Brooke Shields referiu que teve alucinações durante o funeral de Michael Jackson durante a cerimónia no Staples Center, em Los Angeles.
Por momentos a actriz, de 44 anos, e fiel amiga do cantor imaginou que o rei da pop «se iria levantar do caixão e começar um espectáculo musical».
As revelações foram feitas durante uma entrevista ao programa televisivo «Access Hollywood», em que Shields admitiu que durante a cerimónia houve um momento em que «tremi de forma mais séria»:
«Vocês não me viram a tremer? Nós não sabíamos que o caixão iria estar presente. Durante alguns momentos passou-me um pensamento fantasioso pela cabeça e achei que ele ia abrir o caixão, sair cá para fora e começar um espectáculo musical».
Puxa, que blog fantástico. Eu fique emocionado em visitá-lo. Sou um fã do mike desde meus 5 anos (tenho 27 hoje) e sua morte ainda me causa aflição, e, com certa frequência, ainda choro compulsivamente a sua perda. Sou virginiano como ele e tive uma infância dificil e solitária. Amo a música assim como ele a amou, é por tudo isso que o entendo tão profundamente bem e sua morte, por vezes, se confunde com a minha própria, como se uma parte irrecuperável de mim também houvesse falecido junto com ele.
ResponderExcluirAinda estou tentando me recompor e tocar a vida para frente, mas não está sendo fácil... Novamente, parabéns pelo belíssimo blog e que deus te abençõe! O seu esforço para dá-lhe a sua tão merecida e verdadeiramente íntima e enorme decência (coisa que a mídia jamais o fez!) é incomensurável. Fica em paz.
ResponderExcluir