SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Michael Jackson's This is It Blu-ray United States


"This is It", uma celebração da vida, em vez de uma lembrança após a morte, é um must-own Blu-ray, tanto para fãs de Michael Jackson e conhecedores do cinema excepcionais.

Avaliado por Martin Liebman, 19 de janeiro de 2010

Esta é a chamada cortina final.

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu um dos seus mais proeminentes artistas, uma sensação musical cuja carreira se estendeu por décadas, liderou as paradas, e tocou a vida de milhões e milhões de fãs ao redor do mundo. Um dos nomes e rostos mais reconhecíveis do século 20 e apelidado de "O Rei do Pop", entertainer Michael Jackson foi à beira de um ambicioso e grande turnê escala em Londres. Intitulado "This is It", sua série de concertos altamente antecipado foram criados para lançar apenas algumas semanas após sua morte prematura. Logo depois, iniciou-se um filme de despedida, reunida em "This is It" footage ensaio, e foi recebido com entusiasmo, ceticismo, raiva e definitivas por fãs e especialistas, o medo de uma produção apressada e um cash-in em Jackson morte e de sensibilização dos média rodeado o lançamento do filme, mas a imagem - intitulado This Is It - prova para os fãs de longa data Jackson e recém-chegados à música a sensação Pop é um poderoso e extremamente cativante Documentário musical, o filme maduro com entusiasmo e retratando Michael como uma pessoa calma, mas enérgica com nada, mas a paixão por seu ofício, um amor para seus fãs, e uma dedicação para tornar o mundo em torno dele um lugar melhor. Isto é, não é uma biografia, não é sobre a vida de Jackson, seus altos e baixos, as acusações e as esquisitices, ou a controvérsia aparentemente interminável que se seguiram a estrela em seus últimos anos. Não, isto é, é Michael Jackson em estado bruto, capturando seus últimos meses e da labuta de criar um show-de-um-tipo para os fãs. Isto é que é Michael Jackson fazendo o que ele nasceu para fazer.


Na primavera de 2009, 50-year-old Michael Jackson - cuja vida tinha conhecido nada, mas os holofotes desde os Jackson 5 do primeiro single lançado em 1968 - se preparava para regressar ao palco depois de um concerto de 10 anos de ausência. Este é ele - assim chamado depois de turnê do Jackson volta não realizado - capta a sensação pop em ensaio para seu épico e turísticos de Londres arrebatadora, o filme oferece um vislumbre do que poderia ter sido e, mais importante, na alma de um tranquila e excepcionalmente talentoso homem prestes a voltar para o que ele sabia melhor e mais amava. This is It ", dirigido por Kenny Ortega (High School Musical), centra-se não só na música, mas o homem por trás dele e de sua dedicação e amor ao seu ofício. Retratado como um perfeccionista, mas também um superstar de maneiras suaves com uma pessoa acolhedora, esta é Possui Jackson em vários trajes e espaços ensaiando alguns dos números mais premiado de seu repertório, como "Human Nature", "I'll Be There, "Thriller", "Beat It", "Black or White", "Billie Jean" e "Man in the Mirror". Além disso, esta é, cobrindo um espectro mais amplo, que inclui um foco prolongado e apaixonado sobre as esperanças e os sonhos dos jovens bailarinos ansiosos para ganhar um lugar no palco com Jackson, a tecnologia avançada e conjunto de construção aplicadas para as performances e seleção de guarda-roupa. Apesar de focada em Jackson, esta é esperta que entrelaça uma fascinante relatório sobre a estrutura de apoio em torno do homem que fez dele um espetáculo no palco, uma lenda da música e dança, e do Rei do Pop.

Embora a morte de Michael Jackson não é mais frontal e central na consciência pública, ou a história de ligação em cada noticiário, esta é que não deixa de ser oportuna e cativante, mas sem nenhum indício de um mórbido ou sentir de outra forma enervante que prejudique a visão sensacional do filme para o mundo de Michael. Em vez disso, esta é que é real, mesmo tocando às vezes, e excepcionalmente produzido. Além de Jackson, seu talento em palco, esplêndido habilidades vocais, e da emoção e pompa e circunstância que cercam mesmo apenas as filmagens dos ensaios e do espetáculo do que teria sido, outra estrela do show é assemblage diretor Kenny Ortega, da metragem que não apenas apresenta Jackson realizando uma música após a outra, mas também cria uma narrativa com um propósito, visão e emoção. O filme é uma celebração da vida e talento, e não simplesmente de lembrança após a morte, o filme termina, sem aprofundar as consequências da passagem do astro, deixando o público revigorada em vez de diminuir, alegre por ter experimentado a sensação de ensaios finais Pop's e sentir sua energia e entusiasmo, em vez de deprimido e reviver a perda que chocou o mundo bem antes de seu tempo. Na verdade, esta é Ele celebra um homem por retratá-lo em um ambiente improvisado e ensaiada, o filme mostrando um talento que ainda aparece vigoroso e entusiasta e se esforça pela perfeição com cada nota, olhar, e mover-se e, ao que parece, a fazê-lo porque ele ama o que faz e aqueles para quem o faz.

Certamente, a capacidade de Ortega narração é de primeira qualidade, especialmente considerando-se o talento do diretor para a construção de uma história em que originalmente havia nenhum, um desafio para ter a certeza de qualquer diretor e centrando-se sobre qualquer assunto e um que é multiplicado muitas vezes, considerando o exame certo siga um filme de compilação que apresenta uma figura leal no negócio da música, um ícone do século 20, e um ídolo para milhões ao redor do mundo. Na verdade, Ortega absolve-se esplendidamente, o filme captura de um tom honesto e simpático que nunca parece auto-engrandecimento ou de outra forma de manipulação para o lucro ou motivo, à excepção, claro, trazer um círculo completo carreira marcada pelo triunfo e da tragédia e concluir que com uma magnum opus, um documentário musical para as idades e, certamente, adequado para o Rei do Pop. Ainda assim, o poder do filme vem de performances de Jackson, e é isso permite que o público a se perder em cada número, o filme convida um toe-tapping bom tempo com todas as músicas ensaiadas, muitos aparentemente pronto para a ribalta. Para quem não está familiarizado com pelo menos um par de canções Michaels, a energia por trás de suas performances e as batidas que flui de sua música são capturadas maravilhosamente aqui. Se é isso que Jackson colocar em seus ensaios - principalmente considerando-se uma traumática 10 anos de ausência - pode-se imaginar o que foi e nunca será mais uma vez, o espetáculo, o poder, a arte, a majestade de tudo. Infelizmente, este foi de facto, mas o legado da estrela viverá para sempre, graças a uma diversão poderosa, e, às vezes um movimento de--obra tipo um documentário.

Michael Jackson's Este é Possui uma 1080p, 1.78:1-moldado de transferência que é uma mistura de alta definição e imagens de vídeo de definição padrão, mas o resultado final é, no entanto, uma forte apresentação visual global quando tomadas no contexto adequado e permitindo que as falhas inerentes para a fonte. Como seria de esperar, o material de alta definição mostra a estrela visual do show e, em geral, parece excepcional. É bastante nítido, limpo e bem detalhada, os telespectadores irão notar qualquer restolho de pêlos faciais no rosto de Michael em uma cena; gotas de suor e lágrimas de alegria nos rostos dos dançarinos; arrasta no chão, ou pontos, contas e outros adornos em vestuário. As cores são bem prestados, se o quadro ser inundado no humor e sotaque iluminação multicolorida ou apresentando calças vermelhas brilhantes de Michael visita aqui e ali ao longo do filme, This is It's paleta de cores brilha mesmo que o filme muitas vezes leva a alguma coisa de um tom ligeiramente mais escuro . Backgrounds Na verdade, grande parte do filme apresenta escura ou obscura, mas a transferência resolve-los com facilidade, nunca entrega nada, mas os negros e imaculada a imagem agradavelmente livre da bandagem excessiva ou outras anomalias problemática. O filme é intercalada com material de definição padrão, e quando se revelar uma descida drástica da qualidade, a força do filme, muitas vezes permite aos telespectadores a ignorar a mudança repentina e aceitar o menor material em favor da apresentação temática e visual forte e consistentemente excepcionais trilha sonora. Ainda assim, essas cenas aparecem com bordas irregulares, aliasing, coloração cruz, nitidez reduzida, e assim por diante. É claramente inferior, mas também é injusto criticá-lo por ser o que é e sem espaço para melhorias. Tudo dito, esta é Parece excelente em Blu-ray, o material de alta definição em especial, uma surpresa agradável e traduzindo excepcionalmente bem em Blu-ray.

Michael Jackson's Este é Possui uma fascinação DTS-HD MA 5,1 sonora sem perdas. Nada senão o melhor seria fazer, eo mais recente da Sony fileiras esforço perdas entre os melhores do formato tem para oferecer. Para tão bom como o filme parece, esta trilha sonora tops, e da abertura bate em diante, se deslumbra com cada número musical, mas também solidifica-se como uma faixa excepcional mesmo em cenas mais silenciosos, com uma apresentação mais diferenciada de áudio. As batidas das músicas uptempo penetrar na área de audição com uma clareza enorme, batendo repetidamente ouvidas durante o baixo como "Wanna Be Startin 'Somethin'" agradavelmente mas poderosa e pulsam em todo o estúdio. Além disso, tudo, desde os tambores de percussão para as explosões de pirotecnia são tratados maravilhosamente pela mistura DTS como cada batida, sílaba, e os efeitos sonoros são entregues com precisão. Cada nota, desde os ritmos mais trompete para os riffs pesados de guitarra, é ricamente recriados, ea propagação do som e estilo - se o ritmo pulsante de "Beat It" ou o mais suave e tom descontraído de "Human Nature" -- nunca coloca um desafio à claridade surpreendente do disco em cada turno. Além disso, o diálogo é maravilhosamente executados, e as vozes finamente reverberar através das zonas cavernosas ensaio em várias cenas. A pista é simples elétrica, e fãs de Michael Jackson em particular, são destinados a adorar esta faixa para o que é uma das apresentações essência sonora do Rei do Pop's top songs. Como alguns filmes são mais experientes em telas grandes, esta é Exige uma ampla e apresentação poderosa som; alto-falantes da televisão só não vai fazer justiça uma.

Michael Jackson's Este é Chega em Blu-ray com uma variedade de conteúdo extra sólida. Primeiro-se é Staging The Return (1080p, 40:46), um dois-parte Documentário que analisa o "This Is It Tour". Começando com The Adventure Begins (1080p, 28:13), a peça apresenta várias pessoas de dentro do círculo Jackson está olhando para trás na carreira do artista e da formação do que viria a ser a turnê de retorno e última série de performances que nunca foi. Centra-se no âmbito da produção, a participação de Kenny Ortega, o conjunto dos membros da tripulação, as visões de Michael para o show, as surpresas Jackson ea equipe teve na loja para os fãs, a incorporação de tecnologia 3D no show, e Michaels "A insistência sobre a adição de profundidade significativa para o show. Parte dois, além do Show (1080p, 13:25), examina a paixão de Jackson e compreensão de seu ofício, sua capacidade de entreter sem o brilho e glamour da tecnologia, o que tenciona sair do palco, o ensaio final do dia anterior sua morte, e do papel deste é que ao contar a história dos últimos dias de Jackson.

'Thriller' Vignette com áudio 5.1 (1080p, 3:51) e 'Vignette Smooth Criminal' com áudio 5.1 (1080p, 3:58) são um par de seqüências concluído que deveriam preceder suas canções que acompanham em uma tela gigante para trás e acima do palco. Making 'Smooth Criminal' (1080p, 11:08) leva os espectadores a uma detalhada por trás-the-scenes tour da construção do vídeo que coloca Michael dentro de um vintage preto-e-branco film noir, Gilda, estrelado por Rita Hayworth. Em seguida é o Gloved One (1080p, 15:13), uma peça que tem um olhar in-depth em traje de Michael - projetado por Zaldy - para o "This Is It Tour". Memórias de Michael (1080p, 16:19) apresenta uma ampla gama de pessoas ao redor do Michael Jackson "This is It" acampamento compartilhando suas lembranças da sensação Pop tarde. Em seguida é Auditions: Searching For The Best Dancers do Mundo (1080p, 9:50), uma peça que lança um olhar mais na busca de dançarinos de fundo para participar do show, a expansão de um dos filmes mais interessantes, memorável e emocional seqüências. Também está incluída a funcionalidade BD-Live, conectividade da Sony com o MovieIQ Esta é a lista A, o Michael Jackson's This is It trailer (1080p, 2:31), e adicional 1080p reboques para Grown Ups, It Might Get Loud, Soul Power, Ghostbusters, A River Runs Through It, Salt, Ice Castles, e Hachi: A Dog's Tale.

Michael Jackson's Isto é que é uma carreira de definição Documentário, um tributo final a um ícone do entretenimento, e um filme excepcional, temáticas e perspectivas de entretenimento. Surpreendentemente profundo e comovente, mas também imensamente divertido se apenas para o prazer da música e performances, esta é que é um excelente que é certo para agradar os fãs de longa data Michael Jackson, mas também serve como um viés maravilhoso, sem, porcas e parafusos introdução à música do homem e coreografia de dança. Ambos espetáculo visual e uma celebração da vida de um dos artistas mais famosos do entretenimento, esta é É simplesmente um dos melhores filmes do gênero. Sony desenrolou o tapete vermelho para esta é ele, o Blu-ray apresentação características de um verdadeiro-à-muitas fontes 1080p transferência, uma banda sonora como novo sem perdas, e matriz sólida de materiais extras. Altamente recomendado.

Fonte:http://www.blu-ray.com/movies/Michael-Jacksons-This-is-It-Blu-ray-Review/7924/

OBS:O texto estava em inglês,usei o tradutor google para passar para nosso idioma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!