SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Algumas Homenagens feita por fãs encontradas no orkut


Um Humanista e Ambientalista Nasceu e Morreu?




Já conhecemos vários homens assim,nós os idolatramos e talvez tornamos melhores do que realmente eram?

oque são humanos?

todos os homens e mulheres que lutaram por ser humanista e ambientalista e que fomos dar o seu valor real depois de sua morte.

os homens e mulheres nascem e morrem nascem e morre...

suas vidas foram totalmente entregues as causas de dor e sofrimento

você pensou como é duro ter uma missão para cumprir?
um menino pobre que nasceu em 29 de agosto de 1958 sua infância dura e sofrida.lembra talvez muitas das crianças pobres que vemos pelos 4 cantos do planeta.
mas esse menino nasceu com um dom que o levaria a um status de rei, com sua voz e canção seu nome Michael Jackson...

talvez não temos a capacidade de enxergar ainda pessoas especiais.
um sucesso que moveu o planeta inteiro com suas canções,seus passos,E QUE PASSOS!..

REI DO POP lhe deram o título,más oque realmente existe por baixo daquela figura?

O menino ainda vivo em seu coração alí em todos os momentos de sua vida,querendo alcançar seu conto de fadas NeverLand.."A TERRA DO NUNCA...,O MENINO PETER PAN!...humanista e ambientalista nasceu e morreu?
com suas canções sobre o planeta e a importância da humanidade como por exemplo:Earth Song,Heal The World,Man In The Mirror,We Are The World entre outras...você ouviu essas musicas mas séra que realmente viu o seu valor e sua letra?cada palavra na boca de milhares de fãs o que realmente sabia o seu significado?...talvez alguns..e espero que assim seja...por que isso mostra que o menino não falhou e levo suas cançoes aos ouvidos de todos.

Mas Sua Vida?

Igual a de todos os homens foi julgado injustamente pelo crime de pedofilia,sua carreira e sua imagem começaram a se desgastar do mesmo jeito que uma linda rosa começa a morrer no momento em que a cortamos da planta.
agora tinha se tornado a fonte de ódio.
os anos passaram pra ele...
A bela rosa morreu..sua imagem desgastado...tanto moralmente como fisicamente se foi...
mas você ouviu e ouvirá suas músicas e lembrará do Michael Jackson como o REI DO POP.

para um grande humanista e ambientalista

HOMENAGEM DOS SEUS FÃS QUE TE OUVIRAM!!!





Quanto tempo ainda esse pessadelo vai durar??Acordar todas manhãs e lembrar q a pessoa q mais amamos se foi.Partiu e levou nossa alegria nosa razão de viver.Ficou aki tão pouco tempo,soferu demais e partiu e uma forma trágica.Assasinado.Assasinado por um médico idiota,por pessoa inescpupulosas q fazem de tudo por dinheiro.Cada vez mais explorado.Se tornou um homem triste,com marcas da rejeicão da incompreenção e das agressão,sua alma gemia de dor.Acusado,injustiçado,ameaçado,Deus do Céu como ele sofreu.Ele era apenas um garotinho indefesso.será q é verdade??Será q ele ñ morreu??Só está se escondendo??Quando ele vai voltar??Dúvidas e angústias q ñ têm fim.Senhor até quando??A única coisa q me consola é saber q ele esta onde sempre sonhou,sem dor,sem sofrimento.Agora vai brilhar no Céu ao lado do Grande Criador.Brilhará cada vez mais por toda a eternidade.Michael descanse em paz e q os anjos de Deus cuidem da sua alma!!
TE AMO DEMAIS

Michael

♥Seu sorriso me encanta♥
♥Sua voz me balança♥
♥Sua dança me faz dançar♥
♥E sua morte me faz chorar♥

♥Uma voz tão doce♥
♥Jamais existira♥
♥Espero que um dia no céu
possamos nos encontrar♥

♥Lutar e conseguir♥
♥Esse era seu lema♥
♥Jamais desistir♥

♥Se olho para o céu ficssamente♥
♥É por que estou penssando em vc♥
♥E se olho para o chão é por que estou triste por ti perder♥

Mike ñ é normal é de outro mundo
quando dança himilha
Quando canta emociona
Quando sorri hipnotiza
Aquele jeito de homem q faz as mulheres delirarem
Aquela alma de menino q nos apaixona
Sua genialidade vai além da imaginação
Sua ousadia causa inveja
Seu gingado desafia a gravidade
Sua força es sua coragem causam espanto
É,ele ñ é humano
O anjo o homem o gênioo garoto o enigma
Aquele q estara aki conosco sempre
foi imortalizado pelas susa musica pelos seus fãs e pelo seu carisma
podem seculos se passar mas o lugar dele estara marcado eternamente na historia da humanidade
Na minha na sua na nossa vida
Enfim Michael aquele que será sempre imortal!!

ミ★αмσя ∂є ƒãη★彡
É αмαя INCONDISONALMENTE'!
É αмαя sem EXPLICAÇÃO'!
É αмαя do seeu jeeito'!
É se emocionar com músicas passos, gestos, entrevistas, fotos, clipes, que só ele sabiia fazer (coom total PERFEIÇÃO)'!
É um αмσя q ele trouxe para o MUNDO'! Um αмσя diferente dos outros,poís é um αмσя PURO VERDADEIRO e q só a gentii q soomos fãns q Intende'! Só a gentii sabe oq fariia e aonde iriá pelo nosso REI'! É ás vezés ninguén parece Entender'! Mais é isso q nosso αмσя de Fãns é IRRACIONAL'! ♥
OBS: e é esse αмσя q nós dará FORÇAS para aguentar taal SOFRIMENTO!

MICHAEL JACKSON
Vc nos deixo mas nunca esqueceremos de vc como cantor,compositor,ator,poeta,dançarino,p… e etc.
Como vc uma pessoa especial e unica,que cuidava de crianças carentes.
Pois MICHAEL JACKSON sempre trabalhou com amor,e sempre fez as coisas muito perfeitas.
Quando criança foi judiado pelo pai Joe Jackson,pois eu e todos odiamos o pai dele,isso aconteceu quando mike era pequeno com 5 anos.
Mas nunca esqueceremos q MICHAEL JACKSON
Vc nos deixo mas nunca esqueceremos de vc como cantor,compositor,ator,poeta,dançarino,p… e etc.
Como vc uma pessoa especial e unica,que cuidava de crianças carentes.
Pois MICHAEL JACKSON sempre trabalhou com amor,e sempre fez as coisas muito perfeitas.
Quando criança foi judiado pelo pai Joe Jackson,pois eu e todos odiamos o pai dele,isso aconteceu quando mike era pequeno com 5 anos.
Mas nunca esqueceremos q MICHAEL sempre foi e sera o nosso KING OF POP(REI DO POP)MICHAEL sempre foi e sera o nosso KING OF POP(REI DO POP)..

michael volta!michael sem vc meus dias escureceram!michael sem vc minha noites ficaram tristes e frias!michael qro dzer 1 coisa a vc!michael vc é e era o sol q clareia e alegra os meus dias!michael cm vc me sinto protegida!michael cm vc e vida te tds os sentidos!michael qro chorar o teu choro!michael qro sorrir teu sorriso!michael se eu fosse ver vc bem de perto!eu lhe diria bem baixinho no seu ouvido!!eu te amo e ñ qro te perder nunca+,vc é meu anjo,vc é meu chão,vc é minha vida!nunca me deixe só outra vez!cada lagrima q xoro e xorarei e por vc!michael dez de q vc foi embora e me deixou!sem vc tenho vontede de gritar,e dizer q td q diziam sobre vc é td mentira!
michael vc é meu anjo!
michael vc é meu céu!
michael vc é minha estrela!
michael vc é meu chão!
michael vc é meu rei!
michael vc é meu dia!
michael vc é minha noite!
michael vc é minha felicidade!
michael vc é meu peter pan!
michael vc é minha vida!
I LOVE YOU SO MUCH MICHAEL JOSEPH JACKSON!

Eu não sei por quê ainda espero pra te amar
Se nem mesmo sei aonde posso te encontrar
O meu dia-a-dia tá vazio sem você
Tanta solidão, amor
Pra quê?
Eu ainda lembro o dia que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Já faz muito tempo e eu tô tentando achar a paz
Volta, pois eu não aguento mais!
E na loucura ainda vou te procurar
Mas que ilusão, não vou te encontrar
Mas onde está, eu sei que escuta a minha voz
E ouve essa canção...
Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só um tempo que eu tenho pra esperar
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontar você ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!