SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Pai de Michael Jackson acusa médico do cantor de morte dolosa

De acordo com o "Gigwise", o pai de Michael Jackson está planejando entrar com processo de morte dolosa (negligência médica) contra o médico do cantor, Conrad Murray. No mês passado, ele foi acusado de homicídio culposo, ou seja, involuntário.

Para Joe Jackson, o doutor teria dado ao rei do pop a prescrição do Propofol, droga anestésica a ser utilizada todas as noites, por seis semanas.

A causa da morte de Michael, em 25 de junho do ano passado, foi justamente a manipulação de diversos remédios. A mistura de medicamentos fortes o levou à parada cardíaca. Mesmo assim, Murray se declara inocente, já que o próprio cantor teria pedido a aplicação dos remédios e feito misturas.

"Isso é uma roleta russa, isso é carregar seis câmaras de uma arma com apenas seis balas", relatou o advogado de Joe, Brian Oxman. De qualquer forma, o médico volta à corte de Los Angeles em 5 de abril, para o veredito final.

Fonte: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100331020740&cat=cotidiano&keys=pai-michael-jackson-acusa-medico-cantor-morte-dolosa

segunda-feira, 29 de março de 2010

Michael Jackson foi reanimado uma hora depois da parada cardíaca

SÃO PAULO – Mais um documento surge para inflamar as investigações sobre a morte de Michael Jackson. De acordo com os papéis, publicados pelo jornal “News of the World”, o Rei do Pop foi reanimado uma hora depois de sofrer parada cardíaca.
“Michael Jackson foi reanimado por dez minutos, uma hora depois de ter sofrido a parada cardíaca”, afirma o documento. Além disso, os papéis apresentam o mandato de busca feito na casa do cantor e revelam que grandes quantidades de anestesia geral, 11 vidros de propofol, alguns vazios, e 39 de tubos de cremes de clareamento da pele foram encontrados depois da morte de Jackson.
Michael Amir Williams, o assistente pessoal do astro, disse à polícia que escutou o médico Conrad Murray, acusado pela morte de Jackson, dizer ainda no hospital que precisava voltar para a casa do cantor e pegar alguns medicamentos que havia deixado lá.
 “Esta prova é condenável. Eles deveriam prendê-lo e jogar fora a chave. É revoltante o que aconteceu aqui", revelou Joe Jackson, pai do cantor, à publicação.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23754170

sábado, 27 de março de 2010

Médico de Michael Jackson pode perder registro profissional

LOS ANGELES (Reuters) - O secretário de Justiça da Califórnia pediu na terça-feira à Justiça que proíba o médico Conrad Murray de clinicar enquanto ele permanecer como suspeito de envolvimento na morte do cantor Michael Jackson.
O secretário Jerry Brown apresentou o pedido à Corte Superior de Los Angeles, em nome do Conselho Médico da Califórnia, propondo a cassação provisória do registro profissional de Murray como condição para que ele possa responder sob fiança ao processo em que é acusado de homicídio culposo (sem intenção).
Jackson morreu em 25 de junho, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos. A polícia diz que Murray, médico particular do cantor, admitiu ter administrado uma grande dose do anestésico propofol para ajudar o artista a dormir.
"O réu teria administrado uma dose letal de propofol e outras drogas poderosas ao paciente M.J., o que resultou na morte do paciente", disse Brown na petição de 12 páginas.
"O exercício de tal julgamento profissional e colocar a vida de um paciente em risco exige que o Conselho (Médico da Califórnia) tome medidas para proteger o público de futuros danos."
À Justiça, o cardiologista se declarou inocente. Ele está livre graças a uma fiança de 75 mil dólares, mas pode ser condenado a quatro anos de prisão.
A autopsia no corpo de Jackson, que na época da morte ensaiava para uma temporada de shows com a qual retomaria sua carreira, encontrou analgésicos, sedativos e um estimulante no organismo dele.
Murray e seus advogados insistem que ele não fez nada de errado. Murray afirmou à polícia que não foi o primeiro médico a dar propofol para ajudar Jackson a dormir.
No mês passado, um juiz rejeitou um pedido de promotores de Los Angeles para suspender o registro profissional de Murray, mas ordenou que ele não use anestesia em seus pacientes.
Brown, ex-governador da Califórnia que anunciou em 2 de março que buscará a indicação democrata para voltar ao cargo, tem travado uma campanha contra médicos que emitem receitas indiscriminadamente.
Entre os casos que seu gabinete já investigou estão a morte, em fevereiro de 2007, da ex-modelo Anna Nicole Smith, aos 39 anos, vítima de uma overdose de medicamentos. Howard Stern, companheiro dela, e dois médicos serão levados a julgamento por esse caso.
Brown diz que seu departamento irá investigar também a morte, em 12 de março, do ator Corey Haim, de 38 anos, aparentemente também vítima de excesso de remédios.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/100324/entretenimento/cultura_gente_jackson_medico

Sony deve lançar novo jogo de Michael Jackson

Michael Jackson,falecido em junho do ano passado - deve voltar a estrelar um game. O músico, que apareceu em alguns jogos da geração atual, não protagoniza um game desde o clássico “Moonwalker” (imagem acima), lançado pela Sega, no qual o heroi combatia gangsteres e salvava criancinhas.
 
Não foram dados detalhes sobre o enredo, mas Michael teria gravado diversas falas do jogo. O game já estaria sendo produzido há meses pela empresa do cantor, a MJJ Productions.
 
Na última semana, conforme o G1, a Sony desembolsou US$ 200 milhões pelos direitos de lançamento de 10 novos discos do cantor, DVDs e jogos eletrônicos entre 2010 e 2017.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/canaldosgames/2010/03/26/sony-deve-lancar-novo-jogo-de-michael-jackson/?topo=77,2,18,,,77

Celebridades: Pai de Michael Jackson quer pensão de ex-médico

O pai de Michael Jackson está se preparando para entrar com uma ação contra o médico pessoal do Rei do Pop, o Dr. Conrad Murray, já que tudo indica que foi ele quem administrou as drogas que mataram seu filho.
Murray se declarou inocente de homicídio acidental quando os promotores de Los Angeles o acusaram de administrar o poderoso anestésico hospitalar Propofol em Jackson, minutos antes do cantor ter uma parada cardíaca, em 25 de junho de 2009.
Joe Jackson quer que Murray responda por negligência médica e instruiu seu advogado, Brian Oxman, a iniciar os procedimentos para,  na semana que vem, entrar com uma ação civil contra o médico por homicídio.
O patriarca da família Jackson quer uma quantia não especificada de indenização e suporte econômico
Fonte: http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=27385

terça-feira, 23 de março de 2010

Michael Jackson ganhará documentário 1 ano após morte

Los Angeles (EUA), 18 mar (EFE).- O documentário "Gone Too Soon" ("Foi muito cedo", em tradução livre) levará a história de Michael Jackson ao cinema a partir de junho, quando se completará um ano da morte do artista, noticia hoje a imprensa americana.

O filme, de 88 minutos, foi realizado por Ian Halperin, autor do best-seller "Unmasked: The Final Years of Michael Jackson", que conta os últimos anos de vida do "rei do pop".

"Gone Too Soon" tem confirmada, por enquanto, sua distribuição na França e no Canadá com estreia em 25 de junho, exato um ano após a morte de Michael.

Segundo Halperin, que passou cinco anos investigando o artista para escrever o livro, a produção oferece um "tributo equilibrado" e é o filme que os "admiradores de Michael merecem".

Em dezembro de 2008, Halperin disse que Michael estava com a saúde debilitada e, segundo uma revista, afirmou que o astro morreria em seis meses. EFE

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1535691-7084,00-MICHAEL+JACKSON+GANHARA+DOCUMENTARIO+ANO+APOS+MORTE.html

Em era de queda de vendas, grande contrato para espólio de Jackson

Ao longo dos anos 90, uma era de vendas muito fortes de CDs, as gravadoras rotineiramente assinavam contratos multimilionários de gravação com seus artistas. Parte do motivo era vaidade: gravadoras pagavam mais para manter seus maiores astros, de preferência a aguentar zombarias na imprensa caso perdessem um deles para uma companhia rival.
E a despeito da queda vertiginosa na venda de álbuns na década passada -em 2009, as vendas de CD foram 50% inferiores às de 2000-, os grandes contratos continuaram a ser assinados. O contrato de US$ 80 milhões e cinco discos de Mariah Carey com a EMI, assinado em 2001, durou um disco; a gravadora terminou pagando multa de US$ 28 milhões pela rescisão do acordo.
"Se você voltasse 10 ou 20 anos no tempo, teria condições de fechar acordos meio absurdos", diz Russ Crupnick, analista sênior de entretenimento do NPD Group, uma companhia de pesquisa de mercado. Os artistas médios de uma gravadora vendiam discos suficientes para atenuar os custos adicionais desses contratos. Mas a queda no número de álbuns que chegaram ao disco de platina, de 179 em 2000 para 45 em 2009, resta pouca gordura nas gravadoras para esse fim.
"Hoje em dia, é mais difícil", disse Crupnick. "Não se pode mais ser tão generoso apenas para garantir um nome na gravadora".
Mesmo assim, o Epic Label Group, da Sony Columbia, que trabalhou com Michael Jackson por mais de 30 anos, anunciou um contrato no valor de US$ 250 milhões -talvez o maior de todos os tempos- com o espólio do astro pop.
Nos termos do acordo, a Sony vai lançar 10 projetos -provavelmente uma combinação de álbuns, DVDs, gravações ao vivo e talvez até um videogame- até 2017. O novo contrato também prorroga a vigência dos direitos da gravadora sobre os discos anteriores de Jackson.
Para o espólio de Jackson, o contrato ajudará a aliviar uma pesada carga de dívidas, avaliada em pelo menos US$ 300 milhões na data da morte do cantor, acumuladas ao longo do tempo devido aos gastos descontrolados de Jackson. Mas para a Sony, o contrato parece à primeira vista representar uma grande aposta de que o setor musical em queda se recuperará -especialmente porque os termos do acordo transferem os direitos sobre as gravações à empresa, mas não lhe dão o direito de comerciar mercadorias ou os direitos autorais das canções, e conferem apenas direito limitado de uso de imagem.
"Obviamente o contrato tem um valor que atrairá manchetes. O que imaginei que viria depois disso seria uma referência a direitos de imagem", disse um consultor do setor de música, que pediu que seu nome não fosse revelado a fim de proteger seus relacionamentos no setor. "Fiquei surpreso quando descobri que se referia apenas a gravações e direitos de licenciamento de música".
A despeito dos direitos limitados e do histórico não muito positivo dos grandes contratos de gravadoras, a Sony confia em que se sairá bem do negócio. A companhia aponta para o sucesso comercial continuado de Jackson, uma situação que só se repete no caso de alguns outros grandes músicos já mortos, a exemplo de Elvis Presley. O filme Michael Jackson This is It faturou mais de US$ 260 milhões em todo o mundo, e 75% desse total fora dos Estados Unidos, de acordo com a Box Office Mojo, que acompanha o faturamento de filmes. Além disso, mais de metade dos 31 milhões de álbuns de Jackson vendidos desde que ele morreu, em junho, foram comerciados fora dos Estados Unidos.
E se o acordo funcionar bem para a Sony, pode representar novo sinal de que superastros -mortos ou vivos- ainda dominam o setor, talvez mais que nunca, a despeito das proclamações de que a Internet ajudaria a equilibrar a disputa.
No ano passado, Jackson vendeu 8,3 milhões de álbuns nos Estados Unidos, quase o dobro da segunda maior vendedora, Taylor Swift, de acordo com a Nielsen SoundScan. Os Beatles ficaram em terceiro. E na semana passada, um novo álbum com material ainda inédito de Jimi Hendrix, morto em 1970, era o quarto na lista dos mais vendidos.
De acordo com pesquisa conduzida por Will Page, economista chefe da PRS for Music, uma organização sem fins lucrativos que recolhe direitos autorais no Reino Unido e representa artistas e editoras de música, a distância entre os astros e os artistas que atendem a gostos mais especializados é mais ampla nos sites de música online do que no varejo físico.
No seu estudo sobre o We7, um serviço de música britânico em formato stream, 5% dos milhões de faixas disponíveis responderam por 90% do volume total de música executada. Nas lojas tradicionais, disse ele, 20% do estoque respondem por 80% das vendas.

Fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI4334433-EI1267,00-Em+era+de+queda+de+vendas+grande+contrato+para+espolio+de+Jackson.html

Novo relato diz que médico suspendeu atendimento a Michael Jackson

SÃO PAULO – Mais um documento promete complicar a situação do médico Conrad Murray. Segundo a “Associated Press”, um novo relato dos empregados de Michael Jackson trouxe à tona que Murray, em 25 de junho de 2009, parou a manobra de ressuscitação cardiopulmonar no cantor para recolher vidros de remédios que estavam no quarto do “Rei do Pop”, atrasando, com isso, o chamado aos serviços de emergência.
O relato foi feito por Alberto Álvarez, diretor de logística, Michael Amir Williams, assistente do astro, e Faheem Muhammad, motorista e guarda-costas. Os três teriam presenciado a morte do cantor.
De acordo com a publicação, o advogado de Murray, Ed Chernoff, revelou que as acusações são falsas. "Os relatos de Alvarez são inconsistentes. Nós vamos lidar com isso nos tribunais", afirmou.
Acusado e preso por homicídio culposo em fevereiro, Murray pagou fiança e espera o julgamento, que está previsto para 5 de abril, em Los Angeles.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23706170

Médico de Jackson retardou socorro para recolher remédios, diz imprensa

O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, parou as tentativas de reanimação que realizava no cantor e atrasou a ligação aos serviços de emergência para recolher e separar os remédios presentes no quarto, relata a imprensa americana.

Murray foi acusado formalmente em fevereiro de homicídio involuntário (culposo) pela morte do "Rei do Pop". Foi solto após pagamento de fiança e espera o julgamento, que começará no dia 5 de abril em Los Angeles.

Os detalhes sobre o que aconteceu durante o socorro ao cantor foram revelados aos investigadores pelo diretor de logística de Jackson, Alberto Álvarez.

Segundo o relato, reproduzido nesta terça-feira (23) pela imprensa, ao entrar no quarto, Álvarez viu o cantor, que parecia estar morto, com a boca entreaberta, os olhos abertos e uma agulha ligada à perna. Então, perguntou ao médico o que havia acontecido, que respondeu que Jackson havia sofrido “uma má reação”.

De acordo com declarações de Álvarez, o médico tentou de todas as formas salvar a vida do popstar, e até fez uma respiração boca a boca, enquanto ele mesmo se ocupava da reanimação cardiopulmonar.

Depois, o médico recolheu alguns frascos e pediu a Álvarez para colocá-los em uma bolsa. Somente após os medicamentos terem sido recolhidos, o médico ligou para o serviço de emergência, segundo a testemunha.

A necropsia confirmou que a causa da morte de Michael, no dia 25 de junho de 2009, foi intoxicação aguda por remédios, principalmente propofol.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1540671-7084,00-MEDICO+DE+MICHAEL+JACKSON+ATRASOU+LIGACAO+AOS+SERVICOS+DE+URGENCIA.html

quarta-feira, 17 de março de 2010

Avatar Do Michael Jackson


Eu mesma que fiz o avatar do nosso querido Michael Jackson.

Sony faz acordo de US$250 milhões por espólio de Jackson, diz jornal

NOVA YORK (Reuters) - A Sony assinou um contrato pelo espólio de Michael Jackson que pode chegar ao valor de US$ 250 milhões, informou o "Wall Street Journal" citando fontes conhecedoras do assunto.
De acordo com o WSJ, o acordo, feito meses após a morte de Jackson, é o contrato mais lucrativo já assinado na história. O negócio garante ao espólio de Jackson ao menos US$ 200 milhões, segundo nota no site do jornal na internet na segunda-feira, e inclui 10 álbuns no período de sete anos.
O contrato vai incluir músicas inéditas e novos pacotes com as canções já conhecidas, segundo o jornal.
A Sony vendeu mais de 31 milhões de álbuns no mundo desde a morte do cantor no dia 25 de junho.
O acordo da Sony pelo espólio de Jackson inclui de forma retroativa a trilha sonora "This Is It". Também abrange outros lançamentos, alguns já planejados e outros ainda não definidos, segundo o "Wall Street Journal".
Um álbum com músicas inéditas deve chegar às lojas antes do final do ano, e outra coleção deve sair mais tarde, também segundo o jornal.
(Reportagem de Paul Thomasch)

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/03/16/sony-faz-acordo-de-us250-milhoes-por-espolio-de-jackson--jornal.jhtm

Seringa que matou Michael Jackson pode ser leiloada por US$ 5 milhões

A seringa que injetou a dose fatal do anestésico propofol em Michael Jackson pode ser leiloada, e o preço pode alcançar a marca dos 5 milhões de dólares.

Os irmãos de Michael, Janet Jackson e Tito Jackson receberam a notícia através dos advogados do vendedor anônimo. A família do cantor não gostou da ideia e vai tentar impedir o leilão, informa o jornal britânico "The Mirror".

A seringa não é mais necessária no julgamento do médico Dr. Conrad Murray, que já foi acusado formalmente pela morte de Michael Jackson. Fontes do jornal afirmam que a peça pode ser vendida no dia 25 de junho, exatamente um ano após a morte do astro pop.

Uma pessoa próxima ao vendedor disse ao jornal que todas as medidas legais estão sendo tomadas para possibilitar o leilão.

"O cara que tem a seringa tem conversado com seus advogados pra ter certeza da legitimidade da peça e a vender. O plano é conseguir até US$ 5 milhões com a peça num grande cassino em Las Vegas, mas talvez ele tenha que a vender em um lugar que não tenha acordos legais com os Estados Unidos, como o Brasil ou até mesmo a Líbia", informa a fonte.

Michael Jackson morreu no ano passado após uma overdose de medicamentos ministrados por seu médico, Dr. Conrad Murray, que tratava da insônia do cantor.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21416-seringa-que-matou-michael-jackson-pode-ser-leiloada-por-us-milhoes.html

sexta-feira, 12 de março de 2010

Móveis feitos para Michael Jackson vão a leilão

LOS ANGELES (Reuters) - Cerca de 22 móveis feitos especialmente para Michael Jackson, como uma poltrona de couro adornada com cristais e folhas de ouro, serão leiloados em junho, disseram organizadores do evento nesta sexta-feira. A casa Julien's Auctions disse que os móveis foram encomendados pelo cantor, morto em junho, para uma casa perto de Londres, que ele planejava alugar durante a temporada de shows que faria na cidade no ano passado.
A coleção, preparada pela fábrica italiana de mobiliário de luxo Colombostile, inclui um par de poltronas de veludo vermelho com bordados de águias, uma poltrona com estampa de leopardo e enfeitada com penas de avestruz, e um sofá de veludo vermelho com dourado.

O preço estimado é de 16,5 mil a 150 mil dólares por item.

Jackson morreu aos 50 anos, vítima de overdose de um forte anestésico dado ao cantor para ajudá-lo a dormir durante os ensaios para a temporada britânica de shows.

O leilão ocorrerá em 25 de junho, aniversário da morte do cantor, em Las Vegas. Antes, haverá exposições na Irlanda e Las Vegas, recriando a casa londrina que Jackson não chegou a ter, segundo a Julien's.

O leilão também inclui dezenas de outros itens da vida e obra de Jackson, como uma jaqueta assinada que ele vestiu no clipe de "Beat It", um par das suas famosas luvas brancas, e pinturas que estavam no rancho Neverland, sua casa na Califórnia.



Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2010/03/12/moveis+feitos+para+michael+jackson+vao+a+leilao+9426075.html

Thriller: Silvio Santos usa peruca de Jackson

Não tem jeito, Michael Jackson sempre será lembrado! Depois de tantas homenagens, dessa vez foi Silvio Santos que relembrou a figura do Rei do Pop.

Durante gravação da sua atração Programa Silvio Santos, no SBT, o dono do baú colocou um chapéu preto que tinha o cabelo encaracolado como o de Jackson. Com esse terno, faltou a luvinha branca para compor o modelito, não é?

Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/thriller__silvio_santos_usa_peruca_de_jackson-76241.html

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sobrinho ameaça filhos de Michael Jackson com arma

                                            Jaafar é filho de Jermaine Jackson


SÃO PAULO - O Departamento de Serviços para Criança e a Família de Los Angeles enviou alguns oficiais para investigarem a casa de Michael Jackson, na tarde de terça-feira (2). Segundo o site “TMZ”, o sobrinho do “Rei do Pop”, Jaafar (13), comprou uma arma de defesa pessoal pela internet e ameaçou a família.
O filho de Jermaine Jackson teria adquirido o produto pela internet. Depois, durante uma brincadeira, apontou o objeto para os filhos do astro, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.
"Jaafar abriu o pacote no banheiro e testou em um pedaço de papel", declarou o advogado da família, Adam Streisand, durante um comunicado. “Katherine Jackson e um dos seguranças da casa ouviram o som e pegaram a arma imediatamente”, completou.
As autoridades vão interrogar todas as crianças, separadamente, para colher depoimentos. O Departamento continua a averiguar a casa por dois dias. A arma já está confiscada.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23424016

Seguranças revelam intimidades de Michael Jackson

SÃO PAULO - Três ex-seguranças de Michael Jackson revelaram novas informações sobre a intimidade do astro. Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Mike Garcia, Bill Whitfield e Beard afirmaram que o cantor não mantinha relacionamentos sexuais com crianças.
“Michael era muito carinhoso com as crianças, se dedicava muito aos filhos, tentando sempre protegê-los dos ataques constantes da mídia”, disseram.
Um deles chegou a revelar que Michael ela galanteador, sentia atração pelo sexo oposto. “Ele tinha desejo por mulheres. Tinha amantes. Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas ouvíamos os beijos”, falou.
Outra coisa da qual os ex-funcionários do “Rei do Pop” se lembram é o acúmulo de dívidas do cantor. Segundo Mike, ele chegou a jogar o celular pela janela, certa vez, ao ter seu cartão de crédito recusado.
Michael morreu em junho de 2009 por conta de uma overdose de remédios.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23620897

quarta-feira, 3 de março de 2010

Anestesistas questionam depoimento de médico de Michael Jackson

O depoimento do médico de Michael Jackson sobre a quantidade de propofol utilizado está sendo questionado por especialistas. Conrad Murray é acusado de  homicídio culposo pela morte do 'rei do pop'.
O médico declarou a polícia que injetou no cantor uma pequena quantidade de calmante (2,5 militros); porém o anestesista John Dombrowski, membro da sociedade americana de anestesistas, disse a um site que essa dose não seria suficiente nem para induzir ao sono.
Segundo o relatório do legista, o cantor tinha vestígios do calmante em quantidade usada para uma anestesia geral.
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho, segundo a autópsia, devido a uma intoxicação por medicamentos - entre eles o propofol.
Conrad Murray foi acusado formalmente de homícidio culposo em fevereiro deste ano e ficou em liberdade depois de pagar fiança. Seu julgamente está marcado para começar no dia 5 de abril, em Los Angeles, nos EUA.

Fonte:  http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=51991&mdl=28

Família de Michael Jackson é investigada; criança teria comprado arma na internet

Oficiais do Departamento de Serviços para a Criança e a Família de Los Angeles estiveram na casa dos Jacksons na noite de segunda-feira para checar como estavam os três filhos de Michael Jackson e as outras crianças que moram na residência. O advogado de Katherine Jackson, Adam Streisand, confirmou a informação ao site TMZ.
O motivo da visita foi a compra de uma arma de choques elétricos, usada para defesa pessoal, que um dos filhos de Jermaine encomendou pela internet. A arma foi entregue há três semanas. Um adulto ligado à família teria descoberto a compra e feito a denúncia ao departamento. Randy Jackson contou ao TMZ que a arma foi interceptada e que nenhuma das crianças teve acesso a ela. "A senhora Jackson está fazendo o o máximo para proteger o bem-estar de seus netos", declarou Adam.
Segundo o TMZ, dois oficiais estiveram na casa por volta das 22h30 de segunda-feira e confiscaram o aparelho de choques. Uma investigação teria sido aberta no departamento e outros agentes de serviço social voltariam à casa nesta terça. O advogado de Katherine disse que é normal o departamento voltar e acompanhar o caso.

Fonte: http://200.188.178.144/ver_noticia/34189/

terça-feira, 2 de março de 2010

Médico de Michael Jackson tentou enganar investigadores

RIO - O médico particular de Michael Jackson tentou acobertar detalhes sobre a morte do cantor, acreditam policiais que investigam o caso. Segundo especialistas, inclusive um anestesista que analisa as prováveis causas da morte, Jackson recebeu uma injeção intravenosa de propofol em sua perna no dia 25 de junho de 2009, que se revelaria fatal. Aos policiais, porém, Murray informou que havia ministrado uma pequena dose de 2,5 ml propofol no popstar.

De acordo com o blog TMZ, sua versão foi contestada pelo médico John Dombrowski, um conceituado anestesista, diretor da American Society of Anesthesiologists, para quem uma injeção desse volume não seria capaz nem de fazer Jackson dormir, quanto mais de matá-lo. De fato, relatório legista aponta que o nível da substância encontrado no corpo do músico era o equivalente ao utilizado em cirurgias de grande porte.
No quarto do cantor, foi encontrado um frasco vazio de 20ml de propofol, mas a chave para o caso pode estar num compartimento secreto dentro de um closet, onde foram encontrados numerosos recipientes vazios do analgésico, incluindo um de 100ml com um rasgo na tampa de plástico - uma dose 40 vezes maior da que a admitida pelo médico. Este detalhe pode ser também crucial para a investigação, já que indica que o doutor Murray pode ter aplicado a substância diretamente na veia de Jackson. Os doutor Drombowski e os investigadores do caso apostam nessa tese, que aponta para um comportamento "incauto" do médico em relação ao paciente.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/02032010/83/medico-michael-jackson-tentou-enganar-investigadores.html

segunda-feira, 1 de março de 2010

Michael Jackson ganha boneco em versão "Bad"

A Hot Toys anunciou mais um boneco colecionável inspirado em Michael Jackson. Agora, o cantor receberá mais um tributo, baseado no visual em seu visual no video clipe da música “Bad”, de 1987.

O boneco em escala 1/6 tem aproximadamente 30cm e é bem diferente da versão anterior (Thriller) criada pela Hot Toys. Michael tem uma cabeça esculpida, dotada de sistema chamado “ Parallel Eyeball Rolling System”, que mexe os olhos do boneco conforme ele vira a cabeça.

O corpo, que possui 38 pontos articulados e diferentes opções de mãos, tem também dois tipos de roupas: a icônica jaqueta com detalhes em metal, e uma camisa social branca.

A Hot Toys não informou a data de lançamento, e o modelo pode sofrer algumas mudanças até chegar às lojas.

Fonte: http://www.pop.com.br/popnews/noticias/entretenimento/322416-MICHAEL+JACKSON+GANHA+BONECO+EM+VERSAO+BAD.html