SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Produtor quer lançar álbum inédito de Michael Jackson

O produtor musical indicado ao Grammy RedOne, que ajudou Lady Gaga a liderar as paradas em todo o mundo, acredita que a música na qual estava trabalhando com Michael Jackson antes da morte do cantor ainda pode ser lançada.


O produtor de 37 anos nasceu no Marrocos e se imbuiu de pop e rock europeu depois de passar vários anos na Suécia. Ele gravou com o Rei do Pop em Las Vegas em 2008 e 2009 e em Los Angeles em 2009, antes da morte de Jackson, aos 50 anos.


Embora os resultados estejam longe de constituírem um produto acabado, RedOne, cujo nome verdadeiro é Nadir Khayat, acredita que tem material suficiente para produzir um disco. Mas qualquer lançamento exigiria um acordo com a gravadora e os herdeiros de Michael Jackson.

"Tenho grandes planos", disse ele à Reuters em um estúdio de gravação em Londres, onde ele vem trabalhando com outros artistas. "Há material que poderia sair das sessões de gravação com Jackson".


"Se eu for lançar alguma coisa, vou lançá-lo para fins beneficentes -- algo do qual ele se orgulharia porque a gente sempre sentia que, ao longo de toda a sua vida, todo o mundo sempre quis tirar vantagem dele", disse RedOne, considerado um dos maiores produtores do mundo após sua parceria com Lady Gaga.


Recordando sua colaboração com Jackson, ele comentou: "A música que estávamos fazendo era boa, realmente boa. Muito dinâmica, enaltecedora. É uma pena que não tenhamos terminado o material".


"Michael sempre focava sua atenção em criar sucessos, não em criar canções, então ele sempre gravava muitas canções para aproveitar as melhores. Era essa a fórmula dele, que adoro. Estávamos criando música de boa qualidade".


RedOne foi indicado para quatro prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical. A cerimônia de entrega dos Grammy, em 31 de janeiro, vai incluir uma homenagem de vários artistas a Michael Jackson.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,35139397-EX,00.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!