Budapeste, 20 jan (EFE).- Uma série de shows na Hungria à memória de Michael Jackson foram cancelados, e os organizadores terão que indenizar os espectadores por divulgar propaganda enganosa.
No final de semana passado, alguns espectadores do show "Jacko -A Tribute to Michael Jackson" em Budapeste protestaram e denunciaram perante as autoridades a apresentação.
Os organizadores do evento comunicaram que devolverão o dinheiro dos ingressos e que indenizarão os que viajaram de fora até Budapeste, afirma hoje a imprensa local.
Nos cartazes do show, os organizadores tinham prometido a atuação dos "dançarinos e músicos de Michael Jackson". No final, o cantor que se apresentou apenas tinha visitado uma vez "Neverland", o sítio do "rei do pop".
Os ingressos para o show custaram entre 50 e 75 euros, uma grande quantia em um país onde o salário líquido médio é de 455 euros.
Segundo os organizadores do show, eles só foram informados sobre a realidade da apresentação quando o grupo já estava na Hungria.
Fonte: http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5iso-bsYTQuBXUx3gXKBBH-JwgDNw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
leia antes de comentar!
Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.
por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!