SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

Michael Vivo?



  1. Prova-Algumas fotos tirada após sua morte.
  2. logo após sua morte trouxe caminhoes de mudanças para levar os objetos do Michael para um endereço não identificado
  3. Não há nenhuma foto tirada do Michael morto a unica foto tirada é a da ambulancia que é falsa!
  4. Elizabeth Taylor ria no velorio Do Michael com um velho não identificado que parece ser muito o Michael Jackson
  5. um amigo íntimo de Michael Jackson achou um diario Do Michael vejam oq está escrito

“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”

“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

“São as drogas.”

” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

7. imprensa custou a divulgar os resultados da segunda autópsia.

8.promotor foi demitido por afirmar que havia dificuldades em resolver o caso.

9.Michael Jackson estava ativo e saudável antes de morrer

10.o médico ficou sumido por dois dias após sua morte.

11. ninguém da família chorava de verdade,nem a filha mais nova.

12.por que a família teria pedido para remover sua cripta a um local desconhecido?

13.NeverLand tinha varias passagens secretas.

14.Michael usava máscaras para ser substituído por um sósia e viveria anômino dali em diante

15.quem comunicou ao 911 a morte de Michael estava muito calmo.

16.ele lançaria uma melodia denominada Ressurreição

17.famílias e medicos mal comentam as causas da morte.

18.Barack Obama não se pronuncio na hora e nem estava presente no enterro.

19.seu medico principal não o acompanhou ao hospital

20.a família foi para um restaurante após o velorio.

21.seu testamento benefícia o emprésario e um sócio,no sentido de comprir algumas cláusulas legais.

22.nos EUA existe uma prerrogativa legal de que se tentarem matá-lo duas ou três vezes você tem o direito de trocar de identidade e até forjar a própria morte.

23.o caixão estava vazio

24.operários numa estrada fronteiriça dos EUA revelam ver Michael Jackson saindo de carro na hora de sua morte.

25.depois do velório o caixão sumio.

26.Michael tinha sósias.

27.a polícia cercou o hospital antes de Michael Chegar.

28.seu médico avisou para a clientela uma semana antes que se ausentaria para uma "missão especial."

29.a ambulância que levou ao hospital estava lenta.

30.Oprah Winfrey mal se pronunciou a morte do amigo.

31.não foi feito exame de DNA para comprovar a identidade do cadáver.

32.Sua pele na última foto parece mais morena.

33.os irmãos Tito e Jermaine não viram o corpo no caixão.

34.a AEG live sugerio aos fãns para guardarem os ingressos que poderiam ter uma surpresa.




2 comentários:

  1. eu amo o mike d+..
    ele me faz muita falta...
    ta ruim sem vc mike
    teamo paxao!

    ResponderExcluir
  2. Michael estou sentindo sua falta
    Michael i'm felling your ....

    ResponderExcluir

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!