SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Teste seus conhecimentos sobre Michael Jackson

Bom, seguindo alguns conselhos de fãs do blog, resolvi fazer esse teste, para saber se vocês realmente sabem sobre Michael Jackson, se acertarem, terá o nome destacado no blog, e indicarei no twitter..por isso deixem seus twitters no comentário embaixo das respostas...obrigada e bom teste!!!

1)Qual é a cidade natal de Michael Jackson?
2)Quando Michael Jackson se tornou conhecido?..em que ano?
3)Qual é seu signo?
4)Quantos anos durou o casamento de Michael Jackson com Lisa Marie Presley(filha do Elvis Presley)?
5)Qual é a história da música "Billie Jean"?
6)Qual é o nome do melhor cover de Michael Jackson?
7)Quais são os nomes e a idade dos filhos de Michael Jackson?
8)Quais religiões o Michael Jackson já pertenceu?
9)Qual era o nome do macaco de Michael Jackson?
10)Agora essa última questão, quero que vocês façam um texto sobre a pergunta "Michael Jackson realmente morreu, ou ele ainda está vivo em algum lugar?", quero que justifique por exemplo "eu acho que Michael jackson está vivo, porque vi videos na internet, e sinto que ele está vivo..."...quem acertar tudo, terá o nome destacado no blog, e indicarei no twitter.

Boa sorte!
Não esqueçam de colocar o nome e o twitter..obrigada

Michael Jackson passou a abusar de remédios após acusação de pedofilia (Documentário da Globo)

É a história de um ícone contada por quem tinha mais intimidade com o personagem: colegas de trabalho, amigos e parentes. Os fãs de Michael Jackson, com certeza, já conhecem boa parte desse conto de fadas que acabou em tragédia. Do menino prodígio que trabalhava feito adulto ao adulto perturbado que agia feito menino.

Em duas horas e meia de depoimentos, todos se esforçam para explicar o lado estranho do Rei do Pop. O cantor de soul Jimmy Ruffin afirma que não foi só por causa do vitiligo que Michael ficou com a pele clara: ''Ele era um negro vivendo em uma sociedade de brancos. Tinha que se adaptar''.

A sexualidade do Rei do Pop também é discutida: o ex-empresário Frank Dileo diz que jura sobre a Bíblia que Michael não era gay.

O lançamento do documentário aconteceu justamente na semana decisiva do julgamento de Conrad Murray, o médico de Michael Jackson. Mas o diretor do filme, David Gest, amigo de infância do cantor, garante que foi tudo uma grande coincidência e não jogada de marketing.

Tito e Rebbie, irmãos de Michael, estavam em Londres para divulgar o filme e aproveitaram o momento para atacar o Dr. Murray. “O médico estava trabalhando com um remédio que nunca deveria estar naquela casa”, diz Rebbie.

“O médico chegou a filmar Michael tomando os remédios. Eu me pergunto: para que ele faria isso? Só podia estar pensando em fazer chantagem com as imagens”, acredita Tito.

O repórter pergunta se a família sabia que a situação estava tão grave.

“Nós tentamos tudo o que foi possível para fazer com que Michael se tratasse”, diz Rebbie.

“Tentamos até sequestrar nosso irmão para ajudar”, diz Tito.

Os irmãos lembram que, até 1984, Michael não sabia o que era um simples analgésico. Então, houve o acidente durante a gravação de um comercial. O cabelo do Rei do Pop pegou fogo. Ele ficou semanas hospitalizado e passou por várias cirurgias pra reparar o couro cabeludo. Mas, segundo os irmãos, o lado psicológico do cantor sofreu mesmo a partir de 1993, quando ele foi acusado de molestar um menino que frequentava sua casa.

Na época, o cantor teria feito um acordo milionário com os pais do adolescente para evitar o processo. Em 2003, vieram novas acusações e, para se livrar da cadeia, Michael Jackson pagou uma fiança equivalente a R$ 5 milhões. Ele estava praticamente falido quando enfrentou o tribunal do júri, em 2005.

“Ele nunca conseguiu superar a ideia de que as pessoas continuavam pensando que ele tinha feito aquilo, mesmo depois de ter sido inocentado. Isso dificultou a vida dele”, acredita Rebbie.

O documentário leva o espectador a acreditar que foi essa acusação de pedofilia que arruinou a vida de Michael Jackson. A partir dali, ele teria começado a sofrer de insônia e fortes dores de cabeça. Passou a se medicar para poder dormir. Até nunca mais acordar.

Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1676535-15605,00.html

OBS: Merecemos isso familia Jackson, agora a globo querendo defarmar o Michael..essa é boa viu..nem comento nada

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Julgamento de morte de Michael entra em recesso e volta quinta-feira

O juiz Michael Pastor colocou o julgamento da morte de Michael Jackson em recesso até quinta-feira, às 9h (horário local). Ele e os advogados das partes irão discutir detalhes jurídicos do caso que não interferem no julgamento e se prepararem para seus pronunciamentos finais.
Pastor pediu ao júri para que não se informasse sobre o caso, por intermédio de nenhum meio, nesses dois dias. Ele também instruiu os responsáveis pelo julgamento a não se expressarem sobre em nenhum meio de comunicação.
Conrad Murray afirmou nesta terça-feira que decidiu não depor em sua própria defesa, durante o julgamento no qual é acusado de homicídio culposo.
"Minha decisão é a de que não vou depor sobre este assunto", disse ao juiz Michael Pastor, durante um intervalo no julgamento que ocorre na Suprema Corte de Los Angeles, e que deve ser encerrado nos próximos dias.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI5448181-EI14032,00.html