Murray, que tem consultórios em Houston (Texas) e Las Vegas (Nevada), atualmente não tem pacientes na Califórnia. Mas os advogados do cardiologista alegam que ele pode perder suas licenças nos dois Estados onde atua, caso as autoridades de lá sigam o exemplo da Califórnia.
"Sua capacidade de pagar pela própria defesa depende inteiramente da sua capacidade de continuar tratando pacientes em Nevada e Texas", disseram eles.
A manifestação ocorreu em resposta a uma petição feita neste mês pelas autoridades da Califórnia para que a Justiça suspenda o registro profissional de Murray para "proteger os interesses do público". O Departamento de Justiça da Califórnia não se manifestou sobre o recurso.
Murray foi indiciado em fevereiro por ter administrado a Jackson a overdose de analgésicos que o matou, o que pode lhe acarretar quatro anos de prisão. Em audiência judicial, ele se declarou inocente.
O médico está em liberdade graças a uma fiança de US$ 75 mil, mas um juiz o proibiu de administrar analgésicos a pacientes ou de deixar os EUA. Uma audiência sobre o caso está marcada para segunda-feira, quando o juiz deve marcar a data da audiência preliminar para a apresentação de provas à corte.
Murray havia sido contratado para acompanhar Jackson durante ensaios para uma temporada de shows que ele faria em Londres. O astro de Thriller morreu em 25 de junho, aos 50 anos.
Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4354029-EI13419,00-Medico+de+Jackson+tenta+manter+registro+na+California.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
leia antes de comentar!
Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentando.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!
-Não critique o conteúdo das postagens.
por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!