SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

sábado, 19 de março de 2011

Ídolo: Justin Bieber imita Michael Jackson


Justin Bieber nunca escondeu de ninguém que teve grande influência de Michael Jackson em sua música e em seus passos de dança. Se alguém ainda tinha dúvida o cantor deixou tudo bem claro no seu show desta segunda-feira, dia 14, na O2 Arena, em Londres.

Em um certo momento da apresentação o cantor fez o passo que foi imortalizado pelo intérprete de Thriller, Willow Smith também participou da apresentação de Justin nesta noite.

Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/Idolo__justin_bieber_imita_michael_jackson-95834.html

Divulgado novo clipe de Michael Jackson

Foi divulgado o videoclipe da música ''Hollywood Tonight'', de Michael Jackson (1958-2009). O filme pode ser visto de maneira gratuita no site oficial do astro (www.michaeljackson.com).

Com direção de Wayne Isham, também reponsável pelo vídeo da canção ''You Are Not Alone'', a atração segue a linha criada pelo cantor de sempre contar uma pequena história e colocar a música como trilha sonora dos acontecimentos mostrados. O conto acompanha uma garota chegando a Hollywood com o sonho de se tornar uma grande estrela da dança.

No caminho da personagem por diversos locais de Los Angeles, é possível notar homenagens a outros clipes musicais protagonizados pelo Rei do Pop ao longo de sua carreira e suas famosas coreografias. Detalhe até para a presença de estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama.

''Hollywood Tonight'' faz parte do repertório do CD póstumo ''Michael'', que foi lançado em dezembro. O álbum conta com composições inéditas que nunca chegaram a ser divulgadas para o público, casos de algumas parcerias do astro com outros nomes da música, como Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz.

Fonte: http://www.dgabc.com.br/News/5871710/divulgado-novo-clipe-de-michael-jackson.aspx

terça-feira, 8 de março de 2011

Olodum abre circuito com homenagem a Michael Jackson

O grupo Olodum abriu a programação deste domingo circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador. Deixando o Farol da Barra com sentido à praia, o emblemático conjunto iniciou sua passagem pela Avenida Oceânica homenageando Michael Jackson.
Com They Don¿t Care About Us, o Olodum relembrou a parceria que fez com o astro americano em 1995. A música animou o público presente ao trajeto. Eles seguiam com uma musica Mundo Cão.
O céu parcialmente encoberto deste domingo na capital baiana deu um refresco aos foliões. Além disso, o bloco Olodum contou com o aval da Prefeitura para desfilar, que mediu os decibéis do bloco e avaliou: 104,4 decibéis, dos 110 permitidos.
O bloco é acompanhado por muitos turistas estrangeiros, devidamente uniformizados com o abada do Olodum. O trio elétrico da banda é historicamente um dos favoritos dos turistas que vem de fora.


Fonte: http://www.jb.com.br/carnaval-2011/noticias/2011/03/06/olodum-abre-circuito-com-homenagem-a-michael-jackson/

Julgamento do médico de Michael é adiado

O julgamento de Conrad Murray, ex-médico de Michael Jackson, será no dia 9 de maio. Murray, acusado de homicídio culposo pela morte do cantor, seria julgado no dia 24 de março. As informações são do site da rede BBC. O médico se declarou inocente e está em liberdade sob fiança. Caso seja condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=17,89730

Michael Jackson foi castrado quimicamente enquanto jovem

Michael Jackson foi castrado quimicamente durante a sua adolescência devido a uma hormona que ingeriu para combater o acne, diz um grupo de investigadores franceses.


O chefe da investigação, Alain Branchereau, vai lançar um livro sobre o cantor, intitulado «O Segredo de uma Voz».
Segundo os investigadores, a ingestão da hormona provocou um estreitamento da laringe, dando origem à peculiar voz de Jackson, que morreu em 2009.
«Michael Jackson sofreu, sem saber, uma castração química, entre os 12 e os 20 anos», disse Branchereau ao jornal francês Le Parisien.
Segundo o responsável, Jackson «tinha órgãos genitais perfeitamente normais e conseguia ter relações sexuais», mas «foi privado da sua infância e adolescência, o que obrigatoriamente teve repercussões psicológicas» no futuro

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=497603