SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

Michael E Suas Frases

"Eu sei qual é minha raça.olho no espelho e sei que sou negro."
"Eu Era um veterano antes de ser um adolescente"
"me sinto sábio,mas ao mesmo tempo muito jovem"
"Nunca estou satísfeito com nada,sou Perfeccionista,isso é a parte de quem eu sou"
"Minha mãe é maravilhosa,Pra mim ela é perfeita
"Eu só gostaria de poder entender meu pai"
"Eu mereço um julgamento"
"O Palco é o lugar mais seguro do planeta para mim"
"é isso,serão os últimos shows,A Cena final.Vejo voces em julho."
"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível"
"
Porque uso óculos escuros?É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim.
"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."
"Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente."
"Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
"Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza.
Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia."
"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"
"As pessoas não sabem como é para mim.
Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes
de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir."
"Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.
"Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.
"Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns.Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim.No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”
"Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma.Sou perfeccionista, é parte de mim.”
"Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”
"Nunca. Eu tenho confiança nas minhas habilidades. Eu tenho verdadeira perseverança. Nada pode me parar, quando eu penso em algo.

(sobre se ele tinha dúvidas sobre a sua relevância atual, em 2001)
"Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
"O próximo álbum tem que ser três vezes
melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante.
Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.”(Antes de lançar Thriller).

3 comentários:

  1. o michael vc tinha algo sobrenatural foi perfeito sabio e tinha mil e uma qualidades neguinho vc foi miiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. uma frase do michael que eu gosto muito é essa : ANTES DE ME JULGAR TENTE MUITO ME AMAR
    eu comcordo plenamente com essa frase pq se as pessoas parasem de julgalo e tentasem conhese-lo com serteza não iria falar tantas bobagen sobre um Homen tão maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA TAMBÉM CONCORDO COM MICHAEL,E PENSO O SEGUINTE AO INVÉS DAS PESSOAS FICAREM CRITICANDO,TOMANDO CONTA DA VIDA ALHEIA,E PREJUDICANDO O PRÓXIMO,ELAS DEVERIAM SIM PENSAR E NÃO SÓ PENSAR MAS AJUDAR PESSOAS QUE ESTÃO POR ESSE 4 MUNDO PASSANDO FOME,DESEMPREGADA EM CIMA DE UMA CAMA,É HORRÍVEL A GENTE SABER QUE TEM PESSOAS CAPAZES DE AJUDAR O PRÓXIMO E NADA FAZEM PARA AJUDAR,POXA! SOMOS TODOS UMA NAÇÃO,TODOS FILHOS DE DEUS,O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA E DE TODA COISA EXISTENTE NELA,MAS O HOMEM COM A SUA SUBERBA,E ARROGANCIA PENSA QUE É DONO DO MUNDO,E QUER COM ISSO DESTRUIR OQUE DEUS O CRIADOR FEZ COM MUITO AMOR PARA NÓS,TAIS EXEMPLO DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO,SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER POR NÓS,E NÓS AO INVÉS DE AGRADECERMOS;NÃO DAMOS IMPORTANCIA A NADA E A NINGUÉM(ABRE ASPAS)NÓS NÃO ME REFIRO NEM A MIM E NEM VOCê,MAS SIM A ESSES BANDO DE POLITICOS COVARDES,QUE NÃO TÃO NEM AI PARA A NAÇÃO,PARA O NOSSO MUNDO,OS NOSSOS IRMÃOS,POIS AO INVÉS DE JULGAR E CRITICAR,ABRA SEU ARAMÁRIO,SEU GUARDA-ROUPA, E FAÇA UMA DOAÇÃO,POIS GARANTO QUE DEUS FICARÁ MUITO FELIZ AO SABER QUE AINDA EXISTE PESSOAS CAPAZES DE SE PREOCUPAR COM PRÓXIMO,NUNCA DEVEMOS JULGAR NINGUÉM SEM ANTES CONHECE-LO;OU MESMO QUANDO SE CONHCE ALGUÉM,NUNCA DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS,DEUS AMA TODOS NÓS POR IGUAL, E MICHAEL,SIM ERA NEGRO ALIAS É NEGRO,E ELE NUNCA NEGOU ISSO,POIS COM TANTA CRITICAS EM CIMA DE MICHAEL,PODEMOS TER CERTEZA QUE NENHUM POLITICO FEZ OQUE MICHAEL FEZ,MAS É ASSIM MESMO;COMO ELE MESMO DIZ,POR MAIS QUE VC FAÇA VAI SEMPPRE TER UM ´ÓTARIO QUERENDO TE DERRUBAR,SABE DE UMA COISA ESSE POVINHO QUE FALA DE MICHAEL,JULGAM ELE O TEMPO TODO NO FUNDO,NO FUNDO TEM MESMO É INVEJA DE MICHAEL,PORQUE,MICHAEL JACKSON,É E SEMPRE SERÁ MICHAEL JACKSON,TE ADORO MICHAEL,VIVA SUA VIDA,POIS NÓS FÃS ESTREMOS COM VC PARA OQUE DER E VIER,FORÇA VC É UM VENCEDOR TE AMAMOS.

    ResponderExcluir

leia antes de comentar!

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!