SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Joe Jackson a Sue - Medicina Wants Michael Jackson's Records do Hospital

Notícia da celebridade e os Tribunais - Joe Jackson (foto) está tentando forçar um hospital para entregar o prontuário de Michael Jackson, para que ele possa processar quem é o responsável por sua morte, revelam documentos do tribunal. Ele está empurrando para obter os registros da UCLA Medical Center, onde Jackson foi levado para o dia 25 de junho e declarado morto na chegada.

Em documentos apresentados com o Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, ele afirma: "Os registros UCLA permitirá [Joe], para determinar com peritos médicos e, em seguida, apresentar a este Tribunal, quanto apoio [Joe] tem de pagar para o julgamento da morte erróneo acção contra os responsáveis pela morte de seu filho. "

Michael já estava morto quando chegou na UCLA que não há privilégio médico-paciente para um homem morto.

Ele apresentou a documentação referente ao caso de Michael Jackson Estate - responder à oposição da propriedade para o movimento de Joe para os registros médicos de Michael. Ele afirma que a imobiliária recusou a iniciar um processo faltoso morte em seu nome e que está a custar-lhe dinheiro.

Howard Weitzman, advogado de Michael Jackson, disse: "O imobiliário continua a acreditar afirma Joe Jackson não são bem aceites e não devem ter acesso aos registros médicos de Michael."

Fonte: http://www.nationalledger.com/ledgerpop/article_272630186.shtml

Michael Jackson recebe Grammy especial pela sua obra

LOS ANGELES (Reuters)

O cantor Michael Jackson ganhou outra homenagem póstuma no sábado, juntando-se a seis outros músicos, entre eles Leonard Cohen e Loretta Lynn, que receberam um Grammy pela obra que realizaram durante a vida.

A família do popstar, que raramente perde oportunidades como essa, não foi à cerimônia, apesar das especulações de que um dos seus filhos receberia a estatueta.

Foi Frank DiLeo, ex-agente de Jackson, quem esteve presente. Ele descreveu o cantor como "um cara engraçado, de um senso de humor como poucos."

Jackson, que morreu no ano passado aos 50 anos, ganhou durante a vida 13 Grammys.

Na cerimônia, outro homenageado, Cohen, 75 anos, lembrou que não havia conquistado um Grammy por nenhum dos seus discos.

"Estamos nos aproximamos da linha de chegada, e eu nunca poderia pesar que ganharia um Grammy," afirmou ele.

Loretta Lynn não compareceu ao evento porque o irmão estava doente.

Fonte: http://contigo.abril.com.br/noticia/reuters/michael-jackson-recebe-grammy-especial-pela-sua-obra-530027.shtml

sábado, 30 de janeiro de 2010

Filhos de Michael Jackson fazem discurso em premiação

Pai do cantor, Joe Jackson, diz que Paris e Prince Michael prepararam um discurso de agradecimento para o Lifetime Achievement Award.

O pai do cantor Michael Jackson contou ao site TMZ que os filhos mais velhos do astro - Prince e Paris - vão fazer um discurso de agradecimento no Lifetime Achievement Award, na noite deste sábado, 30. Michael Jackson será o grande homenageado da noite e os filhos querem retribuir à altura, segundo o avô das crianças. Ele contou que Paris vem trabalhando no texto há mais de uma semana.
Ele aproveitou para negar os boatos de que as crianças se apresentariam no Grammy.

Fonte: Ego Globo

Filhos de Michael Jackson receberão Grammy póstumo dedicado ao pai

Os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11, vão receber o Grammy póstumo que será entregue em homenagem ao "rei do pop", morto em junho do ano passado, informou hoje o canal de notícias "CNN".

O "Grammy Lifetime Achivement Award", título póstumo em reconhecimento à carreira de Michael, será entregue no próximo sábado, dia 30, em Los Angeles, véspera da cerimônia anual da premiação mais importante do mundo da música.

Prince Michael e Paris devem subir ao palco para receber o prêmio, em sua primeira aparição pública desde a emocionante participação no funeral do pai.

Existe ainda a possibilidade de as crianças realizarem alguma interpretação, cantando ou dançando, como parte do evento.

"Todo o mundo está esperando para ver o florescimento destas crianças", disse Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, pai de Michael.

O terceiro filho do cantor, Prince Michael II, de sete anos, conhecido pelo apelido "Blanket", não acompanhará os irmãos, segundo fontes próximas à família, que não descarta que a decisão pode ser repensada.

O ato não será transmitido pela televisão, mas é provável que parte da entrega do prêmio póstumo seja transmitida no domingo, dentro do vídeo tributo a Michael Jackson, que será projetado durante a entrega do Grammy.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1468169-7085,00.html

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

São João põe Michael Jackson para sambar

Madonna, Elvis Presley, Michael Jackson, Charles Chaplin e até Marilyn Monroe vão cair no samba. É o que promete a maior campeã do Carnaval de Mauá, a Acadêmicos do São João. A escola prepara desfile sobre a busca pela fama e quer levantar as arquibancadas do Paço Municipal com o mundo das celebridades - instantâneas ou não.

“Somos a última escola a se apresentar. Escolhemos um tema que pudesse empolgar o público. Carnaval é para o povo, não para jurados. Quando fizemos um desfile técnico, a escola não emplacou”, conta o presidente, Cláudio Luís de Souza.

Em três carros alegóricos e 11 alas, a São João abre espaço para a televisão, verdadeira fábrica de famoso. E também para os tempos de ouro do rádio, teatro, dança, canto, música, moda, literatura, política a esporte. “São as atividades que lançam pessoas ao estrelato. Muitos têm talento e merecem a fama. Mas outros desaparecem quando mudamos de canal, são instantâneas. Queremos mostrar os dois lados da fama”, conta o carnavalesco Márcio Araújo.

Ídolos serão homenageados ao longo de todo o desfile. Um sósia de Michael Jackson fará performances em cima de um mini carro alegórico, seguido por uma ala coreografada. Passistas vão dançar o hit “Triller” e viver seus 15 minutos de fama.

Baianas colocam Susan Boyle para girar
A tradicional ala das baianas vai representar a internet. “Serão baianas futuristas. A internet revolucionou o mundo da fama, por ser um meio mais democrático e instantâneo”, explica o carnavalesco. A fantasia das baianas levará um retrato da cantora inglesa Susan Boyle, que foi descoberta num show de calouros. O vídeo em que ela se apresenta pela primeira vez é o mais acessado da história.

Um dos fundadores da escola, Écio Jaime Barranco, o seu Teixeirinha, nunca ouviu falar de Susan. Aos 74 anos, já fez de tudo na escola. Até como baiana já desfilou, quando faltou uma integrante, em 1979. “Este ano, se faltar, assumo o posto de novo. Tudo pela São João, né?”.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/11163/Sao+Joao+poe+Michael+Jackson+para+sambar

Michael Jackson: médico Conrad Murray está prestes a ser acusado de homicídio pela Justiça dos EUA

A Promotoria de Los Angeles está pronta para acusar o médico de Michael Jackson, Conrad Murray, pela morte do astro americano, informou o site TMZ, o mesmo que deu a primeira informação sobre a morte do cantor no ano passado. Conrad Murray deve ser acusado de homicídio culposo do cantor até a próxima semana.
Segundo o site, integrantes da Promotoria já se reuniram para tratar da apresentação criminal contra Conrad Murray, que deu o anestésico Propofol para o Rei do Pop, o que provocou a morte de Michael Jackson.

Integrantes da Procuradoria ainda não se reuniram com a Polícia de Los Angeles. No entanto, fontes do site dizem que o promotor designado para o caso, David Walgren, tem trabalhado com os detetives de Los Angeles para se familiarizar com o inquérito da morte de Michael Jackson.

Fonte: http://extra.globo.com/lazer/materias/2010/01/29/michael-jackson-medico-conrad-murray-esta-prestes-ser-acusado-de-homicidio-pela-justica-dos-eua-915734326.asp

Michael Jackson Las Vegas Home Vendido Para Fan Por US $ 3,1 milhões

29 de janeiro, (Thaindian NEWS) A mansão luxuosa Las Vegas, onde Michael Jackson residiu por cerca de seis meses tenha sido interposto por um dos seus fãs, relatórios de crédito. Os 16.400 luxuosa mansão de pés quadrados foi comprado por um whopping $ 3,1 milhões por um dos torcedores do Rei do Pop.

Uma declaração de que foi liberado pelo agente imobiliário Zar Zanganeh confirma que o palácio de Nevada, que ficou famoso por ter sido a casa do Rei do Pop, foi vendido. Ao mesmo tempo, a declaração também revelou que o comprador é um grande fã de Michael Jackson.

Veio a luz que os novos donos da mansão alastrando, habitada por uma vez o cantor, é um médico Califórnia baseou-Casal advogada que também detêm activos na Ásia. O negócio foi preso na quinta-feira e que o casal ganhou a posse da casa de Las Vegas por pagar a totalidade do montante em dinheiro. A luxuosa mansão dispõe de sete quartos, dez banheiros, três suítes de escritório, bem como uma sala de cinema, quadra de tênis, um loft orquestra e quadra de basquete.

Alegadamente, a mansão é a maior propriedade de imóveis vendidos em Las Vegas, em mais de um ano. Além disso, após a morte prematura de Michael Jackson no mês de junho do ano passado, na mansão presenciou a visita de número grande de torcedores fingindo ser potenciais compradores. Isto representa um problema sério quando as tentativas eram feitas para vender a casa como ventiladores fingindo ser contactado os agentes compradores de imóveis só para ter um vislumbre da mansão antes ocupados pela legenda tarde musical.

Fonte: http://www.thaindian.com/newsportal/entertainment/michael-jacksons-las-vegas-home-sold-to-fan-for-31-million_100311739.html

Túnel do Tempo: 25 anos da gravação de 'We Are The World'

"Deixem os seus egos aqui do lado de fora." Essa era a frase que estava escrita na porta do A&M Recording Studios, em Hollywood, no Estado da Califórnia. A chamada tinha a sua razão de existir. Naquele dia, 28 de janeiro de 1985, mais de 40 artistas se reuniriam para formar o supergrupo USA For Africa e gravar o single "We Are The World". E não eram 40 artistas quaisquer. A lista incluía nomes como Michael Jackson, Lionel Richie (os dois compositores da canção), Stevie Wonder, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Diana Ross, Paul Simon, Cyndi Lauper, Al Jarreau, Billy Joel, Dionne Warwick, Tina Turner, entre outros. E a causa era nobre: arrecadar fundos para ajudar os famintos do continente africano.

Lançado no dia 07 de março de 1985, e contando com a produção de Michael Omartian e de Quincy Jones - que reeditou a parceria do milionário "Thriller", de 1982 -, "We Are The World" passou por um longo caminho até chegar às lojas. Em novembro de 1984, artistas britânicos haviam se reunido para formar o Band Aid e gravar o single "Do They Know It's Christmas?", cuja renda das vendas seria revertida para combater a fome na Etiópia. Então, Harry Belafonte teve a ideia de fazer o mesmo com artistas norte-americanos. A composição foi finalizada apenas na véspera da gravação da primeira sessão, que aconteceu no dia 22 de janeiro, quando Jackson gravou a voz guia. No dia seguinte, as fitas com a voz de Jackson foram encaminhadas para todos os artistas que participariam da gravação em 28 de janeiro.

A gravação começou às nove da noite. No mesmo dia acontecia a cerimônia do American Music Award. A maioria dos artistas chegou ao estúdio logo após o término da cerimônia, e com alguns troféus debaixo do braço. Infelizmente, alguns artistas até então confirmados, acabaram desistindo, como Prince. No meio da gravação, duas mulheres da Etiópia vieram conversar com os artistas sobre o que se passava em seu país. A gravação só foi terminar às oito da manhã. Alguns dias depois, Ray Charles e Stevie Wonder retornaram ao estúdio apenas para complementar alguns detalhes.

"We Are The World" é um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Pela primeira vez na história do mercado fonográfico norte-americano, um single faturou uma platina quádrupla. No dia 05 de abril, oito mil rádios ao redor do mundo transmitiram simultaneamente a canção, que ainda ganhou três Grammy Awards e um American Music Award. Quando de seu lançamento, 800 mil cópias foram vendidas em apenas três dias somente nos Estados Unidos. Até o ano passado, o single vendeu mais de 20 milhões de unidades, e arrecadou 63 milhões de dólares, integralmente revertidos para combater a fome na África. Entretanto, tamanho sucesso não fez com que os críticos deixassem de falar mal da música. O jornalista Greil Marcus, por exemplo, disse que "We Are The World" parecia um "jingle" da Pepsi.

A relação de artistas que participou da gravação foi a seguinte:

Dan Aykroyd
Harry Belafonte
Lindsey Buckingham
Kim Carnes
Ray Charles
Bob Dylan
Sheila E.
Bob Geldof
Daryl Hall
James Ingram
Jackie Jackson
La Toya Jackson
Marlon Jackson
Michael Jackson
Randy Jackson
Tito Jackson
Al Jarreau
Waylon Jennings
Billy Joel
Cyndi Lauper
Huey Lewis and the News
Kenny Loggins
Bette Midler
Willie Nelson
John Oates
Jeffrey Osborne
Steve Perry
The Pointer Sisters
Lionel Richie
Smokey Robinson
Kenny Rogers
Diana Ross
Paul Simon
Bruce Springsteen
Tina Turner
Dionne Warwick
Stevie Wonder

E os músicos que participaram da gravação:

Michael Boddicker (sintetizadores, programação)
Paulinho da Costa (percussão)
Louis Johnson (baixo)
Michael Omartian e Greg Phillinganes (teclados)
John Robinson (bateria)

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/71916+tunel+do+tempo+25+anos+da+gravacao+de+we+are+the+world

Produtores de Grammy querem filhos de Michael Jackson

Os produtores da cerimónia de entrega dos Grammy, que se realiza no próximo dia 31 de Janeiro, em Los Angeles, nos EUA, estão a fazer os impossíveis para conseguirem a presença dos filhos de Michael Jackson, de acordo com o site E! Online.
A organização pretende que Prince Michael I, Paris Katherine e Prince Michael II, mais conhecido por Blanket, estejam presentes numa homenagem que será feita ao «rei da pop», que morreu a 25 de Junho do ano passado, devido a uma overdose acidental de medicamentos.
Mais de seis meses depois da sua morte, o cantor será recordado com um tributo, que lhe será prestado através da projecção de um curto filme, de três dimensões, realizado para o tema «Earth Song» e que deveria ter sido incluído nos espectáculos que estavam previstos para Julho passado, em Londres.
Usher, Celine Dion, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson irão actuar durante a projecção do vídeo.


Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=433138

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rappers vão fazer show no Grammy


A organização do prêmio Grammy anunciou mais uma apresentação para a grande noite da música. Os rappers Eminem, Drak e Lil Wayne, e o baterista Travis Barker, do Blink 482, vão se apresentar na cerimônia, em 31 de janeiro.

A canção escolhida pelos músicos foi Forever, gravada pelo trio junto com Kanye West.

Na lista de performances ainda há o quarteto formado por Jamir Foxx, T-Pain, Slash e Doug E. Green Day, Elton John, Lady Gaga, Elton John, Maxwell; Pink; Taylor Swift; the Zac Brown Band; Celine Dion, Jennifer Hudson e Carrie Underwood também vão se apresentar no palco em Los Angeles.

Outro destaque da premiação será a homenagem a Michael Jackson. Na ocasião será exibido um clipe inédito do Rei do Pop em 3D. Toda a plateia terá de usar óculos para ver os efeitos.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/rappers-vao-fazer-show-no-grammy-20100128.html

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Certidão de casamento de Michael é leiloada



, muitos objetos pessoais de Michael Jackson foram leiloados depois da morte do Rei do Pop, como a famosa luva branca que o cantor usou na primeira vez que fez o moonwalk.

Agora, um novo item foi arrematado por um fã de Michael: a certidão de casamento do cantor com Lisa Marie Presley. Os dois se casaram em 1995, na República Dominicana.

De acordo com o site Contact Music, o documento que tem a assinatura de Michael e Lisa Marie estava cotado em 27 mil dólares, mas dois colecionadores estavam muito interessados em levar o papel para casa e no final o valor pago foi 70,8 mil dólares, mais de 130 mil reais.

O vencedor conta que ele e a esposa colecionam autógrafos e objetos de famosos e que não queriam perder essa chance.

Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/__certidao_de_casamento_de_michael_e_leiloada__-73794.html

Filhos de Michael Jackson podem ir ao Grammy


Prince Michael, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, podem participar da cerimônia do Grammy 2010, que será realizada no dia 31 de janeiro em Los Angeles.

Segundo o site "E!Online", os produtores não estão medindo esforços para tê-los na premiação, que fará uma homenagem ao rei do pop.

Fonte:  http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1465717-9798,00-FILHOS+DE+MICHAEL+JACKSON+PODEM+IR+AO+GRAMMY.html

Sony processa canal de TV por exibir vídeos de Michael Jackson


NOVA YORK, 26 de janeiro, 21h15 (Reuters) - Algumas homenagens a Michael Jackson transmitidas pelo canal TV Guide após a morte do cantor, no ano passado, incluíram obras de Jackson exibidas sem autorização, acusou a Sony Music Entertainment em processo aberto na terça-feira.

O canal de entretenimento a cabo não pediu autorização nem fez pagamento algum à Sony, detentora dos direitos autorais sobre alguns dos conteúdos incluídos nos documentários.

Os programas foram transmitidos repetidas vezes logo após a morte do cantor, de acordo com a ação por infração de direitos autorais registrada em um tribunal federal de Manhattan.

O processo pede que a TV Guide pare de exibir os documentários e pague indenização de valor não especificado à Sony Music Entertainment, pertencente à Sony Corporation.

Os programas "Michael Jackson: His Musical Legacy" e "Michael Jackson: The Life and Times of the King of Pop", transmitidos pelo canal TV Guide, incluíram alguns dos vídeos musicais mais famosos de Jackson, entre eles "Beat It", "Billy Jean" e "Thriller".

Não foi possível obter declarações da TV Guide.

Michael Jackson morreu em junho passado, aos 50 anos, de parada cardíaca provocada por overdose de medicamentos e do anestésico poderoso propofol. As autoridades de Los Angeles ainda investigam sua morte, e ninguém foi indiciado no caso.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1464906-7084,00-SONY+PROCESSA+CANAL+DE+TV+POR+EXIBIR+VIDEOS+DE+MICHAEL+JACKSON.html

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os últimos passos de Michael Jackson chegam às lojas


Se estivesse vivo, Michael Jackson terminaria em fevereiro uma temporada de 50 shows em Londres. This is It, que já está nas lojas, em DVD, mostra os ensaios para essas apresentações, tragicamente canceladas pela morte do cantor, aos 50 anos, em junho.

Mais que uma compilação de imagens dos ensaios, This is It é o último registro de um dos mais brilhantes artistas da história da música pop. Dirigido por Kenny Ortega, coreógrafo do Rei do Pop, o longa mostra os bastidores das mega-apresentações de Michael Jackson como jamais se viu em quatro décadas de carreira do cantor.

No filme está registrado o perfeccionismo de Jackson, que tem nas mãos cada detalhe de seu espetáculo, desde o direcionamento das luzes até os passos dos bailarinos, passando pelos acordes executados por cada músico.

This is It não registra um artista decadente, mas um músico pronto para renascer, depois de anos afastado do sucesso que conheceu nos tempos de discos clássicos como Thriller, Bad e, em menor dimensão, Dangerous.

O DVD que já está nas lojas tem três versões: simples, dupla e limitada, repleta de extras, como longas tomadas que não entraram na versão exibida nos cinemas.

This is It ficou em cartaz apenas um mês, muito menos que a média dos grandes lançamentos, mas, ainda assim, arrecadou US$ 252 milhões. Mais que, por exemplo, O Poderoso Chefão e Marley & Eu. Porque assim é Michael Jackson. O Rei do Pop. lSony R$ 40 a R$ 90

Grande Sertão na sala de casa

Está nas lojas o compacto da minissérie Grande Sertão: Veredas, baseada na obra homônima de Guimarães Rosa e exibida em 1985 pela Globo.

Com Tony Ramos, Tarcísio Meira e Bruna Lombardi nos papéis principais, a produção narra a trajetória do jagunço Riobaldo e de seu amigo de infância Diadorim pelos sertões dos Estados de Minas Gerais, Goiás e Bahia.

Apesar de não conter extras, a caixa com quatro discos tem 14 horas de conteúdo com boa parte dos 25 episódios da minissérie, que foi dirigida por Walter Avancini.

Fonte:  http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=17,51261

Jogo Galpões Terá depois de ver 'de Michael Jackson, This Is It "


Mesmo uma dura-rapper falando como o jogo foi transferido depois de ver Michael Jackson's This Is It documentário concerto. Mas agora que o DVD está nas lojas, ele vai ser comprá-lo?

"Eu vi É isso. O filme é fenomenal, período. Isso me fez derramar uma lágrima e provocar tudo "Eu nunca vi Michael em que a luz", revela o MC Costa Oeste, que gravou uma canção de homenagem ao Rei do Pop no dia seguinte à sua morte. "Você nunca iria imaginar que ele era assim. É deixar você ver um lado dele que você nunca iria ver se ele ainda estava vivo. "

Mas, apesar de seu amor por MJ, jogo não será correndo para fora para pegar o DVD. "O DVD que não seja necessário", diz Rap-Up.com. "Eu vi o filme e da economia desarrumada. Se algum dia eu querer jogá-lo de volta, eu peguei na minha [memória]. "

Esforço quarto jogo é a R.E.D. Álbum é devido esta Primavera e espera-se que têm a participação de Pharrell, Justin Timberlake, e Dr. Dre.

Fonte: http://www.rap-up.com/2010/01/26/game-sheds-tear-after-seeing-michael-jacksons-this-is-it/

Bonecas de Michael Jackson para ir à venda


Bonecas de Michael Jackson vai ir à venda no Reino Unido no final deste ano, foi anunciado hoje.

A coleção era esperado para mostrar o Rei do Pop, em quatro poses icónicas, embora os distribuidores do Reino Unido, Opções de caracteres, não especificou quais os equipamentos lendários Jacko as bonecas usaria.

Os dois primeiros números, produzidos pela Playmates Toys, era esperado para ser lançado em agosto, com mais dois modelos à venda antes do Natal de 2010.

Lou Novak, presidente da Playmates disse: "Michael Jackson é um ícone global, que deixa um legado na música, dança e moda que permanece inigualável.

"Vamos honrar o seu talento e sua expressão de arte, oferecendo uma espetacular linha de produtos altamente detalhados para inspirar os fãs, colecionadores e entusiastas do novo encontrado".

Os fabricantes de brinquedos disse que os bonecos, anunciada como oficial memorabilia Michael Jackson, seria exibida em embalagens comemorativas.

Fonte: http://www.news.com.au/breaking-news/michael-jackson-dolls-to-go-on-sale/story-e6frfku0-1225823770281

Música de tributo a Michael Jackson cai na rede


SÃO PAULO – Caiu na rede a música "Black Culture", de Beyoncé, que faz um tributo a Michael Jackson. As informações são da “Folha de São Paulo”.
A faixa, publicada na internet esta semana, traz um sampler de "Don't Stop 'til You Get Enough", sucesso de três décadas atrás do astro da música pop.
A música aparentemente vazou antes da conclusão dos trabalhos de mixagem e masterização. Beyoncé ainda não divulgou oficialmente o destino da faixa. A cantora também não decidiu se será apenas um single ou se lançará a música em seu próximo álbum.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23143354

Filhos de Michael Jackson ganham aumento


SÃO PAULO - Os filhos de Michael Jackson, morto em junho de 2009, tiveram o subsídio mensal aumentado. Os advogados do cantor recorreram em uma audiencia na última segunda-feira (11), afirmando que os US$ 60 mil - aproximadamente R$ 106 mil - não eram suficientes para suprir as necessidades de Prince Michael, Paris e Prince Michael II.
Até o momento não foi revelado porque as crianças precisam de mais dinheiro e nem o que será feito com o valor adicional.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23272389

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista


SÃO PAULO - A cantora Janet Jackson é capa da revista "Gotham" deste mês e falou sobre o livro que está escrevendo, seu novo álbum e a vida depois da morte do irmão, Michael.
Janet conta que está preparando um álbum diferente, as musicas falarão sobre suas experiências de vida e seu desejo de se manter em movimento com a música. “Eu acho que vai ser otimista e cheio de luz”, disse cantora sobre o novo trabalho.
O livro, que ainda está sendo escrito, promete contar um pouco mais sobre a cantora. "Espero que seja inspirador para todas as idades. Eu estou falando sobre a perda de peso, a autoconfiança e autoestima, especialmente na juventude. Não é uma autobiografia, mas há depoimentos meus, desde a minha infância até hoje, e que achei que seria interessante e útil compartilhar."
Sobre a morte do irmão Michael Jackson, Janet diz como se sente: "Quando você ouve as pessoas dizerem que a vida continua, é realmente verdade. Você não pode parar de viver. Isto se torna uma parte de você. Tenho que seguir com minha vida. Há dias que são mais difíceis do que outros".

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23329880

Presos filipinos ensaiam nova coreografia de Michael Jackson



Manila, 26 jan (EFE).- Os presidiários dançarinos da prisão filipina de Cebu, que em 2007 ficaram mundialmente famosos com uma interpretação de "Thriller", ensaiam agora um novo número em homenagem a Michael Jackson, informou hoje a imprensa local.

Dessa vez, 1,5 mil presos vão interpretar o Exército em animação gráfica que acompanha Michael durante a coreografia do tema "They don't care about us", no documentário "This is it".

Na semana passada, o coreógrafo americano Travis Payne viajou às Filipinas para ensaiar com os presos o número, conhecido como "The drill" e o último preparado com Michael antes da morte do "Rei do pop" em junho do ano passado.

Uma prévia da atuação foi divulgada na sexta-feira na internet e em menos de quatro dias foi vista por quase meio milhão de pessoas no YouTube.

Na coreografia, os presos filipinos vestem camisetas negras de "This is it" e formam um sinal de paz gigante em memória do cantor.

Payne anunciou que o número será incluído no material extra da edição especial do DVD do documentário sobre Michael.

A prisão de Cebu, antigamente criticada pela violência das gangues que atuavam dentro de seus muros, é agora muito mais famosa pelas danças dos presos, sobretudo após a interpretação de "Thriller" rodar o mundo em 2007. O vídeo foi visto no YouTube por mais de 23 milhões de pessoas. EFE

Fonte:  http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1463096-5602,00-PRESOS+FILIPINOS+ENSAIAM+NOVA+COREOGRAFIA+DE+MICHAEL+JACKSON.html

Aniversário de SP tem até homenagem a Michael Jackson


Apesar da chuva, os 456 anos de São Paulo, comemorados nesta segunda-feira (26), foram de muita festa. No Centro, o aguaceiro não intimidou o pessoal, que pulou e dançou muito, fazendo coreografias na homenagem ao cantor Michael Jackson.

Veja o site do SPTV

Também no Centro, no Vale do Anhangabaú, a manhã foi das adolescentes. As as fãs do pop rock gritaram muito ao som de bandas como o Restart.

No Parque do Ibirapuera, na Zona Sul, foi inaugurada uma escultura gigante difícil de definir. Ela é inflada algumas vezes por dia. O objetivo do autor é transportar o público pra outro lugar.

No bairro do Bixiga, região central, o tradicional bolo de aniversário da cidade foi servido de outra maneira: em dez mil pacotes. Não teve a correria de sempre, mas ainda assim em poucos minutos ele acabou. “Eu adoro aqui esse bairro, eu moro aqui e é a cara de São Paulo aqui.", disse um morador.

Fonte:  http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1462484-5605,00-ANIVERSARIO+DE+SP+TEM+ATE+HOMENAGEM+A+MICHAEL+JACKSON.html

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DVD de Michael Jackson "This Is It" será lançado amanhã



Muitos espectadores aguardavam a chegada do documentário de Michael Jackson ainda antes do Natal, altura em que se dizia que estaria disponível. Afinal, só amanhã será posto à venda, em formato DVD e Blu-ray

As salas de cinema esgotaram e "This Is It" conseguiu 71 milhões de dólares (cerca de 47 milhões de euros) em apenas duas semanas. A partir de amanhã, todos os fãs vão poder assisitir ao documentário que inclui os ensaios do rei da pop para a última digressão, também chamada "This Is It".
O DVD incluirá também duas versões de cada um dos vídeos "Smooth Criminal" e "Thriller", filmagens inéditas, mini-documentários e outros bónus.
"This Is It" deverá custar 20 euros, em DVD, e 27 euros em formato Blu-ray.

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/43642-dvd-michael-jackson-this-is-it-e-lancado-amanha

Fantasias Carnaval 2010: Minnie Mouse beats Michael Jackson


Pouco antes do início da temporada de quinta, os alemães estão novamente à procura de painéis de fantasia na Internet. O produto motor de busca Twenga.de (www.twenga.de) apresentou uma comparação de pedidos de pesquisa, em termos disfarça um aumento de 87 por cento. De acordo com a análise de tráfego são os mais procurados, principalmente figuras trajes de fantasia.
Paris, 25 Janeiro de 2010. O traje perfeito para os tolos de tempo é cada vez mais pesquisada na Internet. De acordo com a análise de tráfego do Alemão-Twenga.de falando são as buscas mais freqüentes para os painéis nas duas primeiras semanas de janeiro subiu 87 por cento. No exterior, entretanto, desempenha um papel menor no Carnaval: Na França, as pesquisas aumentaram 47 por cento e na Grã-Bretanha por 45 por cento.
Fantasias bonitas e engraçadas para o Carnaval de modo a incluir: produtos durante o último ano ou Pippi Meialonga e Branca de Neve, o mais procurado depois de painéis, em seguida, vencer este ano, Minnie Mouse e Arielle da sereia, o coração do carnaval. O verão final do ano passado, Michael Jackson também ganhou com o quarto lugar entre os top 5 fantasias mais populares.
O top 5 fantasias para adultos Alemanha
(Organizadas de acordo com o tráfego)
1. Minnie Mouse
2. Arielle da sereia
3. Star Wars
4. Michael Jackson
5. Vikings
O top 5 das crianças trajes Alemanha
(Organizadas de acordo com o tráfego)
1. Dinossauros
2. Arielle da sereia
3. Vikings
4. Star Wars
5. Elfe
O traje necessidades dos adultos aqui não diferem das dos miúdos grandes. Embora a prova de dinossauros em trajes das crianças para o primeiro lugar, também são personagens fictícios, como a sereia Arielle, Star Wars e do elfo particularmente popular. Os Vikings conquistar o tolo com pouco espaço para o terceiro lugar.
Em França, o Rei do Pop, Michael Jackson, dar um revestimento particularmente popular. The British encontrar inspiração para seus painéis, especialmente em filmes e jogos de vídeo: James Bond, Kill Bill e os irmãos Mario estão na ilha, o mais procurado de mascaramento .
"Em alemão, os países de língua são especialmente em época de Carnaval, personagens clássicos e fantasia de fadas populares, personagens conto", disse Kenan Özkara, Country Manager na Alemanha Twenga.de. "Trajes de fantasia são mais fáceis de encontrar na Internet, e geralmente estão disponíveis a um preço inferior. Uma grande variedade de fantasias para o preço certo e os acessórios necessários para a festa de Carnaval violento ocorre no guia de compras de Twenga.de".
Gráficos detalhados para analisar o tráfego da Alemanha, França e Grã-Bretanha estão a pedido.
Para mais informações: www.twenga.de
Sobre Twenga.de:
Twenga.de 's motor de busca de produtos e guia de compras em uma comparação. Milhões de usuários da Internet encontrar, graças Twenga.de qualquer produto desejado com o melhor preço na loja online de sua escolha.
Utilizando uma tecnologia desenvolvida especialmente captura Twenga oferece automaticamente das lojas online em 14 países, mostra isso em suas páginas, permitindo aos seus utilizadores uma busca simples e uma comparação detalhada dos produtos. Twenga.de, portanto, é a comparação mais detalhada na Internet. Todos os resultados da pesquisa são exibidos em Twenga.de objectivamente e independentemente da possibilidade de cooperação com algumas lojas online. Www.twenga.de Para obter mais informações.
Twenga A empresa foi fundada em 2006 por Bastien e Duclaux Anes Cédric. Enquanto isso, a Twenga está ativo na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Espanha, Itália, Polónia, Holanda, Brasil, Rússia, E.U.A., Austrália e Índia. Twenga oferece mais de 180 milhões de negócios a nível mundial de mais de 75.000 comerciantes online. Em novembro de 2009 atendeu mais de 25 milhões de usuários de Internet Twenga páginas. Www.twenga.de Para obter mais informações.

Fonte: http://www.dailynet.de/FreizeitVermischtes/63431.php

Um livro revela as convicções íntimas de Michael Jackson



"Eu represento um ser superior. Eu não estou dizendo que é Deus, mas eu digo ....". Foi olhado como Michael Jackson, como disse seu confessor, o rabino Shmuley Boteach. Agora, essa e outras discussões de ajuda espiritual em várias fitas gravadas entre 2000 e 2001 foram transcritos para o livro As Confissões de Michael Jackson, que será publicado pela Global Rhythm em 10 de fevereiro. Babelia frente fragmentos hoje ELPAIS.com várias dessas conversas privadas que oferecem um retrato da vida frágil e ambivalente emocional, emocional, sexual e grande músico profissional, bem como alguns dos seus medos e obsessões. Jackson (1958-2008), um site seguro sobre os temas Olympus musicais, como Billie Jean e Thriller, morreu em 25 de junho em Los Angeles, após uma overdose de analgésicos, mas os detalhes ainda a serem esclarecidos.

Babelia, a revista cultural do El País, ofereceu ontem na secção de Cultura do presente documento progresso diário deste primeiro. Um afresco do compositor, cantor e dançarino através de sua relação com a chave de cinco mulheres em sua vida: Elizabeth Taylor, Shirley Temple, Madonna, Lisa Marie Presley e Brooke Shields, um de seus grandes amores.

O avanço literário hoje inclui os comentários do Rabino Boteach, dedicado essencialmente para explicar seu relacionamento com o músico e comentar sobre as alegações de abuso sexual que enredada sua vida nos últimos anos. Em seguida, vêm trechos das transcrições das sessões para ajudar você a superar a depressão, a sua discordância com o mundo e consigo mesmo e para sua vida. O artista de sucesso fala de seus medos sobre o envelhecimento, a solidão da fama, seus arroubos de ter poderes de cura, suas teorias sobre Deus, o Diabo ea criação do universo, o mal de Hitler, o seu amor obsessivo de protecção da criança , relacionamento ruim com seu pai, seus problemas com sua comida e sua ambivalência em relação à questões como a sexualidade eo amor.

Babelia atende-lo, como toda segunda-feira na edição on-line, com o progresso literário exclusivo de um dos livros-chave nos próximos dias na Espanha. Primeiras incluíram, por exemplo, inédito Henry James, Wole Soyinka e Primo Levi, e os desenvolvimentos esperados nas obras de escritores como Antonio Muñoz Molina, José Saramago, Umberto Eco, Joyce Carol Oates, Allende, Isabel, Dan Brown.


Fonte: http://www.elpais.com/articulo/cultura/libro/revela/convicciones/intimas/Michael/Jackson/elpepucul/20100125elpepucul_1/Tes

MJ Imóveis de Joe Jackson: Buzz Off!


OE Jackson vem tentando se posicionar para um corte de propriedade de Michael Jackson desde que seu filho faleceu em junho ... e, provavelmente, muito antes disso.

Bem, os executores da propriedade de Jackson, John McCain e John Branca, não querem pagar o subsídio de um Joe ele sente que merece. A razão é simples:

Porque Michael Jackson não vai querer lhe pagar um tostão.

Afinal, o falecido Rei do Pop não quer que seu pai a ser um beneficiário de sua vontade, e Joe quer usar o dinheiro para "despesas pródigo" em vez de manutenção.

Assim mesmo, ele está lutando incansavelmente na propriedade.

Joe Jackson está buscando US $ 15.000 por mês de seu filho tarde.

De acordo com documentos legais, propriedade de Jackson diz Joe nunca foi juridicamente dependente de Michael Jackson, enquanto ele estava vivo e que não deve mudar agora.

Os chamados "despesas de manutenção" Joe quer incluir férias, viagens aéreas, hotéis, Assistentes e honorários advocatícios, os executores dizer. Mmmyeah, não vai acontecer.


Joe Jackson diz desejado inclui um subsídio em dinheiro para "apoiar os seus filhos ou netos", mas Katherine Jackson já o faz - a 60.000 dólares / mês.

Tradução: Tanto quanto o imobiliário está em causa, Joe pode quilo de areia.

Fonte: http://www.thehollywoodgossip.com/2010/01/mj-estate-to-joe-jackson-buzz-off/

domingo, 24 de janeiro de 2010

Máscara de Michael faz sucesso na 25 de Março


A região da rua 25 de Março, tradicional área de comércio popular da região central da capital, já está preparada para atender os foliões para o Carnaval neste ano.
As novidades da festa, que será no dia 16 de fevereiro, prometem ser as máscaras do cantor Michael Jackson, que morreu em junho do ano passado, e da primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Com cerca de R$ 10 é possível pular o carnaval com a cara do ídolo pop, uma das máscaras mais procuradas.

Fonte:http://www.agora.uol.com.br/grana/ult10105u683817.shtml

Celine Dion, Jennifer Hudson e Usher homenageiam Michael Jackson no Grammy



Celine Dion, Carrie Underwood e Usher farão parte de um tributo a Michael Jackson na premiação do Grammy na próxima semana, que também vai mostrar um filme criado pelo artista para seu sucesso "Earth Song".
Os organizadores do Grammy disseram na quarta-feira que Jennifer Hudson e Smokey Robinson também participariam do tributo, cantando ao lado da voz do cantor de "Thriller".

A cerimônia do Grammy, no dia 31 de janeiro em Los Angeles, também vai apresentar o curta em 3D para "Earth Song", criado por Jackson antes de sua morte em junho.
A canção e o filme, sobre o futuro do planeta, seriam a peça central da turnê "This Is It" que o cantor faria em Londres no ano passado.
"Era uma das partes mais importantes da turnê de Michael e quando Michael viu o filme pela primeira vez, em seu último ensaio, havia lágrimas em seus olhos", disse Ken Ehrlich, produtor do Grammy, em um comunicado.
Os organizadores disseram que a cerimônia do Grammy seria transmitida em 3D pela primeira vez. Óculos em 3D serão fornecidos para o público em Los Angeles e os telespectadores dos EUA poderão ganhar óculos especiais através de uma parceria entre a CBS e a loja de departamentos Target.
Jackson, que ganhou 13 Grammy e cujo álbum de 1982 "Thriller" é o que mais vendeu na história, receberá um prêmio póstumo no evento deste ano.
Jackson morreu em junho de parada cardíaca provocada por uma overdose de remédio e do potente anestésico Propofol. Ele tinha 50 anos. As autoridades de Los Angeles ainda estão investigando o caso e ninguém foi acusado no caso.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u682218.shtml

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Espólio de Michael Jackson se opõe a mesada para pai do cantor


LOS ANGELES - Advogados do espólio de Michael Jackson disseram que não deveriam ter que pagar ao pai do cantor, Joe, uma mesada de 15 mil dólares.

Em documentos entregues na quinta-feira, os advogados do espólio argumentaram que Joe Jackson nunca dependeu de seu filho quando ele era vivo, e que o espólio não deveria ter que pagar as despesas dele agora porque ele havia sido excluído do testamento do cantor.

Os documentos declaram que Joe Jackson pediu mesada para cobrir despesas aéreas, de hotel, de assistentes e honorários legais, e para criar filhos e netos.

Joe Jackson, de 81 anos, disse em novembro que suas despesas excederam os 20 mil dólares mensais, mas que o que recebia da Segurança Social dos EUA é de meros 1.700 dólares.

O juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, estabeleceu uma audiência em 28 de janeiro. O advogado de Joe Jackson não pôde ser contatado para declarações.

Michael Jackson proveu para sua mãe e seus três filhos em um monopólio criado para saldar fundos de seu espólio, que deve ser de pelo menos 200 milhões de dólares devido a vendas de sua música e outros produtos.

Mas ele tinha uma relação complicada com seu pai, a quem acusou de abusar dele quando mais jovem, e não o incluiu em seu testamento.

Jackson morreu em 25 de junho aos 50 anos de uma overdose de remédios. A polícia está investigando sua morte.

Fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,espolio-de-michael-jackson-se-opoe-a-mesada-para-pai-do-cantor,500141,0.htm

Michael Jackson tinha planos de se converter ao Islã


Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, revelou que o astro do pop estava prestes a se converter ao Islã antes de falecer em junho do ano passado. Os irmãos da família Jackson foram criados como Testemunhas de Jeová, mas Jermaine, que fez parte do grupo Jackson 5 ao lado de MJ, se converteu ao Islã em 1989.

Jermaine disse à rede de televisão árabe al-Arabiya que Michael havia lido sobre o Islã e se sentiu tocado pelos ensinamentos da religião quando passou um ano vivendo na região de Bahrain.

O irmão também revelou que encorajou Michael a converter-se, pois acreditava que isso ajudaria o astro a lidar com seus problemas pessoais, profissionais e legas.

"Eu acredito que o Islã o teria ajudado muito. Se ele tivesse se convertido, ele teria sido poupado de todos os problemas aos quais foi submetido ao longo de sua vida", disse Jermaine Jackson.

Fonte:http://www.pop.com.br/popnews/noticias/entretenimento/309381.html

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Honras show Tributo Michael Jackson


Firestone Michael tem representado Michael Jackson por mais de uma década, mas sua interpretação mudou quando o Rei do Pop morreu 25 de junho.

"Eu tento vir através de mais amor em certas músicas", disse Firestone. "Em vez de bater muito nisto e ser poderoso o tempo todo, agora eu tenho momentos em que eu sou o tipo de imóvel, apenas sentindo. As pessoas respondem a isso também. "

Firestone está realizando no sábado da Paramount "Michael Jackson Laser Spectacular", no Teatro Majestic. A mostra presta homenagem a Jackson com sua música, a coreografia da assinatura e do vídeo que abrange seus 40 anos de carreira.

"A mostra centra-se em ambos os lados de sua vida, a partir do momento que ele era um garoto até quando ele era um adulto", disse Firestone. "Temos filmagens de seu trabalho de caridade, ele ganhando prêmios, coisas assim."

Firestone começou a ensinar-se movimentos de Jackson quando ele tinha 12 anos. Ele deixou a Carolina do Norte para fazer shows em Las Vegas, e não demorou muito até que ele conheceu Jackson em pessoa.

"Um par de meses antes que eu o conheci, houve um concurso de composição para o Michael e eu fiquei em segundo lugar. Chamou-me pessoalmente um par de semanas depois que a competição ", disse ele. "Um dia, lá estava o grande multidão em Las Vegas, e que era ele. Eu estava tentando ser legal e não ficar assustado. Minha mulher gritou meu nome, e ele parou e se virou. Então ele riu de minhas botas feio ".

Firestone, que nunca lidou com a morte em sua própria família, disse que a morte de Jackson foi o pior dia de sua vida. Ele não compareceu à cerimônia no Staples Center em Los Angeles. (Ele sentiu que havia muita negatividade em torno do evento.) Nem ele pensa que vai comprar "This Is It" em DVD. (Ele é cético sobre quem está lucrando com o projeto.) Em vez disso, ele está honrando seu ídolo, colocando toda a sua energia para o show.

"A reação tem sido muito boa", disse Firestone. "As pessoas realmente gosto dele. Já fiz alguns shows onde as pessoas deixaram seus assentos e bateu para a direita acima de encontro ao palco. "

Mesmo que ele é lembrado todos os dias da morte de Jackson, Firestone disse que as respostas que ele recebeu desde aquele dia mudaram.

"Eu passei os últimos 11 anos sendo chamado de pedófilo", disse ele. "Agora, as pessoas vêm até mim, chorando."

Fonte:http://www.mysanantonio.com/entertainment/82254932.html

Ginástica: Ow! Tigres de brilhar na Jacko temática convidamos


Farmington equipe de ginástica dança "Bad", como parte do que se revelaram um desempenho muito bom no sábado, Michael Jackson-themed Farmington Convidar.

Os Tigres venceu a dance-off competição apoiada pela Jackson 1987 hit e superou o campo em sua própria equipe de quatro reunir-se com uma pontuação de 140,7, segundo sua contagem de mais de 140 nesta temporada. Eles também vingou a perda de um início de temporada para Austin, que terminou em segundo lugar com um 135,85.

"As meninas estavam bem descansado e pronto para executar", o treinador Farmington Lynn disse Bauman.

O forte desempenho foi ajudado pelo fato de que, pela primeira vez esta temporada, o Tigre não tem que contar eventuais quedas no escore de cruzamento. Como resultado, eles alegaram quatro dos cinco pontos, conduzido por pontuação Haley Luhman o primeiro lugar de 9,05. Terra Klima seguiu em segundo, com um 8,8, Jade Alm foi o quarto com um 8,7 e Kiminski Amy ficou em quinto com uma pontuação de 8,5.

Luhman terminou em segundo no all-around com uma pontuação de 35,55. Ela também foi segundo lugar no salto com um 8,85, em terceiro lugar nas barras com um 8,65 e terceiro no exercício de solo em 9,0. Kiminski terminou em terceiro lugar no individual geral, graças a um quarto lugar no salto e termina quinta-lugar nas barras e no solo.

Erin Hickey quarto colocado nas barras e no solo rota para quarto lugar-all-around pontuação de 34,15.

Klima ganhou a bares e Kathryn Beckett segundo colocado no exercício andar combinando com escores de 9,35.

Com Beckett fora da programação, os Tigres transformou em um encontro 134,6-128,2 dupla vitória sobre Faribault última terça-feira.

Luhman foi mais uma vez campeão do all-around, graças a uma rotina de exercícios no chão primeiro lugar, um segundo lugar mostrando-nos bares e termina-terceiro lugar no salto e vara. Hickey quinto colocado no tudo-em torno de 33,05 depois de tomar um segundo no piso, o terceiro nas barras e em quarto no salto.

Klima, mais uma vez superou a concorrência nos bares com 9,325.

"As meninas fizeram grande no encontro. Bares parecia realmente bom ", disse Bauman.

Os Tigres de competir novamente amanhã, quando Northfield rival vem Boeckman Middle School de 6:30 Missota Conferência dupla se encontram.

Fonte:http://www.farmingtonindependent.com/event/article/id/13478/

produtor RedOne acha que a música que fez com o Michael Jackson ainda pode ser liberada


Londres - indicado ao Grammy produtor RedOne, que ajudou a Lady Gaga gráficos topo de todo o mundo, acredita que a música que ele trabalhou com Michael Jackson antes da morte do cantor ainda pode ser liberado.

The 37-year-old produtor, nascido no Marrocos e mergulhado no pop e rock europeu, depois de passar vários anos na Suécia, gravou com o "rei do pop" em Las Vegas em 2008 e 2009, em Los Angeles em 2009, antes da morte de Jackson 50 anos.

Embora os resultados estão longe de ser o produto acabado, RedOne, cujo verdadeiro nome é Nadir Figueiredo, acredita que tem material suficiente para trabalhar para um registro, embora qualquer libertação teria de envolver acordo com a gravadora de Jackson e registro imobiliário.

"Eu tenho grandes planos", disse ele à Reuters em um estúdio de gravação em Londres, onde tem trabalhado com outros artistas.

"Não existe material que poderia sair [das sessões de Jackson]", acrescentou.

"No caso, eu estou indo para liberar alguma coisa, eu faria isso por caridade, por algo que ele teria sido orgulhoso, porque você sempre se sentiu como todo mundo queria tirar partido dele que sua vida", disse RedOne, considerado um dos maiores produtores do mundo depois de sua parceria com Lady Gaga.

Recordando a sua colaboração com Jackson, ele disse: "A música que estávamos fazendo era bom, muito bom ... muito enérgico, uplifting. É triste que nunca terminou o material.

Hits canções não

"Michael sempre foi focada em hits ter, não tendo canções, então ele sempre grava um monte de músicas e leva o melhor deles e essa é a sua fórmula que eu amo. Nós estávamos fazendo música de boa qualidade e que nunca foi terminado."

RedOne foi nomeada para quatro Grammys - honras da indústria da música - antes da cerimônia de 31 de janeiro, onde as estrelas irá realizar uma homenagem a Jackson.

RedOne disse que estava inicialmente reticente em trabalhar com Lady Gaga, que não têm um contrato de gravação quando se conheceram.

Mas eles logo clicado, Lady Gaga, foi assinado por uma grande gravadora e logo depois o resto, disse RedOne, "é história".

"Isso acontece tão rápido, nós sabemos que os outros, nós somos bons musicalmente", disse ele de sua colaboração com o flamboyant 23-year-old New Yorker.

"Nós não estamos cismar. Acabamos de fazer o que achamos certo ... Antes que você sabe que a canção é muito bem feito.

"Eu não estou dizendo que é o caminho que deveria ser, mas neste caso foi o que aconteceu - nós escrevemos Just Dance em uma hora. Feito. Poker Face? Uma hora. Simplesmente aconteceu. Mágica".

Qualidade

Seu sucesso abriu inúmeras portas para RedOne, que disse que ele estava determinado a se concentrar na qualidade não de quantidade.

Ele tem gravação acaba com Alexandra Burke e Kylie Minogue, entre outros.

"Para mim, eu estava esperando uma diva, você sabe, alguém que vai ser assim [que], porque ela vem fazendo isso por tanto tempo", disse ele de Minogue, que deverá lançar um novo álbum ainda este ano.

"Foi divertido, fácil de trabalhar com ela. Nós fizemos três músicas em dois dias ... [e] nós dissemos que nós vamos fazer mais canções em LA."

RedOne atribuiu seu sucesso a sua criação, em Marrocos, onde tinha acesso a uma ampla gama de estilos musicais, principalmente porque ele foi um dos nove filhos.

Ele também disse que apreciou o sucesso eo reconhecimento de que a produção trouxe, especialmente porque veio sem as armadilhas da fama. E seu maior desejo? Para trabalhar com o U2.

Fonte:http://www.news24.com/Content/Entertainment/International/1044/832114f79adc45c59992ab0542441fa1/21-01-2010-10-44/RedOne_eyes_Jackson_release

produtor RedOne acha que a música que fez com o Michael Jackson ainda pode ser liberada

Londres - indicado ao Grammy produtor RedOne, que ajudou a Lady Gaga gráficos topo de todo o mundo, acredita que a música que ele trabalhou com Michael Jackson antes da morte do cantor ainda pode ser liberado.

The 37-year-old produtor, nascido no Marrocos e mergulhado no pop e rock europeu, depois de passar vários anos na Suécia, gravou com o "rei do pop" em Las Vegas em 2008 e 2009, em Los Angeles em 2009, antes da morte de Jackson 50 anos.

Embora os resultados estão longe de ser o produto acabado, RedOne, cujo verdadeiro nome é Nadir Figueiredo, acredita que tem material suficiente para trabalhar para um registro, embora qualquer libertação teria de envolver acordo com a gravadora de Jackson e registro imobiliário.

"Eu tenho grandes planos", disse ele à Reuters em um estúdio de gravação em Londres, onde tem trabalhado com outros artistas.

"Não existe material que poderia sair [das sessões de Jackson]", acrescentou.

"No caso, eu estou indo para liberar alguma coisa, eu faria isso por caridade, por algo que ele teria sido orgulhoso, porque você sempre se sentiu como todo mundo queria tirar partido dele que sua vida", disse RedOne, considerado um dos maiores produtores do mundo depois de sua parceria com Lady Gaga.

Recordando a sua colaboração com Jackson, ele disse: "A música que estávamos fazendo era bom, muito bom ... muito enérgico, uplifting. É triste que nunca terminou o material.

Hits canções não

"Michael sempre foi focada em hits ter, não tendo canções, então ele sempre grava um monte de músicas e leva o melhor deles e essa é a sua fórmula que eu amo. Nós estávamos fazendo música de boa qualidade e que nunca foi terminado."

RedOne foi nomeada para quatro Grammys - honras da indústria da música - antes da cerimônia de 31 de janeiro, onde as estrelas irá realizar uma homenagem a Jackson.

RedOne disse que estava inicialmente reticente em trabalhar com Lady Gaga, que não têm um contrato de gravação quando se conheceram.

Mas eles logo clicado, Lady Gaga, foi assinado por uma grande gravadora e logo depois o resto, disse RedOne, "é história".

"Isso acontece tão rápido, nós sabemos que os outros, nós somos bons musicalmente", disse ele de sua colaboração com o flamboyant 23-year-old New Yorker.

"Nós não estamos cismar. Acabamos de fazer o que achamos certo ... Antes que você sabe que a canção é muito bem feito.

"Eu não estou dizendo que é o caminho que deveria ser, mas neste caso foi o que aconteceu - nós escrevemos Just Dance em uma hora. Feito. Poker Face? Uma hora. Simplesmente aconteceu. Mágica".

Qualidade

Seu sucesso abriu inúmeras portas para RedOne, que disse que ele estava determinado a se concentrar na qualidade não de quantidade.

Ele tem gravação acaba com Alexandra Burke e Kylie Minogue, entre outros.

"Para mim, eu estava esperando uma diva, você sabe, alguém que vai ser assim [que], porque ela vem fazendo isso por tanto tempo", disse ele de Minogue, que deverá lançar um novo álbum ainda este ano.

"Foi divertido, fácil de trabalhar com ela. Nós fizemos três músicas em dois dias ... [e] nós dissemos que nós vamos fazer mais canções em LA."

RedOne atribuiu seu sucesso a sua criação, em Marrocos, onde tinha acesso a uma ampla gama de estilos musicais, principalmente porque ele foi um dos nove filhos.

Ele também disse que apreciou o sucesso eo reconhecimento de que a produção trouxe, especialmente porque veio sem as armadilhas da fama. E seu maior desejo? Para trabalhar com o U2.

Produtor quer lançar álbum inédito de Michael Jackson

O produtor musical indicado ao Grammy RedOne, que ajudou Lady Gaga a liderar as paradas em todo o mundo, acredita que a música na qual estava trabalhando com Michael Jackson antes da morte do cantor ainda pode ser lançada.


O produtor de 37 anos nasceu no Marrocos e se imbuiu de pop e rock europeu depois de passar vários anos na Suécia. Ele gravou com o Rei do Pop em Las Vegas em 2008 e 2009 e em Los Angeles em 2009, antes da morte de Jackson, aos 50 anos.


Embora os resultados estejam longe de constituírem um produto acabado, RedOne, cujo nome verdadeiro é Nadir Khayat, acredita que tem material suficiente para produzir um disco. Mas qualquer lançamento exigiria um acordo com a gravadora e os herdeiros de Michael Jackson.

"Tenho grandes planos", disse ele à Reuters em um estúdio de gravação em Londres, onde ele vem trabalhando com outros artistas. "Há material que poderia sair das sessões de gravação com Jackson".


"Se eu for lançar alguma coisa, vou lançá-lo para fins beneficentes -- algo do qual ele se orgulharia porque a gente sempre sentia que, ao longo de toda a sua vida, todo o mundo sempre quis tirar vantagem dele", disse RedOne, considerado um dos maiores produtores do mundo após sua parceria com Lady Gaga.


Recordando sua colaboração com Jackson, ele comentou: "A música que estávamos fazendo era boa, realmente boa. Muito dinâmica, enaltecedora. É uma pena que não tenhamos terminado o material".


"Michael sempre focava sua atenção em criar sucessos, não em criar canções, então ele sempre gravava muitas canções para aproveitar as melhores. Era essa a fórmula dele, que adoro. Estávamos criando música de boa qualidade".


RedOne foi indicado para quatro prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical. A cerimônia de entrega dos Grammy, em 31 de janeiro, vai incluir uma homenagem de vários artistas a Michael Jackson.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,35139397-EX,00.jpg

Novo presidente do Chile dança Thriller, de Michael Jackson

O novo presidente do Chile, Sebastián Pinera, dançou ao som de Thriller, de Michael Jackson, em visita ao programa de televisão ‘El Hormiguero’, do canal 13, de seu país.

O show de Piñera aconteceu dois dias antes do segundo turno das eleições chilenas, as quais disputou com o candidato governista Eduardo Frei. Apesar de ser considerado favorito, parece que o candidato recorreu a todas as formas para conseguir votos.

No domingo, Piñera foi eleito com 51,6% dos votos. Com a vitória, o candidato encerrou duas décadas de governos da Concertación, que elegeu sucessivamente os presidentes Patricio Aylwin, Eduardo Frei, Ricardo Lagos e Michelle Bachelet.

Piñera, que é um dos homens mais ricos do Chile, assumirá a presidência no próximo dia 11 de março.

Fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/mundo/conteudo.asp?ID=255205

Quincy Jones e Lionel Richie querem recriar 'We are the world' para o Haiti


O produtor Quincy Jones e o compositor Lionel Richie pretendem regravar a música "We are the world" com uma nova safra de artistas e a renda revertida para as vítimas do terremoto no Haiti, informou o site Showbizz 411.

Em 1985, a canção composta por Richie em parceria com Michael Jackson foi gravada e transformada em um famoso videoclipe do qual participaram artistas como Stevie Wonder, Tina Turner, Cyndi Lauper, Bob Dylan, Ray Charles e outros. Na época, a renda foi revertida para o combate à miséria na África.

De acordo com o site, a nova versão de "We are the world" deve contar com a participação de Usher, Natalie Cole e John Legend. A ideia de Jones e Richie seria aproveitar a festa de entrega do Grammy - o Oscar da música nos EUA -, que ocorre em 31 de janeiro, e reunir os músicos no dia seguinte no Nokia Theater em Los Angeles.

Outros nomes que podem participar do evento, ainda segundo o colunista do site, são Wyclef Jean, Sting, Fergie, Alicia Keys e Justin Timberlake.

Um dos singles mais bem-sucedidos da história, o "We are the world" original vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou cerca de US$ 63 milhões revertidos para causas humanitárias.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1457945-7085,00-QUINCY+JONES+E+LIONEL+RICHIE+QUEREM+RECRIAR+WE+ARE+THE+WORLD+PARA+O+HAITI.html

Michael Jackson exposição alargada


A exposição de Michael Jackson no O2 está sendo estendido por causa da enorme demanda do público.

Michael Jackson: The Official Exposição mostra algumas das recordações mais pessoais e ícones do falecido rei da extraordinária vida de papai.

O funcionamento no local O2 Bubble em Londres, foi agora alargada a 28 de fevereiro.

Fonte:http://www.google.com/hostednews/ukpress/article/ALeqM5h609Y0tSllkNe9y4Fa446ZEJ1iLw

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Algumas Homenagens feita por fãs encontradas no orkut


Um Humanista e Ambientalista Nasceu e Morreu?




Já conhecemos vários homens assim,nós os idolatramos e talvez tornamos melhores do que realmente eram?

oque são humanos?

todos os homens e mulheres que lutaram por ser humanista e ambientalista e que fomos dar o seu valor real depois de sua morte.

os homens e mulheres nascem e morrem nascem e morre...

suas vidas foram totalmente entregues as causas de dor e sofrimento

você pensou como é duro ter uma missão para cumprir?
um menino pobre que nasceu em 29 de agosto de 1958 sua infância dura e sofrida.lembra talvez muitas das crianças pobres que vemos pelos 4 cantos do planeta.
mas esse menino nasceu com um dom que o levaria a um status de rei, com sua voz e canção seu nome Michael Jackson...

talvez não temos a capacidade de enxergar ainda pessoas especiais.
um sucesso que moveu o planeta inteiro com suas canções,seus passos,E QUE PASSOS!..

REI DO POP lhe deram o título,más oque realmente existe por baixo daquela figura?

O menino ainda vivo em seu coração alí em todos os momentos de sua vida,querendo alcançar seu conto de fadas NeverLand.."A TERRA DO NUNCA...,O MENINO PETER PAN!...humanista e ambientalista nasceu e morreu?
com suas canções sobre o planeta e a importância da humanidade como por exemplo:Earth Song,Heal The World,Man In The Mirror,We Are The World entre outras...você ouviu essas musicas mas séra que realmente viu o seu valor e sua letra?cada palavra na boca de milhares de fãs o que realmente sabia o seu significado?...talvez alguns..e espero que assim seja...por que isso mostra que o menino não falhou e levo suas cançoes aos ouvidos de todos.

Mas Sua Vida?

Igual a de todos os homens foi julgado injustamente pelo crime de pedofilia,sua carreira e sua imagem começaram a se desgastar do mesmo jeito que uma linda rosa começa a morrer no momento em que a cortamos da planta.
agora tinha se tornado a fonte de ódio.
os anos passaram pra ele...
A bela rosa morreu..sua imagem desgastado...tanto moralmente como fisicamente se foi...
mas você ouviu e ouvirá suas músicas e lembrará do Michael Jackson como o REI DO POP.

para um grande humanista e ambientalista

HOMENAGEM DOS SEUS FÃS QUE TE OUVIRAM!!!





Quanto tempo ainda esse pessadelo vai durar??Acordar todas manhãs e lembrar q a pessoa q mais amamos se foi.Partiu e levou nossa alegria nosa razão de viver.Ficou aki tão pouco tempo,soferu demais e partiu e uma forma trágica.Assasinado.Assasinado por um médico idiota,por pessoa inescpupulosas q fazem de tudo por dinheiro.Cada vez mais explorado.Se tornou um homem triste,com marcas da rejeicão da incompreenção e das agressão,sua alma gemia de dor.Acusado,injustiçado,ameaçado,Deus do Céu como ele sofreu.Ele era apenas um garotinho indefesso.será q é verdade??Será q ele ñ morreu??Só está se escondendo??Quando ele vai voltar??Dúvidas e angústias q ñ têm fim.Senhor até quando??A única coisa q me consola é saber q ele esta onde sempre sonhou,sem dor,sem sofrimento.Agora vai brilhar no Céu ao lado do Grande Criador.Brilhará cada vez mais por toda a eternidade.Michael descanse em paz e q os anjos de Deus cuidem da sua alma!!
TE AMO DEMAIS

Michael

♥Seu sorriso me encanta♥
♥Sua voz me balança♥
♥Sua dança me faz dançar♥
♥E sua morte me faz chorar♥

♥Uma voz tão doce♥
♥Jamais existira♥
♥Espero que um dia no céu
possamos nos encontrar♥

♥Lutar e conseguir♥
♥Esse era seu lema♥
♥Jamais desistir♥

♥Se olho para o céu ficssamente♥
♥É por que estou penssando em vc♥
♥E se olho para o chão é por que estou triste por ti perder♥

Mike ñ é normal é de outro mundo
quando dança himilha
Quando canta emociona
Quando sorri hipnotiza
Aquele jeito de homem q faz as mulheres delirarem
Aquela alma de menino q nos apaixona
Sua genialidade vai além da imaginação
Sua ousadia causa inveja
Seu gingado desafia a gravidade
Sua força es sua coragem causam espanto
É,ele ñ é humano
O anjo o homem o gênioo garoto o enigma
Aquele q estara aki conosco sempre
foi imortalizado pelas susa musica pelos seus fãs e pelo seu carisma
podem seculos se passar mas o lugar dele estara marcado eternamente na historia da humanidade
Na minha na sua na nossa vida
Enfim Michael aquele que será sempre imortal!!

ミ★αмσя ∂є ƒãη★彡
É αмαя INCONDISONALMENTE'!
É αмαя sem EXPLICAÇÃO'!
É αмαя do seeu jeeito'!
É se emocionar com músicas passos, gestos, entrevistas, fotos, clipes, que só ele sabiia fazer (coom total PERFEIÇÃO)'!
É um αмσя q ele trouxe para o MUNDO'! Um αмσя diferente dos outros,poís é um αмσя PURO VERDADEIRO e q só a gentii q soomos fãns q Intende'! Só a gentii sabe oq fariia e aonde iriá pelo nosso REI'! É ás vezés ninguén parece Entender'! Mais é isso q nosso αмσя de Fãns é IRRACIONAL'! ♥
OBS: e é esse αмσя q nós dará FORÇAS para aguentar taal SOFRIMENTO!

MICHAEL JACKSON
Vc nos deixo mas nunca esqueceremos de vc como cantor,compositor,ator,poeta,dançarino,p… e etc.
Como vc uma pessoa especial e unica,que cuidava de crianças carentes.
Pois MICHAEL JACKSON sempre trabalhou com amor,e sempre fez as coisas muito perfeitas.
Quando criança foi judiado pelo pai Joe Jackson,pois eu e todos odiamos o pai dele,isso aconteceu quando mike era pequeno com 5 anos.
Mas nunca esqueceremos q MICHAEL JACKSON
Vc nos deixo mas nunca esqueceremos de vc como cantor,compositor,ator,poeta,dançarino,p… e etc.
Como vc uma pessoa especial e unica,que cuidava de crianças carentes.
Pois MICHAEL JACKSON sempre trabalhou com amor,e sempre fez as coisas muito perfeitas.
Quando criança foi judiado pelo pai Joe Jackson,pois eu e todos odiamos o pai dele,isso aconteceu quando mike era pequeno com 5 anos.
Mas nunca esqueceremos q MICHAEL sempre foi e sera o nosso KING OF POP(REI DO POP)MICHAEL sempre foi e sera o nosso KING OF POP(REI DO POP)..

michael volta!michael sem vc meus dias escureceram!michael sem vc minha noites ficaram tristes e frias!michael qro dzer 1 coisa a vc!michael vc é e era o sol q clareia e alegra os meus dias!michael cm vc me sinto protegida!michael cm vc e vida te tds os sentidos!michael qro chorar o teu choro!michael qro sorrir teu sorriso!michael se eu fosse ver vc bem de perto!eu lhe diria bem baixinho no seu ouvido!!eu te amo e ñ qro te perder nunca+,vc é meu anjo,vc é meu chão,vc é minha vida!nunca me deixe só outra vez!cada lagrima q xoro e xorarei e por vc!michael dez de q vc foi embora e me deixou!sem vc tenho vontede de gritar,e dizer q td q diziam sobre vc é td mentira!
michael vc é meu anjo!
michael vc é meu céu!
michael vc é minha estrela!
michael vc é meu chão!
michael vc é meu rei!
michael vc é meu dia!
michael vc é minha noite!
michael vc é minha felicidade!
michael vc é meu peter pan!
michael vc é minha vida!
I LOVE YOU SO MUCH MICHAEL JOSEPH JACKSON!

Eu não sei por quê ainda espero pra te amar
Se nem mesmo sei aonde posso te encontrar
O meu dia-a-dia tá vazio sem você
Tanta solidão, amor
Pra quê?
Eu ainda lembro o dia que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Já faz muito tempo e eu tô tentando achar a paz
Volta, pois eu não aguento mais!
E na loucura ainda vou te procurar
Mas que ilusão, não vou te encontrar
Mas onde está, eu sei que escuta a minha voz
E ouve essa canção...
Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só um tempo que eu tenho pra esperar
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontar você ♪♪

Petição para demissão do jornalista Martin Bashir da ABC News


O MJPetition recolhe assinaturas via internet para a “Petição da Demissão do jornalista Martin Bashir da ABC News.” em forma e justiça a Michael Jackson.

Categoria: Justiça
Região: Estados Unidos
Alvo: Jornalista M. Bashir
Antecedentes:

Martin Bashir é um jornalista antiético. Ele documentou a vida de Michael Jackson por cerca de oito meses e o resultado foi divulgado como “Living With Michael Jackson”. Bashir classificou Jackson “Manic Qualities” na sua versão do DVD.

No entanto, Jackson gravou em suas próprias câmeras e autorizou a liberação dos vídeos feitos por Bashir, pois Bashir alegou que Michael era um “homem bom / elogiou Neverland etc” e tinha convivido com ele por 08 meses e sabia que ele era um homem bom. Michael ficou com a impressão que Bashir iria finalmente ser capaz de restaurar a sua imagem, deixando as pessoas conhecer o seu mundo. No entanto, mais uma vez, a pessoa riu pela frente e o traiu por trás.

Recentemente, Bashir divulgou uma declaração positiva sobre Michael Jackson. “Bashir não deve ser autorizado a receber pagamento para arruinar intencionalmente as vidas das pessoas para seu próprio ganho.

Para participar é simples, clique no link abaixo e prencha, seu nome, cidade e país.

“Ao assinar esta petição, você está concordando com a demissão de Martin Bashir da ABC News”

LINK DA VOTAR PARA A PETIÇÃO: http://www.gopetition.com/petitions/fire-martin-bashir/signatures.html

Fonte: http://tony15007.wordpress.com/2010/01/19/peticao-para-demissao-do-jornalista-martin-bashir-da-abc-news/

Será que Michael Jackson era muçulmano?


"Rei do Pop" são reconhecidos como os afro-muçulmanos lendário cantor americano Michael Jackson morreu como o último ponto que o debate sobre se os muçulmanos não matar o seu irmão Jemaine Jackson colocou. Jemaine Jackson antes da morte de seu irmão, muito perto do Islã, disse ele.

Vida de Michael Jackson, depois da morte pela primeira vez, participaram como oradores no Arabiya televisão El Jemaine Jackson, Pop Stars, em si, juntamente com 1 ano de estadia Bahrain, e leu muitos livros sobre o Islã anunciado. Jemaine Jackson, Michael leitura de livros religiosos que são afectados e que este comportamento reflete disse.

Islã quer aceitar a declaração de seu irmão que Jackson também, "Michael tem tudo para ser muçulmano. Se você aceitou o Islã como sua religião teria que enfrentar esse Hanif permaneceu muitos problemas a enfrentar seria protegido ", disse ele.

Pop Stars no momento da sua estadia no Bahrein tem lido muitos livros sobre o Islã e indicando dentro Jemaine Jackson, Michael voltou para os E.U. se criou um grupo de trabalho formado por muçulmanos, disse. Jemaine Jackson formou a partir das palavras, disse, "apenas um passo permaneceu entre Michael eo Islã".

Os jornais britânicos nos últimos anos, Michael Jackson foi afirmando ser muçulmano. Famous pop star Michael Jackson, 25 de junho de 2009 haviam morrido.

Fonte: http://www.timeturk.com/Michael-Jackson-M%C3%BCsl%C3%BCman-olmu%C5%9F-muydu-_109764-haberi.html

Homenagem do Grammy a Michael Jackson terá filme em 3D


LOS ANGELES (Reuters) - Celine Dion, Carrie Underwood e Usher farão parte de um tributo a Michael Jackson na premiação do Grammy na próxima semana, que também vai mostrar um filme criado pelo artista para seu sucesso "Earth Song".

Os organizadores do Grammy disseram na quarta-feira que Jennifer Hudson e Smokey Robinson também participariam do tributo, cantando ao lado da voz do cantor de "Thriller".

A cerimônia do Grammy, no dia 31 de janeiro em Los Angeles, também vai apresentar o curta em 3D para "Earth Song", criado por Jackson antes de sua morte em junho.

A canção e o filme, sobre o futuro do planeta, seriam a peça central da turnê "This Is It" que o cantor faria em Londres no ano passado.

"Era uma das partes mais importantes da turnê de Michael e quando Michael viu o filme pela primeira vez, em seu último ensaio, havia lágrimas em seus olhos", disse Ken Ehrlich, produtor do Grammy, em um comunicado.

Os organizadores disseram que a cerimônia do Grammy seria transmitida em 3D pela primeira vez. Óculos em 3D serão fornecidos para o público em Los Angeles e os telespectadores dos EUA poderão ganhar óculos especiais através de uma parceria entre a CBS e a loja de departamentos Target.

Jackson, que ganhou 13 Grammy e cujo álbum de 1982 "Thriller" é o que mais vendeu na história, receberá um prêmio póstumo no evento deste ano.

Jackson morreu em junho de parada cardíaca provocada por uma overdose de remédio e do potente anestésico Propofol. Ele tinha 50 anos. As autoridades de Los Angeles ainda estão investigando o caso e ninguém foi acusado no caso.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/cultura_grammy_filme_michael