SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fita de resgate a Michael Jackson é falsa, diz Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles negou a autenticidade de uma gravação que registraria momentos do atendimento de emergência ao cantor Michael Jackson no dia de sua morte. De acordo com um comunicado divulgado na quarta-feira, o áudio não se refere à voz de nenhum membro da instituição.
Divulgada pelo tabloide britânico The Sun, a fita trazia uma voz masculina apontada como a de algum funcionário do Corpo de Bombeiros. "O paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso", diz.
O áudio, se legitimado, poderia servir como novas evidências no julgamento do médico particular de Michael, Conrad Murray. O cardiologista alega que o cantor ainda tinha pulso quando foi colocado na ambulância, enquanto que a gravação diz o contrário.
No entanto, um dos paramédicos envolvidos no resgate disse que a fita é falsa. "O bombeiro encarregado das comunicações por aquele incidente confirmou à administração do Corpo de Bombeiros que a voz não é dele", disse em nota o porta-voz do órgão, Brian Humphrey.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/fita-resgate-michael-jackson-falsa-diz-corpo-bombeiros-535739.shtml

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Site TMZ é acusado de roubar entrevista com ex de Jackson

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - O site de celebridades TMZ está sendo processado por divulgar uma entrevista supostamente roubada e confidencial de Debbie Rowe, ex-mulher do cantor Michael Jackson, morto em junho.
O processo aberto na segunda-feira num tribunal da Califórnia pelo produtor F. Marc Schaffel desperta questões interessantes sobre a forma como o site obtém suas informações, sobre questões de direitos autorais e sobre os limites entre um clipe de entretenimento e um produto noticioso.
O autor da ação diz ser proprietário da entrevista, gravada em 2003. Trechos da conversa haviam sido divulgados na época da gravação, mas outros foram retidos por serem considerados privados e confidenciais, sujeitos a um acordo entre entrevistada e entrevistador.
Depois que Jackson foi indiciado por suspeita de pedofilia, em dezembro de 2003, o xerife do Condado de Santa Barbara obteve e executou um mandado de busca e apreensão na casa de Schaffel, onde a entrevista foi encontrada. Dois anos depois, o xerife informou que havia devolvido o material sem divulgar "trechos confidenciais" a ninguém.
Mas, em julho de 2009, o TMZ divulgou esses trechos confidenciais, inclusive um em que Rowe falava sobre a necessidade de sedativos. O autor do processo diz que a declaração de Rowe foi feita em tom de brincadeira, ao falar sobre o pânico de subir ao palco, mas que o TMZ tirou a fala do seu contexto para vinculá-la à morte de Jackson, por overdose de medicamentos.
Depois da divulgação, Schaffel e Rowe exigiram a retirada dos trechos confidenciais. O TMZ inicialmente alegou que o vídeo havia sido obtido junto a uma TV britânica, mas depois confirmou que sua origem era o Departamento do Xerife de Santa Barbara.
Segundo Schaffel, o TMZ, quando confrontado, desmentiu a história e alegou que sua fonte era confidencial.
Schaffel agora pleiteia indenização do TMZ por violação e alteração de direito autoral. Ele afirma que os trechos confidenciais têm "um valor estimado de potencialmente milhões de dólares, sendo que a quantia exata deve ser provada em juízo". O TMZ pode tentar provar que fez um uso legítimo do material.
O produtor já processou a Fox News no mês passado por divulgar a entrevista.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/02/23/site-tmz-e-acusado-de-roubar-entrevista-com-ex-de-jackson.jhtm

Janet vai substituir Michael Jackson em turnê do Jackson 5

RIO - Janet Jackson vai substituir o irmão Michael, morto em junho do ano passado, em uma turnê do grupo Jackson 5. De acordo com o jornal britânico "The Sun", o irmão mais velho dos Jackson, Jermaine, anunciou a entrada da cantora no conjunto durante uma entrevista na Austália, onde divulgava o programa de TV "The Jacksons: A Family Dynasty".

De acordo com Jermaine, Janet concordou em fazer parte da turnê do grupo, que deve acontecer ainda este ano e fará um tributo ao Rei do Pop.
A reunião do Jackson 5 é um sonho antigo de Jermaine, que chegou a anunciar em 2008 que o grupo voltaria aos palcos tendo Michael à frente, o que foi negado pelo astro.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/22022010/83/janet-substituir-michael-jackson-turne-jackson.html

Michael Jackson: «Captain EO» volta a ser exibido na Disney


«Captain EO», com Michael Jackson, voltará a ser exibido no parque Magic Kingdom, da Disney. O musical, de Francis Ford Coppola, foi uma das principais atracções daquele parque temático durante os anos 80 e 90.
A «Galeria de Michael Jackson» abriu também recentemente portas no hotel Ponte 16, em Macau, com mais de 40 artigos do cantor, entre os quais a famosa luva branca com que estreou os passos de dança «moonwalk». Trata-se de uma espécie de museu em tributo ao «Rei da Pop», falecido a 25 de Junho, aos 50 anos, onde se encontra um cenário do videoclip «Billie Jean», um «Túnel do Tempo», que conduz os visitantes numa viagem pelos principais momentos da carreira do cantor, e uma loja, onde se poderão adquirir, por exemplo, réplicas da luva branca e dos carismáticos chapéus do cantor.


Na área principal de exposição encontra-se a luva branca cravada de cristais, um dos objetos pessoais mais icónicos de Michael Jackson, adquirido num leilão, em Nova Iorque, pela joint- venture entre a Sociedade de Jogos de Macau, de Stanley Ho, e o grupo Success Universe, sediado em Hong Kong, que detém o Ponte 16, por 350 mil dólares (cerca de 235 mil euros).
O par de meias cravado com cristais da Swarovski, o fato de zombie do videoclip «Thriller», o fato do filme Men in Black II, o disco de platina RIAA ganho com as vendas do álbum «Bad», chapéus, desenhos, posters e fotografias autografadas compõem também a «Galeria de Michael Jackson» (MJ).

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?section_id=&id_news=37699&page=1

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jornal do Vaticano elege álbum de Michael Jackson um dos melhores de todos os tempos

O jornal oficial do Vaticano, "L'Osservatore Romano", fez uma eleição dos melhores álbuns de todos os tempos e o resultado foi surpreendente.

"Thriller", de Michael Jackson, aparece na quarta posição. Quem levou o primeiro lugar foi  "Revolver", sétimo álbum dos Beatles.

Confira a lista completa:

1) "Revolver" - Beatles
2) "The Dark Side of the Moon" - Pink Floyd
3) "(What's the Story) Morning Glory?" - Oasis
4) "Thriller" - Michael Jackson
5) "Achtung Baby" - U2
6) "Rumours" -  Fleetwood Mac
7) "The Nightfly" - Donald Fagen
8) "Supernatural" - Santana
9) "Graceland" - Paul Simon
10) "If I Could Only Remember My Name" - David Crosby

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1493719-9798,00-JORNAL+DO+VATICANO+ELEGE+ALBUM+DE+MICHAEL+JACKSON+UM+DOS+MELHORES+DE+TODOS+.html

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Papa Bento XVI ouve Michael Jackson

O Papa Bento XVI ouve Michael Jackson, entre outros nomes, divulgou o Vaticano. O jornal oficial do enclave L`Osservatore Romano publicou um top ten dos melhores álbuns pop/rock da história. Eles são «Revolver» (Beatles), «What`s The Story (Morning Glory)?» (Oasis), «Dark Side of the Moon» (Pink Floyd), «Thriller» (Michael Jackson), «Rumours» (Fleetwood Mac), «Achtung Baby» (U2), «Graceland» (Paul Simon), «Supernatural» (Santana) e «If I Could Only Remember My Name» (David Crosby), todos parte integrante da dieta musical de Bento XVI.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=37606

Brasil: Madonna e «Michael Jackson» também sambam

Os brasileiros não param de sambar e até os convidados especiais começam a dar nas vistas. Primeiro, Madonna, que, ao lado do namorado Jesus Luz, lá deu o seu pezinho de dança no Rio de Janeiro.

Michael Jackson também esteve presente, através de uma imitação pormenorizada do rei da pop.
O Batman, o Homem-Aranha e Don Quixote de La Mancha também fizeram questão de estar presentes

Fonte: http://diario.iol.pt/internacional/carnaval-brasil-desfiles-rio-de-janeiro-fotos-tvi24/1139427-4073.html

veja fotos do endereço acima..obrigada

Michael Jackson da Tijuca é paulista

O Michael Jackson que impressionou a Avenida no desfile da Tijuca é o paulista Nikki Goulart, de 36 anos. Estreante no Carnaval carioca, o ator contou que foi convidado para representar o astro pop numa apresentação que fez com a cantora Rita Lee, há alguns meses.
- Imito o Michael Jackson há vários anos. Uma pessoa da escola viu minha apresentação num show da Rita Lee e me convidou para o desfile. Eu criei a coreografia com a ajuda do pessoal da escola. Os ensaios foram árduos, mas deu tudo certo. Amo o Rio de Janeiro e pretendo voltar sempre - disse o ator.

Fonte: http://extra.globo.com/blogs/rodadesamba/posts/2010/02/15/michael-jackson-da-tijuca-paulista-266538.asp

Influência de Michael Jackson transforma julgamento de médico em espetáculo

Conrad Murray era praticamente um desconhecido até oito meses atrás. Mesmo assim, o caso do médico de Michael Jackson tomou proporções de um julgamento de celebridade, com direito a imprensa e paparazzi cercando a casa do acusado e o perseguindo aonde quer que vá. O simples rumor de que poderia ser preso ou se render fez com que um exército de fotógrafos do mundo todo corresse para o tribunal.

Parece certo que o doutor Conrad Murray vá se juntar ao grupo de O.J. Simpson, Robert Blake e Phil Spector no panteão das celebridades acusadas de Los Angeles, mesmo que ele seja um cardiologista obscuro do Texas envolvido em um caso de negligência médica.

“Não há surpresas aqui. Sabemos como a vítima morreu, e quem supostamente deu o medicamento a ela. Mas trata-se de Michael Jackson. Os programas e noticiários podem mostrar cenas intermináveis do astro pop cantando. Talvez seus filhos apareçam no tribunal, e seria um dia e tanto”, analisa Judy Muller, que ganhou um Emmy pela cobertura da ABC do julgamento de O.J. Simpson, inocentado da acusação de assassinato em 1995.

“Detesto ser cínica, mas estou nessa há tempo suficiente para saber como vai ser”, acrescenta. “É Michael Jackson e é um julgamento de uma celebridade, mesmo que ela esteja morta, e particularmente em Los Angeles nós somos conhecidos por isso.”


O médico de Elvis Presley


Esta não é a primeira vez que um julgamento envolve uma celebridade morta. Em 1981 um júri do Tennessee inocentou o Dr. George Nichopoulos por ter prescrito drogas a Elvis Presley, cujo organismo continha 14 diferentes substâncias quando ele morreu, em 1977. Mas, relativamente, ninguém prestou muita atenção ao caso.

“Aquilo foi numa outra era, num tempo muito mais inocente”, diz o consultor de mídia Jonathan Taplin, de Los Angeles. “Você não tinha uma máquina de alimentar celebridades ligada 24 horas por dia sete dias por semana.”

O mesmo aconteceu fora de Los Angles, com a mídia cobrindo o caso de Charles Manson, que em uma noite de agosto de 1969 invadiu a casa da atriz Sharon Tate e assassinou a estrela e seus amigos a facadas.

O julgamento do próprio Michael Jackson, perto de Santa Bárbara em 2005, durante o qual o cantor foi absolvido das acusações de abuso infantil, atingiu pontos altos na escala das celebridades, com fãs maravilhados ao ver o rei do pop dançando do lado de fora do tribunal em um dia, ou então usando pijamas, no outro.

A maneira como o julgamento do médico será comparada aos outros depende de alguns fatores intangíveis. Se o juiz permitir a entrada de câmeras de TV no tribunal, por exemplo, isso provavelmente vai alavancar o interesse.

“Um exemplo disso aconteceu durante o julgamento de Phil Spector”, diz o promotor federal Jean Rosenbluth. Com as câmeras no tribunal, as pessoas podiam assistir ao produtor musical chegando todos os dias com as suas perucas engraçadas e roupas ao estilo dos anos 1960. Mas, quando as câmeras foram proibidas, o interesse no caso empalideceu.

“Michael Jackson é dois milhões de vezes Phil Spector”, diverte-se Rosenbluth, acrescentando que a influência do rei do pop foi tão grande e sua morte aos 50 anos tão devastadora para os fãs no mundo inteiro que o interesse no julgamento do médico deve ser imenso.


'Menos emoção'


Há inclusive vários grupos em redes sociais em diversas línguas batizados de “Eu odeio Conrad Murray” e “Prendam Conrad Murray”. Por maior que seja Michael Jackson, no entanto, não se sabe se o caso do médico do rei do pop vai ofuscar o julgamento de O.J. Simpson.

O crítico Todd Boyd, autor de uma obra extensa sobre cultura pop e relações humanas, observa que neste caso não há questões raciais envolvidas, como aconteceu com Simpson. Murray, por sua vez, é acusado de matar acidentalmente Michael Jackson administrando um poderoso sedativo, o que segundo o estudioso pode reduzir a emoção.

“Não é como se uma pessoas tivesse ido lá e tirado a vida do cantor”, diz. “Este é um caso em que um médico é acusado simplesmente por tratamento inadequado e, por extensão, de homicídio culposo.”

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1490860-7085,00-INFLUENCIA+DE+MICHAEL+JACKSON+TRANSFORMA+JULGAMENTO+DE+MEDICO+EM+ESPETACULO.html

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Michael Jackson usava peruca e tinha o rosto coberta de tatuagens

O processo de formalização da acusação a Conrad Murray de homicídio involuntário pela morte de Michale Jackson fez com que fossem tornados públicos, por via do insituto de medicina legal da cidade de Los Angeles, alguns pormenores da autópsia feita a Jackson poucas horas depois da sua morte no Verão passado.
Além de destacar o baixo peso do actor aquando da sua morte, apenas 60 kgs, para uma estatura elevada (1,81), (facto de importância fundamental uma vez que o propofol torna-se particularmente fatal quando o corpo se encontra debilitado); a autópsia relata aspectos «estranhos» do rosto do cantor.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/moda-e-social/michael-jackson-autopsia-tatuagens-rosto-cara-perucas/1138923-4061.html

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Médico de Michael Jackson é libertado após pagar fiança

LOS ANGELES - O médico de Michael Jackson alegou inocência na segunda-feira, depois de se apresentar à Justiça ao ser indiciado por homicídio culposo. O Dr. Conrad Murray foi libertado após o pagamento de uma fiança no valor de US$ 75 mil e deve voltar ao tribunal em abril para uma audiência, quando serão apresentadas pela primeira vez as evidências que a promotoria acredita provarem que a "negligência grosseira" do médico causou a morte do Rei do Pop.

O juiz da Corte Superior Keith Schwartz pediu que Murray entregasse à Justiça seu passaporte e permitiu que o médico viaje pelos Estados Unidos, mas não pode deixar o país. A promotoria havia afirmado que o Dr. Murray poderia fugir para Granada ou Trinidad, onde ele tem familiares.
Murray deve retornar ao tribunal no dia 5 de abril para marcar a data de sua audiência preliminar. Esse procedimento, um minijulgamento virtual, revelará as evidências coletadas pela promotoria de que provariam a "negligência grosseira" do médico.

Murray é acusado de aplicar em Jackson uma dose fatal de anestésico para ajudá-lo a dormir. O cantor morreu no último dia 25 de junho. Se condenado, o médico pode passar até quatro anos na prisão.

O juiz restringiu a licença do médico, impedindo-o de utilizar qualquer agente anestésico, especialmente a droga propofol, apontada pelos legistas como a causa da morte de Jackson, combinada com outros medicamentos.


- Não quero você sedando pessoas - afirmou o juiz.

Imediatamente após a audiência, Latoya Jackson deu uma declaração dizendo que seu irmão havia sido assassinado e que outros, além de Murray, estariam envolvidos em sua morte.


- Continuarei a lutar até que todos os culpados sejam apontados e a justiça seja feira - disse Latoya.


Fonte: http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php/30464-Mdico-de-Michael-Jackson-libertado-aps-pagar-fiana?p=432391

Espírito de Michael Jackson pede perdão para ex-mulher, diz tabloide

Desde que sua morte foi anunciada, gente do mundo todo alega ter visto o espírito de Michael Jackson nos lugares mais inusitados. A novidade agora é o fantasma do Rei do Pop teria aparecido em uma sessão espírita na casa de um amigo de Lisa Marie Presley, a ex-mulher do astro.

Segundo uma amiga de Lisa contou ao tabloide “The Sun”, o cantor parecia estar em uma missão para alcançar as pessoas que ele conhecia em vida para que pudessem perdoá-lo.

“Ele dizia para Lisa, `você tomou conta tão bem de mim e eu sinto muito por ter lhe machucado tanto”, revelou a amiga.

Lisa se casou com Michael em 1994. A relação durou 18 meses.

Fonte: http://blogs.abril.com.br/michael-jackson/2010/02/espirito-michael-jackson-pede-perdao-para-ex-mulher-diz-tabloide.html

Olodum homenageia Michael Jackson em ensaio com Cláudia Leitte e Jammil

O último ensaio do Olodum antes do Carnaval foi marcado por uma homenagem especial ao cantor Michael Jackson (1958/2009) e por uma mistura de ritmos. Logo no começo do espetáculo, enquanto os percussionistas do bloco afro tocavam, imagens do artista norte-americano cantando no videoclipe “They don’t care about us” apareceram no telão, para delírio dos cerca de 1.500 foliões que lotaram a praça Tereza Batista, no centro histórico de Salvador, local do evento realizado na noite desta terça-feira (9).

O videoclipe, gravado nas ladeiras do Pelourinho, contribuiu para projetar mundialmente o Olodum. Como sempre acontece às terças-feiras, dezenas de turistas prestigiaram a “bênção” do Olodum. “Ao contrário da axé music, que vulgariza a mulher em suas letras, o Olodum faz a gente refletir com músicas inteligentes, sempre abordando a injustiça social”, disse a turista carioca Rebeca Vieira, 23, que chegou à capital baiana para brincar o Carnaval. “Uma das primeiras coisas que fiz ao chegar aqui foi comprar o abadá [fantasia que identifica o folião] do Olodum”, afirmou.

Fundado há 30 anos, o bloco afro aproveitou o ensaio para divulgar as músicas vencedoras do Femadum (Festival de Música e Artes do Olodum) que serão interpretadas durante o Carnaval. Segundo os organizadores, 1.800 pessoas participaram do ensaio. “Nós aproveitamos a bênção e os shows aos domingos para que os foliões possam decorar as letras novas, já que as antigas estão na memória de todos”, disse a cantora Nadjane, uma das vocalistas do bloco.

O Olodum, que tem como tema da folia “Índia, Brasil, África do Sul – a terceira visão”, inicia a sua participação na sexta-feira, homenageando a Índia. No domingo, o bloco vai relembrar os 50 anos de fundação de Brasília e, na terça-feira, quando encerra a sua participação no Carnaval, o Olodum vai homenagear a África do Sul, país que vai sediar o próximo Mundial. Outro momento descontraído da noite foi quando os músicos do Olodum souberam que foram “desafiados” pela Mangueira para participar de um programa de televisão. Ao mesmo tempo em que divulgaram a notícia, percussionistas improvisaram “Aquele Abraço”, música composta por Gilberto Gil no final dos anos 60.

Em meio à batida inconfundível dos tambores do bloco afro, a banda Jammil e a cantora Claudia Leitte, que participaram do evento realizado pelo Olodum, transformaram a praça Tereza Batista em uma passarela da folia. Claudia Leitte interpretou alguns dos seus maiores sucessos e pediu para os foliões “beijarem muito” durante a folia. “Não quero ver ninguém parado aqui e durante todos os dias da festa”, afirmou.

Água para o Haiti

Os foliões interessados em acompanhar o Carnaval de Salvador nas arquibancadas montadas pela prefeitura nos circuitos da folia poderão ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. Os ingressos para a arquibancada podem ser trocados por dois litros de água mineral engarrafada até o final da tarde desta quarta-feira (10). Segundo a prefeitura, as arquibancadas podem comportar até 3.500 foliões. A água arrecadada será encaminhada pelo Exército ao Haiti.


Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=27&id=82684

Carnaval de Olinda terá bonecos gigantes de Michael Jackson e Ivete Sangalo

Quando veio ao Brasil, o artista americano Michael Jackson não chegou a visitar a cidade pernambucana de Olinda e talvez também não tenha conhecido o frevo, mas, numa homenagem póstuma, neste ano ele vai brincar carnaval subindo e descendo as ladeiras do sítio histórico da cidade. Um boneco gigante do astro foi confeccionado e já está pronto para desfilar na Apoteose dos Bonecos Gigantes, que sai pelas ruas de Olinda na segunda-feira de carnaval.
\\\"Michael Jackson é uma celebração de festa\\\", diz o produtor da apoteose, Leandro Castro. Ele conta que teve a ideia de homenagear o cantor mesmo antes da sua morte e o boneco já havia começado a ser feito quando Jackson faleceu em junho de 2009. Atualmente exposto na Embaixada dos Bonecos Gigantes, no Bairro do Recife, o boneco é o que atrai mais a atenção dos visitantes. De acordo com Castro, 90% das pessoas que entram no local tiram foto com o Micheal gigante. O produtor diz que o fato de atrair muitos visitantes também foi um dos motivos pelo o qual ele quis fazer um boneco do artista. Antes de Jackson, o boneco mais fotografado era o do apresentador Luciano Huck, que agora ficou com o segundo lugar na preferência dos visitantes.
Outra pessoa do mundo da música que também será representada nas ladeiras de Olinda neste ano é a cantora Ivete Sangalo. Enquanto ela se apresentará no carnaval baiano, uma boneca feita à sua semelhança vai dançar frevo em Pernambuco. A Ivete gigante ainda não está pronta para o desfile em Olinda, pois lhe faltam os longos cabelos da original, mas o produtor garante que ela comparecerá ao evento na segunda-feira, às 10h, no Alto da Sé, local da concentração do desfile. O produtor achou melhor não mostrar a boneca de Ivete em produção.
A Apoteose dos Bonecos Gigantes foi feita pela primeira vez no ano passado com 30 bonecos e desta vez deve ter um total de 50. Entre as novidades deste ano, além de Ivete e Michael Jackson estão o líder sul-africano Nelson Mandela, o humorista Renato Aragão e a cantora Carmem Miranda. Ano passado, o grande destaque foi um boneco do presidente americano Barack Obama. De acordo com Castro, o evento busca materializar ícones da cultura em forma de bonecos.
Os bonecos são moldados em argila e depois a estrutura (a cabeça e a armação do corpo) é feita de fibra de vidro. Os braços são produzidos com isopor, serragem e revestidos com lona. As mãos são de isopor e papel machê, pois como se mexem muito durante o desfile, têm que ser de um material que não machuque os foliões. Depois de feita em fibra de vidro, a cabeça é pintada e ganha cabelo. Na última fase, o boneco recebe as roupas e os acessórios. Cada boneco pesa de 15 a 16 quilos e dois carregadores se revezam durante as duas horas de desfile. A altura deles quando estão nos ombros dos carregadores varia de 3,80 a 4 metros.

Fonte: http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=6&idnot=17210

Timbalada homenageia Michael Jackson e Raul Seixas

A alegria, a energia e o grafismo da Timbalada ganham ainda mais corpo no Carnaval de Salvador. A novidade que a banda leva para o circuito Dodô (Barra-Ondina) este ano é uma homenagem a grandes astros da música mundial e baiana. "Todos eles terão minha característica e personalidade", revela Denny.

Durante coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira - no restaurante Takê, Rio Vermelho - Denny contou que vai homenagear Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Raul Seixas, James Brown e Michael Jackson nos seis dias da festa mais popular do mundo. A proposta é usar um figurino - assinado por Valéria Kawesky - que remeta à imagem dos artistas e incluir no repertório músicas e expressões que marcaram época. "Toca Raul...", brinca.

Das grandes atrações da folia baiana, a Timbalada é a única banda que toca todos os dias da festa. Na quinta-feira, a banda anima o Nana Banana. Na sexta-feira e no sábado, é a vez do bloco Timbalada - que completa 15 anos. No domingo, estreia no Camarote Guetho Square. Segunda e terça, outra novidade: o bloco Jumper, que traz o tema futebol para o Carnaval, em ano de Copa do Mundo.

Sobre os produtos Timbalada no Carnaval, o empresário Gílson Freitas ressaltou o compromisso do Camarote Guetho Square e blocos Timbalada e Jumper. Além disto, a preocupação com o folião: "O que nós buscamos é consolidar o compromisso com o nosso público: música de qualidade e um bom serviço". Ele também destacou que o trio elétrico da Timbalada foi o primeiro totalmente feito em alumínio. Já o abadá, será na cor branca nos dois dias do bloco Timbalada. "O branco representa a paz que sempre pregamos no Carnaval", diz o empresário.

Vai ser preciso muito fôlego para acompanhar a Timbalada. "Só não queremos atrasar a programação do Carnaval, que tem que ter um curso. O trio foi feito para andar e não pode ficar parado fazendo um show particular", disse quando perguntado sobre este ano em que a banda tem o seu camarote.

Sobre a música de trabalho "Perfeita Demais", composta por Carlinhos Brown e Alain Tavares, o vocalista da banda revelou que retrata nuances do universo feminino. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter canção como a melhor do Carnaval 2010, Denny brinca: "Fazemos música para as pessoas que aderem ao nosso trabalho, que vão curtir o nosso som".

Um espaço luxoso e confortável, pintado com o grafismo do Candeal e de fácil acesso. É o que pode esperar o folião que for curtir o Camarote Guetho Square, em Ondina, no Clube Espanhol. São 2.500 metros quadrados de uma área projetada para quem quer dançar e se divertir em companhia da bela vista para o mar, num ambiente open bar e que oferece vários serviços. "Tivemos a oportunidade de levar a energia do Candeal para a avenida", comemora Gílson.

O Camarote Guetho Square contará com palco - central, como no Candyall - com shows de On The Floor (quinta-feira, dia 11/02), Carlinhos Brown (sexta-feira, dia 12/02), Negra Li (sábado, dia 13/02), da própria Timbalada no domingo (14/02), Nando Reis (segunda-feira, dia 15/02) e noite eletrônica na terça (16/02) com os DJs Diamond, Oliver e a ex-BBB Analy.

A banda ainda participa do tradicional Arrastão da quarta-feira de Cinzas, do Carnaporto na quinta-feira, em Porto Seguro, e fecha a temporada de verão no domingo com a Ressaca Timbaleira.

Fonte: http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=11809

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alicia Keys grava clipe na mesma favela que Michael Jackson

Rio de Janeiro, 9 fev (EFE).- A cantora Alicia Keys gravou nesta terça-feira sua parte do clipe da música "Put It In a Love Song", que interpreta junto com Beyoncé, na favela Santa Marta, na zona sul do Rio de Janeiro.
Foi lá que Michael Jackson gravou em 1996 uma parte de seu clipe "They Don't Care About Us".
A equipe de produção chegou bem cedo e completou a gravação de Keys em quatro horas.
Protegida sob um grande guarda-sol, a cantora vestia um vestido transparente e constantemente sorriu e fez gestos para as câmeras e os curiosos que acompanharam as gravações no morro, que também foi visitado por Madonna no ano passado.
A participação de Beyoncé no clipe será gravada na quarta no centro do Rio de Janeiro e, segundo fontes próximas à artista, ela viajará de helicóptero pelos pontos turísticos da cidade antes de seguir para Salvador, onde faz o último de seus cinco shows no Brasil.
Beyoncé se apresentou na quinta em Florianópolis, no sábado em São Paulo e no domingo e na segunda no Rio de Janeiro com a turnê "I Am... Tour".
Participarão das gravações no Rio 80 integrantes da escola de samba Grande Rio. De acordo com a imprensa local, Beyoncé e Keys usarão adereços carnavalescos.
Beyoncé e Alicia Keys estão hospedadas no luxuoso hotel Fasano, o mesmo ao qual chegou hoje Madonna, que está no Rio para o Carnaval.

Fonte: http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5h7ULw-mrnmUB6fSOMVnqPrAJfOTw

Necrópsia confirma que Jackson usava peruca e tinha vitiligo

O relatório completo da Necrópsia realizada no corpo de Michael Jackson foi divulgado nesta terça-feira (9), após o indiciamento do médico pessoal do cantor, na segunda, por homicídio culposo. O documento, feito pelo instituto médico legal de Los Angeles, confirma informações sobre a morte de Jackson, em 25 de junho de 2009, e traz curiosidades sobre o cantor, tais como o fato de que ele usava peruca e tinha vitiligo.

O relatório descreve os cabelos na cabeça de Jackson como sendo "esparsos e ligados a uma peruca". A necrópsia revelou que Jackson apresentava "calvície frontal" e a doença cutânea vitiligo, com manchas brancas especialmente no peito, abdome, rosto e braços.


Ainda segundo o documento, no dia 6 de agosto, um mês antes do sepultamento, a polícia foi ao necrotério onde o corpo de Jackson estava sendo mantido para coletar amostras de cabelo para a realização de exames toxicológicos.

Cabelos naturais cacheados
O caixão foi descrito como sendo amarelo com revestimento interno azul, e o corpo de Jackson estaria usando uma peruca longa e escura. "A retirada da peruca revelou cabelos naturais curtos, escuros e naturalmente cacheados, medindo aproximadamente 3,8 centímetros".

Na ocasião, o corpo de Jackson estava recoberto de pequenas cicatrizes no nariz, joelho, ombro, pescoço, pulsos e atrás das duas orelhas. Ele tinha tatuagens escuras perto das duas sobrancelhas e uma pequena tatuagem cor-de-rosa perto dos lábios. Um curativo estava presente na ponta do nariz de Jackson. Seu corpo pesava 62 quilos, tinha 175 centímetros de altura e foi descrito como "magro".

A necrópsia afirma também que Jackson morreu de "intoxicação aguda por propofol" administrado em grau equivalente ao que seria usado para anestesia em uma "cirurgia de grande porte". Um anestesiologista consultado disse que "não há relatos do uso do propofol para aliviar a insônia".

Não estavam presentes no quarto de Jackson nenhum dos equipamentos recomendados de monitoramento, dosagem com precisão ou atendimento cardíaco emergencial.

Um vidro fechado de urina foi encontrado sobre uma cadeira no quarto em que o cantor morreu, ao lado de uma caixa contendo cateteres, agulhas descartáveis, pedaços de algodão embebidos em álcool, várias garrafas vazias de suco de laranja, um colar de madeira e um tanque de oxigênio verde.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1483591-7085,00-NECROPSIA+CONFIRMA+QUE+JACKSON+USAVA+PERUCA+E+TINHA+VITILIGO.html

Família de Michael Jackson continua acusando Conrad Murray

SÃO PAULO - O médico Conrad Murray declarou inocência perante a Corte Superior de Los Angeles, na segunda-feira (8), após ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pela morte do cantor Michael Jackson. Keith L. Schwartz, magistrado da Corte, fixou uma fiança de US$ 75 mil (cerca de R$ 140,5 mil) para Murray, que poderá enfrentar pena máxima de 4 anos.
Durante a sessão, que durou cerca de meia hora, Murray também teve seu passaporte apreendido, além de ter sido proibido de administrar receitas aos pacientes. A família do cantor Michael Jackson compareceu ao julgamento e continuou, como era de se esperar, jogando a culpa pela perda do astro no médico.
"Ele está mentindo. Ele é culpado (...) Ele matou-o. Ele não estava monitorando ele", disse Katherine Jackson, mãe do cantor.
Latoya disse que o irmão havia sido assassinado, embora não tenha falecido nas mãos do Murray. A irmã de Michael ainda afirmou que outras pessoas estavam envolvidas na morte do cantor e que o Murray era só parte de um plano muito maior.
O advogado do médico, Chernoff, afirmou que para ele todo o julgamento tem sido um pesadelo. "Ele vai voltar para casa", disse. "Ele vai voltar para sua família e à sua prática." Murray deve se apresentar ao tribunal novamente no dia 5 de abril.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23424016

Fiança de médico de Michael Jackson será de US$ 75 mil

O magistrado da Corte Superior do condado de Los Angeles Keith L. Schwartz fixou hoje em US$ 75 mil a fiança para o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, acusado hoje de homicídio culposo (sem intenção) pela morte do cantor.
Em uma audiência com duração de meia hora e na qual Murray declarou inocência, Schwartz ordenou a apreensão do passaporte do médico, proibiu a administração de receitas aos pacientes e determinou a sua apresentação ao tribunal em 5 de abril.
Murray, 56, se apresentou hoje ao juizado de Los Angeles depois de a promotoria o acusar formalmente de matar o Jackson ao administrar sem a devida “precaução e cautela” os medicamentos que causaram sua morte em 25 de junho.
O mesmo tribunal considerou que o médico não teve intenção, atuou “sem malícia”.
O magistrado da Corte Superior do condado de Los Angeles Keith L. Schwartz fixou hoje em US$ 75 mil a fiança para o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, acusado hoje de homicídio culposo (sem intenção) pela morte do cantor.
Em uma audiência com duração de meia hora e na qual Murray declarou inocência, Schwartz ordenou a apreensão do passaporte do médico, proibiu a administração de receitas aos pacientes e determinou a sua apresentação ao tribunal em 5 de abril.
Murray, 56, se apresentou hoje ao juizado de Los Angeles depois de a promotoria o acusar formalmente de matar o Jackson ao administrar sem a devida “precaução e cautela” os medicamentos que causaram sua morte em 25 de junho.
O mesmo tribunal considerou que o médico não teve intenção, atuou “sem malícia”.

Fonte: http://www.aracatinet.com/?p=13779

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Samsung apresenta HD externo em homenagem a Michael Jackson

Rio - As homenagens a Michael Jackson, mesmo após quase sete meses da morte do cantor, não param. A Samsung, por exemplo, resolveu lançar um disco rígido externo especial para lembrar o Rei do Pop. O Samsung S2 Portable tem uma imagem do artista estampada na carcaça e vem com o documentário 'This Is It' - que mostra os bastidores do ensaios de MJ.
Na parte técnica, o disco rígido  tem capacidade de armazenamento de 500 GB, suporte para USB 2.0 e usa criptografia AES-128 ou AES-256. Ele começa a ser vendido na Europa no dia 22 deste mês, quando chega a versão em DVD e Blu-ray de 'This Is It'. O preço sugerido pela Samsung é de 70 libras (cerca de  R$ 200).

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/digital/html/2010/2/samsung_apresenta_hd_externo_em_homenagem_a_michael_jackson_63055.html

Médico de Michael Jackson é indiciado por homicídio

LOS ANGELES - O médico de Michael Jackson, doutor Conrad Murray, foi acusado formalmente por homicídio culposo pela morte do cantor. Os promotores anunciaram hoje as acusações contra o médico que pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado. O advogado de Murray, Ed Chernoff, disse que o médico vai alegar inocência.

Murray está se preparando para se entregar às autoridades ainda nesta segunda-feira.



Num breve comunicado publicado em seu site hoje, o principal advogado de Murray disse que seu cliente estava se preparando para se entregar no tribunal contíguo ao Aeroporto Internacional de Los Angeles às 13h30 (19h30 em Brasília). Veículos de emissoras de televisão e caminhões com conexões de satélite já estavam no estacionamento do tribunal antes do nascer do dia.



Murray tem sido o foco principal da investigação policial desde a morte de Jackson, que estava sob seus cuidados, no dia 25 de junho. Murray reconheceu que administrou o anestésico hospitalar propofol e outros sedativos que Jackson, que sofria de insônia crônica.



Murray havia sido contratado como médico particular do artista quando ele se preparava para uma monumental volta aos palcos em Londres. O médico deveria viajar com Jackson e teve de fechar seus consultórios em Houston e Las Vegas para se dedicar em tempo integral ao cantor.



A morte de pop star, de 50 anos, deixou a vida pessoal e profissional do médico no limbo. Havia boatos sobre a existência de crime mesmo antes do relatório do legista que informou que a morte de Jackson foi homicídio e apontou o propofol e outras drogas como a causa.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,medico-de-michael-jackson-e-indiciado-por-homicidio,508186,0.htm

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Médico de MJ vai ao cemitério

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson, foi visto no Forest Lawn Memorial Park, na tarde da última quarta-feira (3). Ele foi exatamente no local onde o "Rei do Pop" foi enterrado. Ele é acusado de ter acidentalmente matado o cantor

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23410557

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Polícia de Los Angeles vai incriminar médico pela morte de Michael Jackson

A polêmica sobre quem acusar pela morte de Michael Jackson está chegando ao fim. A assessoria da procuradoria de Los Angeles comunicou que na segunda-feira (8) irá incriminar Conrad Murray, médico do astro, por ter administrado drogas muito fortes ao cantor.
Conrado Murray está negociando que vai se entregar numa delegacia de Los Angeles, assim que a acusação for formalizada. Ele deve ser apontado por negligência e homicídio.
A autópsia em Michael Jackson revelou que a alta quantidade de anestésicos em seu sangue colaborou para a parada cardíaca fulminante. Murray vai alegar que, na noite anterior à morte, o astro do Pop estava bem e que na manhã do infarte chamou a equipe médica da cidade e tentou reanimá-lo até que o socorro chegasse.

Fonte: http://www.alemtemporeal.com.br/?pag=policia&cod=9431

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Médico de mj será acusado formalmente sexta feira por homicidio culposo

A PRESENÇA DO MÉDICO NO TRIBUNAL AINDA É DUVIDA

FONTE: ASSOCIATED PRESS

LOS ANGELES - O médico de Michael Jackson será acusado formalmente na
sexta-feira pela morte do Rei do Pop, informou uma fonte na quarta-feira à
agência de notícias Associated Press.

Conrad Murray será acusado em um tribunal perto do aeroporto internacional de
Los Angeles, de acordo com uma pessoa que pediu anonimato.
A fonte não disse em que consistirá exatamente a acusação.
Duas fontes policiais, que solicitaram o anonimato porque não têm autorização para falar publicamente sobre o caso, disseram que os promotores planejam acusar Murray de homicídio involuntário.

Sandi Gibbons, portavoz do promotor do distrito do condado de Los Angeles, disse
que não poderia confirmar nem negar que Murray se apresentará na sexta-feira no
mencionado tribunal.

Ela destacou que a promotoria tem uma política de apresentar acusações na corte
do distrito onde ocorreu o suposto crime.

Jackson, que tinha 50 anos ao morrer, contratou Murray como seu médico
particular enquanto se preparava para uma série de shows em Londres.
O Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009 no setor oeste de Los Angeles, logo
após Murray, que o atendia em sua mansão alugadas, ter administrado em Michael
Jackson o poderoso anestésico propofol e sedativos para tratar a insônia
crônica de seu paciente.
O escritório forense do condado de Los Angeles determinou que sua morte foi um homicídio.

O tribunal próximo ao aeroporto julga os casos penais na parte oeste da cidade.

Murray e seus advogados se reuniram na quarta-feira para analisar a estratégia
da defesa de seu cliente caso ele seja acusado em relação à morte do cantor.

O médico e sua equipe legal não tinham recebido nenhum aviso sobre uma decisão
do promotor do distrito, mas o advogado que encabeça a defesa, Ed Chernoff,
disse que seu cliente está pronto para se entregar às autoridades caso seja
apresentada uma acusação.

- Estamos preparados para o que acontecer, seja o que for. Temos tempo para nos
reunir e elaborar estratégias para enfrentar os possíveis cenários, mas na
realidade já tivemos oito meses para fazer isto - disse Chernoff.

Horas antes, o advogado Brian Oxman, que representa a família de Michael, dise
que esta acredita que as acusações de homicídio culposo que Murray enfrenta
seriam apenas uma palmada na mão.

Oxman disse no programa "The early show", da rede americana CBS, que o médico
foi imprudente ao administrar poderosos fármacos a Jackson para ajudá-lo a
dormir, o que garante uma acusação de homicídio não premeditado com agravantes.

A acusação de homicídio culposo tem uma pena máxima de apenas quatro anos de prisão.

O propofol só pode ser administrado por um anestesista profissional.
O paciente requer monitoramento constante porque a droga deprime
o ritmo cardiorrespiratório e baixa a pressão arterial, uma combinação que pode
ser mortal.

O laudo do legista garante porém que Jackson faleceu pela combinação de remédios
administrados pelo médico Conrad Murray, o que inclui ao menos 3 calmantes potentes
além do Propofol.

Beyoncé cantou, representou e homenageou Michael Jackson

Lasciva, atrevida, criança, fetichista, angelical, perua. Beyoncé representa tantas personagens quantas as roupas que troca no show da turnê “I Am...Tour”, que estreou na noite desta quinta-feira (4) no Brasil, em Florianópolis, para 25 mil pessoas.

Florianópolis foi a palavra que ela deve ter treinado para pronunciar bem, ao contrário de José Alexandre, nome de um fã para quem estendeu o microfone e se enrolou toda para repetir, antes de cantar “Say my name”. Mas isso já foi quase no fim do show, que durou duas horas cravadas, das 22h15 à 0h15.

O início bombástico com “Crazy in love” provocou histeria, o que não foi exatamente uma surpresa. Ela abusou da sensualidade em “Naughty girl”, com trechos de “Love to love you baby”, de Donna Summer, até que em “Freakum dress” ela cantou caindo suavemente para trás, até tocar o chão.

E pulou, rebolou e mexeu o laçarote da parte de trás do collant, bem no derrière. E depois parou, encarou a plateia meio incrédula e disse: “uau!”. O discurso “é um prazer estar aqui, pela primeira vez no Brasil. Sempre me disseram que eu tinha de vir e aqui estou” pode até parecer previsível entre as grandes estrelas.

Bandeira
Segurar a bandeira nacional também não é lá muito criativo, Madonna que o diga. Mas a diferença de Beyoncé é que ela parece fazer tudo com sinceridade. Inclusive cantar, porque se ela usou playback uma ou duas vezes, foi muito.

Mostrar imagens antigas suas no telão, dançando enquanto era apenas uma menina, a fez sentir como se fosse alguém da família.
‘Ave Maria’
O lado mais doce de Beyoncé apareceu numa capa esvoaçante e numa saia armada de tule, tudo branco, para acompanhar a sequência “Smash into you”, “Ave Maria” (sim, aquela música sacra) e “Angel”, trilha do filme “Cidade dos anjos”.

Sob aplausos respeitosos, ela saiu e voltou ao palco com “Broken hearted girl”. “If I were a boy” foi cantada com roupa preta de couro, meio fetichista, e depois citou “You oughta know”, de Alanis Morissette. Em “Baby boy”, ela desceu do palco, passou pelo meio do público e alcançou um tablado, em meio a galera. “Essa é a parte do show que eu mais gosto, porque dá para ver todo mundo, até quem está lá atrás. Pela minha experiência, é onde mais se divertem”, disse.

O hit “Irreplaceable” ela deixou para o público cantar. De vestidinho dourado, soltou “Check on it”, mostrou a língua e se secou delicadamente com a toalha. Fez um calor de 30 graus à noite, e, por incrível que pareça, não choveu, como sempre ocorre nos shows grandes em Florianópolis.
 
Michael Jackson
Depois de “Say my name” lembrou 1997 com trechos de músicas do tempo do Destiny's child. Enfim, o hit maior, “Single ladies (Put a ring on It)”, foi precedido de imagens hilárias de pessoas normais tentando dançar a coreografia. Até o presidente Obama. É o fim do show, sem antes voltar ao palco para cantar “Halo”. Nisso ela pediu para levantar celulares ou isqueiros, em homenagem a Michael Jackson, onde quer que esteja.

E finalizou com “Parabéns a você”, uma tradição em seus shows. Na despedida, disse que o público esteve fabuloso e mal pode esperar para voltar, visivelmente bem impressionada com o Brasil.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1477639-7085,00-BEYONCE+CANTOU+REPRESENTOU+E+HOMENAGEOU+MICHAEL+JACKSON.html

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Médico de Michael Jackson negocia rendição

LOS ANGELES - O médico de Michael Jackson, que deve ser formalmente acusado por homicídio culposo pela morte do pop star, está negociando sua entrega às autoridades, informou hoje seu advogado. Um comunicado do advogado Ed Chernoff diz que ele estava negociando a rendição do doutor Conrad Murray com o escritório do procurador distrital, mas ainda não haviam chegado a um acordo. "Quando o acordo for concluído nós informaremos", disse Chernoff. Miranda Sevcik, porta-voz de Murray e Chernoff, recusou-se a fazer comentários.



Murray deve se apresentar amanhã a um tribunal de Los Angeles, segundo uma pessoa familiarizada com o caso, que falou em condição de anonimato. Não há informações sobre a possível acusação que será feita contra o médico. Porém, dois oficiais da lei disseram que os promotores planejam acusar Murray de homicídio culposo, afirmando que ele deu a Jackson um poderoso anestésico que levou à sua morte por overdose, em 25 de junho, em sua mansão em Los Angeles. Os oficiais falaram em condição de anonimato.



Sandi Gibbons, porta-voz da promotoria distrital do condado de Los Angeles, não confirmou nem negou que Murray vá comparecer ao tribunal na tarde de amanhã. O médico, que tem consultório em Houston, foi a Los Angeles na semana passada e está montando sua estratégia de defesa com seu grupo de advogados.



A polícia vem investigando Murray desde a morte de Jackson. O médico disse aos detetives que deu ao cantor um poderoso anestésico e outros sedativos para fazer o insone cantor dormir. Michael Jackson morreu pouco depois e os investigadores reúnem evidências para tentar mostrar que Murray foi negligente ao administrar as drogas. O médico afirma que nada que deu a Jackson poderia tê-lo matado.



Ontem, um juiz de Las Vegas descobriu que Murray tem uma dívida vencida de quase US$ 132 mil referente a equipamentos médicos e serviços. Murray não tem um advogado para este caso. Ele tem um longo histórico de dívidas pessoais e profissionais e quase perdeu uma casa em Las Vegas no ano passado.

Fonte:  http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,medico-de-michael-jackson-negocia-rendicao,506511,0.htm

Filhos de Michael Jackson vão gravar introdução de "We Are The World"

Os três filhos de Michael Jackson, Paris, 11, Prince, 12, e Blanklet, 7, vão gravar uma mensagem especial que será colocada antes da nova versão de “We Are The World”, quer irá arrecadar fundos para as vítimas dos terremotos no Haiti.

Segundo o “Popcrunch”, os herdeiros do Rei do Pop vão narrar um poeama de Maya Angelou, que foi escolhido pela mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson. “Eles queriam colocar uma mensagem especial na música, uma mensagem que ecoe tudo aquilo que seu pai queria para o mundo”, revelou uma pessoa ligada à família Jackson.

A nova versão de “We Are The World”, canção lançada originalmente em 1985, terá participação de mais de 75 estrelas da música como Janet Jackson, Britney Spears, LL Cool J, Toni Braxton, Pink, Celine Dion, Natalie Cole, the Jonas Brothers, Kanye West, Justin Timberlake, Nicole Richie e Jennifer Hudson.

Fonte: http://blogs.abril.com.br/michael-jackson/2010/02/filhos-michael-jackson-vao-gravar-introducao-we-are-the-world.html

Enrique Iglesias diz que gravar "We Are the World" foi uma experiência incrível

O cantor Enrique Iglesias foi um dos artistas que esteve presente na primeira gravação de uma nova versão da música "We are the World", composta por Michael Jackson e Lionel Richie, desta vez para arrecadar fundos para os desabrigados pelo terremoto do Haiti Para o artista, a experiência de ser dirigido pelo produtor Quincy Jones foi uma experiência incrível. "Infelizmente eu esqueci de levar a câmera fotográfica para guardar esse momento tão importante", lembrou.
No total, 80 artistas participaram da primeira sessão de gravações, que teve lugar no mesmo estúdio, em Hollywood, onde a versão original foi gravada.

Fonte: http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5hF2FxmCe4kbdcH2_JPdDQvhfEZ4g

Baixista do Kiss acusa Michael Jackson de pedofilia

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, afirmou em entrevista à revista “Classic Rock” que Michael Jackson era pedófilo e ainda fez acusações ao cantor dizendo que o abuso era feito até mesmo em escala internacional.

“Eu conheci alguns músicos que viajaram com ele durante um tempo e,  depois, se demitiram ao verem vários garotos saindo de seus quartos de hotel", comentou o baixista. "Daí você adiciona a isso os comentários do agente de viagem de Michael durante o julgamento, em que ele disse ter sido autorizado a viajar para o Brasil e levar alguns garotos de lá."

"E aí, você sabe, né? Onde há fumaça, há fogo", continuou Simmons. "Na minha cabeça, não restam dúvidas de que ele realmente molestou aquelas crianças."

Simmons continuou a conversa dizendo-se espantado com o fato de que todas as acusações contra Michael terem sido relativas ao abuso de meninos. "O mais impressionante é que as únicas referências sexuais que foram feitas sobre Michael Jackson ao redor do mundo só envolvem garotos de 10 a 14 anos", explica. "Não há referências a mulheres, garotas de nenhuma idade e nem mesmo homens adultos".


Fonte: http://www.band.com.br/entretenimento/musica/conteudo.asp?ID=260355

Médico de Michael Jackson deve ir a tribunal amanhã

LOS ANGELES, EUA - Mais de sete meses após a morte de Michael Jackson, o médico do cantor, Conrad Murray, deve ser acusado formalmente amanhã, segundo uma pessoa familiarizada com o caso que falou sob condição de anonimato. Murray deve comparecer a um tribunal de Los Angeles para ouvir a acusação.



A fonte não revelou qual será a possível acusação contra o médico. Duas fontes do setor de segurança, porém, disseram que os promotores pretendem acusar Murray por homicídio culposo (sem intenção de matar). Esses funcionários também pediram anonimato.



Jackson morreu em 25 de junho, aos 50 anos, em uma mansão no oeste de Los Angeles. A polícia investiga o médico desde então. Murray disse que ministrou uma poderosa dose de anestésico e outros sedativos, para combater a insônia do paciente. O cantor morreu pouco depois, e desde então os investigadores buscam provas para mostrar que o médico foi negligente na administração das drogas. Murray afirma que nada do que deu a Jackson pode ter matado o artista.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,medico-de-michael-jackson-deve-ir-a-tribunal-amanha,506345,0.htm

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Família de Michael Jackson quer punição mais severa para médico

A família de Michael Jackson declarou nesta quarta-feira que gostaria de uma acusação mais severa contra o médico Conrad Murray, que atendia ao Rei do Pop antes de sua morte, em junho de 2009. Para os parentes de Jackson, a acusação de homicídio culposo é apenas "uma palmada na mão" do médico, disse o advogado Brian Oxman.

Oxman afirmou no programa ''The Early Show'', da CBS, que Conrad Murray foi imprudente ao administrar medicamentos fortes em Jackson com a intenção de ajudá-lo a dormir, o que, na sua opinião, caracteriza um homicídio não premeditado, mas com agravantes. A pena máxima, caso seja condenado por de homicídio culposo, será de quatro anos de prisão.

- Isso é apenas uma palmada na mão, um tapa no rosto. Todos sabiam que Michael Jackson estava em perigo de desabar, que corria risco de morte - disse Oxman.

O advogado de Murray, Ed Chernoff, afirmou que ele está pronto para se entregar à Justiça, caso seja acusado pela Promotoria de Los Angeles. O médico, que atende em Houston, está na cidade desde o fim de semana e passou a terça-feira reunido com seus advogados.

- Ainda não recebemos nenhum telefonema pedindo que ele se entregue - disse Chernoff. - Se recebermos, o faremos com gosto.

David Walgren, promotor de Los Angeles responsável pelo caso, não deu declarações sobre o assunto.

Michael Jackson, que estava com 50 anos, contratou Murray para ser seu médico pessoal quando se preparava para voltar aos palcos, em shows que faria em Londres. O cantor morreu logo depois que ele administrou o poderoso anestésico propofol e outros sedantes para lhe ajudarem a dormir.

O peritos forenses de Los Angeles classificaram sua morte como um homicídio. 

Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=33882

Máscaras de Michael Jackson e Obama são destaque na 25 de Março; monte kit de Carnaval com R$ 20

Neste ano, as máscaras do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e de sua mulher, Michelle Obama, junto com a do cantor Michael Jackson, morto em junho do ano passado, devem ser as mais procuradas. Além dos norte-americanos, máscaras do presidente Luís Inácio Lula da Silva também aparecem como opção para os foliões.

A reportagem do R7 foi nesta quarta-feira (3) ao comércio da região da rua de 25 de Março e montou um kit Carnaval com R$ 20. Com esse valor, é possível comprar um par de óculos divertidos, confete, serpentina, spray de espuma, colar havaiano, buzina a gás, peruca e uma máscara

Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/mascaras-de-michael-jackson-e-obama-sao-destaque-na-25-de-marco-monte-kit-de-carnaval-com-r-20-20100203.html

Médico de Michael Jackson pretende se entregar à justiça

SÃO PAULO - O site norte-americano “TMZ” informou que o médico Conrad Murray, cardiologista de Michael Jackson, pretende se entregar à polícia de Los Angeles nesta quarta-feira (3). De acordo coma publicação, Murray é acusado de homicídio culposo no caso da morte do “Rei do Pop”.
Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho vítima de um ataque cardíaco provocado pelo uso de fortes medicamentos. Na ocasião, Dr. Murray estava na residência do cantor e havia ministrado um potente anestésico no astro.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23385938

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Família de Michael Jackson está «ofendida» por ter ficado de fora nos Grammy

O Rei da Pop foi homenageado na gala de entrega dos Grammy, no passado domingo. Os filhos mais velhos de Michael Jackson estiveram em palco para receber o Lifetime Achievement Award. A restante família ficou de fora e não gostou.

«Sentiram-se ofendidos e furiosos por terem sido ignorados desta forma. O Michael teria gostado de os ver ali», disse fonte próxima da família ao Daily Mirror. Os irmãos, que tinham uma actuação alusiva aos Jackson 5 preparada, foram os mais melindrados.

Na gala, em Los Angeles, estiveram a mãe e os três filhos de Jackson, que faleceu a 25 de Junho. O prémio pela carreira do autor de Thriller foi recebido pelos dois filhos mais velhos.

Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=192025

Rádio britânica elege 'Billie Jean' a melhor música dance

Escrita por Jackson e lançada no álbum "Thriller", de 1982 – disco que é considerado a obra-prima do cantor – a faixa ganhou dois prêmios Grammy e ficou no topo das paradas em 1983.

A música de Donna Summer, "I feel love", que chegou ao topo das paradas em 1977, ficou em segundo lugar na pesquisa.

Em terceiro lugar ficou a lenda do soul James Brown com a música "Get up (I feel like being a) sex machine", de 1970.

Do quarto até o nono lugar, foram votadas músicas house e dance dos anos 80 e 90. Em décimo ficou K"ey to my happiness", do The Charades, de 1966.

Um grupo de especialistas em música, incluindo DJs, fez uma lista de 20 músicas que então foram votadas pelos ouvintes via internet. As músicas, datadas entre 1966 e 2001 foram selecionadas pelo "mérito musical e a importância na narrativa da música dance britânica".

Para Zoe Ball, a DJ da Rádio 2 da BBC que apresentou o programa com as dez melhores músicas dance, a música Billie Jean mostra "Michael Jackson em sua melhor fase, (…) é simplesmente perfeita".

 Inconfundível
Quando foi lançado em 1982, "Thriller" reescreveu as regras do marketing da música pop, principalmente devido aos vídeos lançados, que usavam elementos cinematográficos pela primeira vez para divulgar uma música.

O vídeo da música "Thriller", por exemplo, foi dirigido por John Landis, mostrou Jackson como um zumbi, dura 14 minutos e foi produzido com US$ 500 mil.

O álbum é apontado freqüentemente como o campeão de vendas de todos os tempos, com 65 milhões de cópias segundo o livro Guinness dos Recordes.

Sete das nove faixas de "Thriller" chegaram às paradas mundiais. Jackson surpreendeu o mundo quando apresentou a famosa dança Moonwalk, em um especial de televisão para a gravadora Motown, em 1983.

Já o início da própria "Billie Jean" é reconhecido instantaneamente devido às primeiras batidas na introdução. O vídeo também é um dos que marcaram a história da música pop.

O engenheiro de som Bruce Swedien afirmou que, na época da gravação, Jackson pediu que a música tivesse "a melhor personalidade sonora que você puder colocar em uma música - começando com a bateria".

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL648857-7085,00-RADIO+BRITANICA+ELEGE+BILLIE+JEAN+A+MELHOR+MUSICA+DANCE.html

Filhos de Michael Jackson prestam tributo ao pai, na cerimónia dos Grammy

Os filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince, 12 anos, e Paris, 11, voltaram ao Staples Center, onde o pai ensaiou dias antes de morrer, e onde decorreu a cerimónia dos Grammy Awards, para receber o prémio atribuído ao 'Rei da Pop' pelo conjunto da sua obra.
No discurso, os filhos de Michael agradeceram o apoio da família e dos fãs e falaram da saudade que sentem do pai.

"Estamos orgulhosos de poder estar aqui no lugar do nosso pai, Michael Jackson. Queremos agradecer a Deus por olhar por nós nos últimos meses e aos nossos avós, pelo seu amor e apoio. O meu pai era um homem preocupado com o próximo, ajudou muitas entidades de beneficência e trabalhou em campanhas humanitárias. Em todas as suas músicas havia uma mensagem simples: Amor. Vamos continuar a espalhar a sua mensagem ao mundo. Obrigado. Nós amamos-te, pai", disse Prince.

Fonte: http://activa.aeiou.pt/artigo.aspx?channelid=05957040-D33A-41DA-8A61-BDE5B33AE051&contentid=6A9E3EA6-10A2-4A54-B205-BFC5333F7F7C

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Momento Michael Jackson: artistas se 'unem' em canção ecológica no Grammy

RIO - O momento Michael Jackson da noite ficou por conta de Lionel Richie, que apresentou um time de cantores que fizeram um 'dueto' virtual com o Rei do Pop, morto em junho de 2009. Celine Dion, Jennifer Hudosn, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher se uniram para cantar "Earth song", acompanhando a voz de Michael, enquanto um telão de dimensões amazônicas mostrava imagens em 3D de florestas, animais e oceanos.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/01022010/83/momento-michael-jackson-artistas-se-unem.html

52º Grammy consagra Beyoncé e conta com filhos de Michael Jackson

A cerimônia de entregra dos prêmios do 52º Grammy Awards consagrou Beyoncé com seis gramofones, na noite deste domingo, em Los Angeles. O evento contou com um número especial em homenagem a Michael Jackson e várias apresentações muscais.

Com 10 indicações Beyoncé faturou os prêmios em Música do Ano com "Single Ladies", Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, com "Single Ladies", Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B, com "At last", Melhor Música de R&B, também por "Single Ladies", Melhor Álbum de R&B Contemporâneo, por "I am… Sasha Fierce" e Melhor cantora Pop em "Halo". NO entanto, Beyoncé perdeu na categoria mais importante, a de Melhor Álbum do Ano, que ficou Taylor Swift com "Fearless".

A divulgada homenagem a Michael Jackson aconteceu em dois momentos. Primeiro com o prêmio especial pelo conjunto da obra recebido pelo filhos do Rei do Pop, Prince Michael, 12, e Paris, 11.

"Estamos muito orgulhosos por receber esse prêmio em nome de nosso pai. Ele sempre amou muito os fãs, estava sempre preocupado com o planeta e com a humanidade. Era para você estar aqui nesta noite. Te amamos, papai", disse Prince.

Em seguida, Carrie Underwood, Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson e Usher cantaram o hit "Earth Song", diante de um vídeo em 3D que seria parte dos shows da turnê "This Is It", que aconteceria em Londres.

A premiação contou ainda com performances de Beyoncé, Swift, Lady Gaga, Black Eyed Peas, Elton John, Green Day e Eminen. Os apresentadores foram Plácido Domingo, Juanes, Jennifer López, Quentin Tarantino, Miley Cyrus, The Jonas Brothers, Ricky Martin, Carlos Santana e Ringo Starr.

A lista completa de premiados pode ser conferida no site oficial do Grammy Awards.

Confira os vencedores do 52º Grammy Awards

Álbum do Ano
I Am... Sasha Fierce (Beyoncé)
The E.N.D. (Black Eyed Peas)
The Fame (Lady Gaga)
Big Whiskey and the Groogrux King (Dave Matthews Band)
Fearless (Taylor Swift)

Gravação do Ano
"Halo" (Beyoncé)
"I Gotta Feeling" (Black Eyed Peas)
"Use Somebody" (Kings Of Leon)
"Poker Face" (Lady Gaga)
"You Belong With Me" (Taylor Swift)

Canção do ano
"Poker Face", de Lady Gaga & RedOne (Lady Gaga)"Pretty Wings," de Hod David & Musze (Maxwell)
"Single Ladies (Put A Ring On It)", de Thaddis Harrell, Beyoncé, Terius Nash & Christopher Stewart (Beyoncé)
"Use Somebody", de Caleb Followill, Jared Followill, Matthew Followill & Nathan Followill (Kings Of Leon)
"You Belong With Me", de Liz Rose & Taylor Swift (Taylor Swift)

Novo artista
Zac Brown Band
Keri Hilson
MGMT
Silversun Pickups
The Ting Tings

Álbum vocal pop
The E.N.D. (Black Eyed Peas)
Breakthrough (Colbie Caillat)
All I Ever Wanted (Kelly Clarkson)
The Fray (The Fray)
Funhouse (Pink)

Álbum de rock
Black Ice (AC/DC)
Live From Madison Square Garden (Eric Clapton & Steve Winwood)
21st Century Breakdown (Green Day)
Big Whiskey and the Groogrux King (Dave Matthews Band)
No Line on the Horizon (U2)

Álbum de rap
Universal Mind Control (Common)
Relapse (Eminem)
R.O.O.T.S. (Flo Rida)
The Ecstati (Mos Def)
The Renaissance (Q-Tip)

Performance pop feminina
"Hometown Glory" (Adele)
"Halo" (Beyoncé)
"Hot N Cold" (Katy Perry)
"Sober" (Pink)
"You Belong With Me" (Taylor Swift)

Performance pop masculina
"This Time" (John Legend)
"Love You"(Maxwell)
"Make It Mine" (Jason Mraz)
"If You Don't Know Me By Now" (Seal)
"All About The Love Again" (Stevie Wonder)

Performance pop para duo ou grupo
"I Gotta Feeling" (Black Eyed Peas)
"We Weren't Born To Follow" (Bon Jovi)
"Never Say Never" (The Fray)
"Sara Smile" (Daryl Hall & John Oates)
"Kids" (MGMT)

Colaboração pop
"Sea Of Heartbreak" (Rosanne Cash & Bruce Springsteen)
"Love Sex Magic" (Ciara & Justin Timberlake)
"Lucky" (Jason Mraz & Colbie Caillat)
"Baby, It's Cold Outside" (Willie Nelson & Norah Jones)
"Breathe" (Taylor Swift & Colbie Caillat)

Performance rock solo
"Beyond Here Lies Nothin'" (Bob Dylan)
"Change In The Weather" (John Fogerty)
"Dreamer" (Prince)
"Working On A Dream" (Bruce Springsteen)
"Fork In The Road" (Neil Young)

Performance rock em duo ou grupo
"Can't Find My Way Home (Eric Clapton & Steve Winwood)
"Life In Technicolor II" (Coldplay)
"21 Guns" (Green Day)
"Use Somebody" (Kings Of Leon)
"I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight" (U2)

Performance hard rock
"War Machine" (AC/DC)
"Check My Brain" (Alice In Chains)
"What I've Done" (Linkin Park)
"The Unforgiven III" (Metallica)
"Burn It To The Ground" (Nickelback)

Performance metal
"Dissident Aggressor" (Judas Priest)
"Set To Fail" (Lamb of God)
"Head Crusher" (Megadeth)
"Señor Peligro" (Ministry)
"Hate Worldwide" (Slayer)

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/72727+52%C3%82%C2%BA+grammy+consagra+beyonce+e+conta+com+filhos+de+michael+jackson

Galeria com objetos de Michael Jackson abre suas portas na China

A Michael Jackson Gallery realizou sua cerimônia de abertura na noite do último domingo (30). A galeria funciona em Macau, na China, e é a primeira de seu tipo na Ásia. Nesta segunda-feira (1) as portas já estão abertas para visitação do público. Dentre os objetos de exposição - mais de 40 itens usados por Michael Jackson - estão as luvas brancas decoradas com diamantes usadas pelo cantor em 1983 durante o aniversário de 25 anos da gravadora Motown, quando ele apresentou o sucesso Billie Jean. Membros da equipe de manutenção tiraram fotos em frente às luvas.
Além de objetos pessoais, a galeria também é uma espécie de túnel do tempo que mostra os momentos marcantes da vida de Jackson.

Fonte:  http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4239985-EI13419,00-Galeria+com+objetos+de+Michael+Jackson+abre+suas+portas+na+China.html

Cerimônia do Grammy apresenta homenagem em 3D a Michael Jackson

LOS ANGELES (Reuters) - A festa do Grammy aderiu à onda do 3D com uma homenagem a Michael Jackson repleta de efeitos especiais, em uma cerimônia de premiações no domingo que incluiu vários momentos espetaculares.
Os filhos mais velhos de Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11, subiram ao palco após a homenagem para receber um prêmio pelo conjunto da obra de seu pai em nome do popstar, que morreu em junho passado de uma overdose de medicamentos.
Carrie Underwood, Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson e Usher cantaram na homenagem, fundindo suas vozes à do Rei do Pop contra o pano de fundo de um filme em 3D com a canção ecológica "Earth Song", de 1995, de Michael Jackson.
Óculos 3D gratuitos para o Grammy foram distribuídos em lojas Target dos EUA para que os espectadores pudessem assistir à homenagem em 3D em suas casas. O esforço 3D do Grammy aconteceu após o enorme sucesso do filme 3D "Avatar", de James Cameron, que acaba de tornar-se o maior sucesso comercial da história do cinema mundial.
Não faltaram outros momentos espetaculares na festa do Grammy, que começou com a bombástica Lady Gaga cantando seu sucesso "Poker Face" trajando um figurino verde e brilhante de borboleta, sendo vítima de um falso sequestro sobre o palco e depois reaparecendo para cantar com Elton John.
Beyonce, que recebeu vários Grammy, cantou "If I Were a Boy", enquanto Pink cantou "Glitter in the Air" com figurino exíguo e suspensa no ar por uma corda acima do público.
Parte do filme de Michael Jackson exibido durante o Grammy foi visto no documentário recente "This Is It", rodado durante os ensaios para a série de shows em Londres para a qual Jackson se preparava quando morreu. O popstar é visto aparentando estar em boa forma, poucos dias antes de sua morte em junho de 2009.
Jackson pretendia que a canção e o filme de tema ecológico fizessem parte da série de shows, que estava prevista para começar em julho do ano passado. Ele era considerado um dos artistas de maior sucesso comercial de todos os tempos, cuja música e cujos vídeos transformaram a arte e romperam barreiras raciais.
O clipe mostra uma floresta verdejante vista pelos olhos de uma menina.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/02/01/cerimonia-do-grammy-apresenta-homenagem-em-3d-a-michael-jackson.jhtm?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+uolmusica+%28MUSICAS+-+AS+TOP+10%29

Filhos de Michael Jackson recebem Grammy em nome do pai

Os filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince e Paris, receberam em nome do pai o Grammy póstumo por realização da carreira, nesse domingo (31/1/2010). O primeiro a falar no palco foi o garoto. ''Gostaríamos de agradecer a Deus por cuidar de nós nos últimos sete meses, e aos nossos avós pelo amor e pelo apoio. Também queria agradecer aos fãs. Nosso pai amava muito vocês'', disse.

Paris completou: ''Papai deveria estar aqui. Ele iria cantar neste ano, mas não pode. Nós te amamos, papai''.

Fonte: http://contigo.abril.com.br/noticia/filhos-michael-jackson-recebem-premio-nome-pai-530159.shtml

Primeiro «santuário» de Michael Jackson na Ásia abre portas

A "Galeria de Michael Jackson" abriu as portas, esta segunda-feira, no hotel Ponte 16, em Macau, com mais de 40 artigos do cantor, entre os quais a famosa luva branca com que estreou os passos de dança "moonwalk".
Trata-se de uma espécie de museu em tributo ao "Rei da Pop", falecido a 25 de Junho aos 50 anos, onde se encontra um cenário do videoclip "Billie Jean", um "Túnel do Tempo", que conduz os visitantes numa viagem pelos principais momentos da carreira do cantor, e uma loja, onde se poderão adquirir, por exemplo, réplicas da luva branca e dos carismáticos chapéus do cantor.
Na área principal de exposição encontra-se a luva branca cravada de cristais, um dos objetos pessoais mais icónicos de Michael Jackson, adquirido num leilão, em Nova Iorque, pela joint-venture entre a Sociedade de Jogos de Macau, de Stanley Ho, e o grupo Success Universe, sediado em Hong Kong, que detém o Ponte 16, por 350 mil dólares (cerca de 235 mil euros).

Fonte: http://diario.iol.pt/moda-e-social/michael-jackson-santuario-asia-macau-galeria-hotel-ponte-16/1135884-4061.html