
Firestone Michael tem representado Michael Jackson por mais de uma década, mas sua interpretação mudou quando o Rei do Pop morreu 25 de junho.
"Eu tento vir através de mais amor em certas músicas", disse Firestone. "Em vez de bater muito nisto e ser poderoso o tempo todo, agora eu tenho momentos em que eu sou o tipo de imóvel, apenas sentindo. As pessoas respondem a isso também. "
Firestone está realizando no sábado da Paramount "Michael Jackson Laser Spectacular", no Teatro Majestic. A mostra presta homenagem a Jackson com sua música, a coreografia da assinatura e do vídeo que abrange seus 40 anos de carreira.
"A mostra centra-se em ambos os lados de sua vida, a partir do momento que ele era um garoto até quando ele era um adulto", disse Firestone. "Temos filmagens de seu trabalho de caridade, ele ganhando prêmios, coisas assim."
Firestone começou a ensinar-se movimentos de Jackson quando ele tinha 12 anos. Ele deixou a Carolina do Norte para fazer shows em Las Vegas, e não demorou muito até que ele conheceu Jackson em pessoa.
"Um par de meses antes que eu o conheci, houve um concurso de composição para o Michael e eu fiquei em segundo lugar. Chamou-me pessoalmente um par de semanas depois que a competição ", disse ele. "Um dia, lá estava o grande multidão em Las Vegas, e que era ele. Eu estava tentando ser legal e não ficar assustado. Minha mulher gritou meu nome, e ele parou e se virou. Então ele riu de minhas botas feio ".
Firestone, que nunca lidou com a morte em sua própria família, disse que a morte de Jackson foi o pior dia de sua vida. Ele não compareceu à cerimônia no Staples Center em Los Angeles. (Ele sentiu que havia muita negatividade em torno do evento.) Nem ele pensa que vai comprar "This Is It" em DVD. (Ele é cético sobre quem está lucrando com o projeto.) Em vez disso, ele está honrando seu ídolo, colocando toda a sua energia para o show.
"A reação tem sido muito boa", disse Firestone. "As pessoas realmente gosto dele. Já fiz alguns shows onde as pessoas deixaram seus assentos e bateu para a direita acima de encontro ao palco. "
Mesmo que ele é lembrado todos os dias da morte de Jackson, Firestone disse que as respostas que ele recebeu desde aquele dia mudaram.
"Eu passei os últimos 11 anos sendo chamado de pedófilo", disse ele. "Agora, as pessoas vêm até mim, chorando."
Fonte:http://www.mysanantonio.com/entertainment/82254932.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
leia antes de comentar!
Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.
por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!