SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Verdadeira Identidade de Murray-medico de Michael Jackson


Seu nome real é Robert Earl Carter, e ele é casado com Blanche Yvette Bonnick Murray. De acordo com registros de DMV Robert Earl Carter e sua esposa vivem em 2579 Red Springs Drive em Las vegas, agora este não é o endereço que a polícia “procurou” como a sua casa, mas é deles ambas as propriedades.”

“Conrad Murray é o pseudónimo usado por Robert Earl Carter, que sequer nem é médico, quanto mais cardiologista. Conrad Murray não existe. Sua esposa sim é cardiologista e médica da família, mas os dados oficiais não referem isto, tampouco é referido que alguém a utilizar o pseudónimo Conrad Murray fez várias aquisições imobiliárias, inclusivé de um circo chamado Susan Rush e… surpresa das surpresas – do Neverland Ranch também! (outrora, a casa de Michael Jackson).”

“Agora Dra. Blanche Yvette Bonnick Murray tem prática em 2110 uma unidade de flamingo no leste 301, agora este endereço é muito importante porque isto lista sobre as buscas de cardiovascular global associados, e ela está na lista como médica”

Robert Earl Carter passou a utilizar o nome de Conrad Murray a partir de Fevereiro de 2009, para quem não sabe, este foi o mês em que Jackson regressou aos Estados Unidos da América, para preparar a tournê, e o mês em que o suposto médico passou a acompanhar a saúde do cantor.

E depois ele comprou uma propriedade com o nome de Conrad Murray.

Agora, quando você coloca Conrad Murray no Google você se depara com 3121 Maryland Pkwy sul, não flamingo 2110 leste, que é o que está no mandado. Se você coloca no Google Conrad Murray Houston Texas você recebe esse mesmo endereço de 3121 sul Maryland Pkwy, mas isto é listado Texas em Houston.

A clínica médica Armstrong que ele trabalha com certeza é de propriedade do Dr. Armstrong davil e sua licença médica foi suspença em 2006, mas ele é dono do prédio em 6826 West Montgomery Road Houston Texas 77091. Não existe pacientes lá faz muito tempo, e seu telefone é 713-692-1000.

Murray também tem 1 filha adulta chamado Monique Lee Carter e Blanche tem 1 filha adulta chamada Maureen Ray Rose. Murray não tem nenhum outro filho de acordo com Peoplefinders.com e ambos os adultos vivem com eles naquele endereço.

Outra coisa que eu descobri que eu acho que pode ser importante, lembra quando o carro foi rebocado na casa de MJ e eles disseram que Murray estava dirigindo, mas que pertencia a sua irmã Susan Rush?

Lembram de Susa Rush?

http://www.radaronline.com/category/tags/dr-conrad-robert-murray

Bom, eu notei que a peoplefinders listou Susan Rush como associada ou companheira de quarto de Murray. (hahahaha)

http://www.manta.com/coms2/dnbcompany_cnkjbg

Então eu fiz uma seleção no Google sobre esse nome, eu não poderia saber de fato se estava relacionado a eles, ou se ela é uma pessoa real, o nome do Susan Rush soa circo demais, como o circo é chamado de Susan Rush. Pois bem como o endereço da Susan é 10629 Sandpiper Dr Texas # 14 Houston 77096 me deparei que este endereço é propriedade de Robert Earl Carter.Bom, no meu pensamento aquele que é dono do circo. O circo que Susan Rush (executa) é de Magnolia Texas. Assim, o carro que pertencia a “Susan” pode ser o carro de “trabalho” de Murray. O Google diz que o nome Robert Earl possui 2 circos próprios, isso só nos leva a pensar que esse cara trabalho com coisas de circos, e ligadas a mágica.

Logo Susan Rush é artista de circo, e é proprietária de um circo chamado “Susan Rush

Lembre-se que quando MJ morreu, a polícia não conseguia encontrar Murray, então eles foram para casa de Susan Rush encontrá-lo
ou questioná-la sobre o local onde ele estava. Bem eles foram então para a casa de Robert Ear. Foi tudo encenado a partir da GetGo, eu estou pensando aqui que este Dr. Blanche Murray é o verdadeiro Dr. Murray, e que a sua não é “Conrad Murray, que é cardiologista, no entanto, faz sentido eu acho que talvez está Dra. Blanche Murray é que pode ter tratado dos filhos de Michael em Las Vegas , considerando que a mulher é médica da família. Ela sim poderia ser o verdadeiro médico que poderia ter saido em turnê com Michael.

Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/2010/01/14/a-verdadeira-identidade-de-murray/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!