Bob Dylan, Ray Charles e outros. Na época, a renda foi revertida para o combate à miséria na África.
De acordo com o site, a nova versão de "We are the world" deve contar com a participação de Usher, Natalie Cole e John Legend. A ideia de Jones e Richie seria aproveitar a festa de entrega do Grammy - o Oscar da música nos EUA -, que ocorre em 31 de janeiro, e reunir os músicos no dia seguinte no Nokia Theater em Los Angeles.
Outros nomes que podem participar do evento, ainda segundo o colunista do site, são Wyclef Jean, Sting, Fergie, Alicia Keys e Justin Timberlake.
Um dos singles mais bem-sucedidos da história, o "We are the world" original vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou cerca de US$ 63 milhões revertidos para causas humanitárias.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1457945-7085,00-QUINCY+JONES+E+LIONEL+RICHIE+QUEREM+RECRIAR+WE+ARE+THE+WORLD+PARA+O+HAITI.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
leia antes de comentar!
Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.
por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!