SEJAM BEM VINDOS FAMILIA JACKSON

Michael Jackson: O REI DO POP. Michael Jackson, a lenda. Michael Jackson, polêmico. A criança prodígio que virou um dos maiores símbolos da música POP

Antes de Julgar Alguem Conheça Sua História

Deixe uma mensagem ao Rei do Pop

MICHAEL JACKSON O MUNDO NÃO É O MESMO SEM VOCÊ : 2 ANOS FALECIDO HOMENAGEM

Hoje dia 22 de maio, já faz quase 2 anos que o nosso REI DO POP partiu, o bom que quem lembra dele ainda são os verdadeiros fãs, que provavelmente estão lendo ou fazendo alguma homenagem ao nosso grande REI DO POP, espero que esses fãs verdadeiros nunca se esqueçam do Michael, o que ele fez de bom para todos, suas música, seu talento enorme, que por mais que os demais que não gostam dele vão lembrar dele, alias esses cantores de hoje, senão fosse o inicio que ele deu no estilo POP, provavelmente muitos não teriam emprego agora...enfim estou aqui para falar o quanto ele é importante, mesmo depois de falecido, pois quando qualquer pessoa fala “POP”, a nossa própria mente já lembra “MICHAEL JACKSON”...infelizmente muitas pessoas não enxergam o quanto ele foi bom pra todos, para os famosos Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown etc...para o mundo, como os clipes: Earth Song (Som da Terra), Heal The World (Cure o mundo), Man In the mirror ( o homem do espelho) entre outras, além dessas músicas terem uma letra muito bonita com significado, ele pegou o dinheiro para ajudar as pessoas e animais..e claro que, se eu for citar tudo que o Michael Jackson fez de bom, uma pequena homenagem destas não vai ser suficiente.

Ainda fico muito triste com sua morte, porém sei que ele está em um lugar melhor onde pessoas não julgam ele sem ao menos saber sua história, onde ele é bem tratado e um lugar calmo pra ele descançar sem um monte de papparazzi enchendo sua paciência..Michael queria ao menos que você soubesse, de alguma maneira, que ainda há muitas pessoas que sabe o quanto você foi bom para o mundo, que te admiram e sabe que você foi uma pessoa acusada de varias coisas injustamente e que SENTE MUITO sua falta no mundo, mesmo sabendo que você está em um lugar melhor.

MICHAEL JACKSON NOSSO ETERNO REI DO POP!!!

DESCANSE EM PAZ

ASS: FÃS VERDADEIROS!!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo a todos

Irmãos de Michael Jackson podem passar o carnaval no Rio,diz jornal


A cantora Janet Jackson e outros irmãos do popstar Michael Jackson - morto em junho deste ano - podem vir conhecer o carnaval carioca.

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo deste domingo, 20, amigos da cantora estaria negociando a vinda da família com dirigentes da escola de samba Grande Rio.

Fonte:http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/12/579699-irmaos+de+michael+jackson+podem+passar+o+carnaval+no+rio+diz+jornal.html

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Clipe de "Thriller", de Michael Jackson, será preservado no Congresso dos EUA


Clipe-curta de Michael Jackson integra leva de 25 filmes que se juntam ao acervo audiovisual da Biblioteca do Congresso norte-americano

O videoclipe de "Thriller", estrelado por Michael Jackson em 1983, vai entrar para a história dos Estados Unidos - desta vez, em caráter oficial.

Dirigido por John Landis, o clipe-curta de 14 minutos - que em 2006 entrou para o Guinness pelo recorde de clipe mais bem sucedido de todos os tempos - está na lista de 25 títulos que serão integrados ao Registro Nacional de Filmes. O arquivo faz parte da Biblioteca do Congresso norte-americano, sob cuidado do bibliotecário James H. Billington, em Washington, D.C.

Anunciada na quarta, 29, a seleção de filmes rebobina a 1911, com o filme mudo Little Nemo, e chega a 1995, com Scracht and Crow, um curta de animação feito por Helen Hill. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Outros títulos incluídos na lista: Um Dia de Cão (1975), O Incrível Homem Que Encolheu, clássico de 1957 da ficção científica, Muppets - O Filme (1979) e Era Uma Vez no Oeste (1968).

A nova leva aumenta para 525 o número de obras no arquivo - oficializado em 1989 com o objetivo de preservar filmes representativos na cultura do país. Constam no Registro Nacional de Filmes, basicamente, longas, a exemplo de A Lista de Schindler, 2001 - Uma Odisseia no Espaço e Cidadão Kane. "Thriller" é o primeiro clipe musical incluído no acervo.

Todo ano, o bibliotecário do congresso, James H. Billington, indica 25 produções com importância "cultural, histórica e estética" para se juntarem ao acervo. Não se trata de uma curadoria para escolher "os melhores" filmes estadunidenses de todos os tempos, e sim os mais marcantes na cultura do país.

O Registro Nacional de Filmes tenta, agora, contornar os direitos autorais para garantir a plena inserção de "Thriller". Já tem uma cópia de 1984 do filmete sob seu poder - a ideia é conseguir mais uma para preservação.

Fonte:http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/clipe-de-thriller-de-michael-jackson-entra-na-biblioteca-do-congresso-dos-eua/

Avatar e Morte de Michael Jackson Vão Marcar 2009



LOS ANGELES - O inovador filme de ficção científica "Avatar", a morte de Michael Jackson e o fato de Hollywood ter superado os 10 bilhões de dólares nas bilheterias estão entre os momentos mais significativos de 2009, na avaliação do American Film Institute.

O advento do Twitter como força promocional no marketing da TV e do cinema, o experimento de redução de custos da NBC com o seu "The Jay Leno Show" e a - na opinião da AFI - perda de limites para os reality shows também foram incluídas na lista de principais tendências, feitos e influências midiáticas de 2009.

A AFI qualificou "Avatar", uma animação em 3D do diretor James Cameron, lançada há duas semanas com grande sucesso de crítica e bilheteria, como um "marco na evolução" do cinema.

A entidade disse que a mistura de narração e efeitos visuais de "Avatar" "terá profundos efeitos no futuro da forma artística" da realização de filmes.

Já a repentina morte de Michael Jackson , aos 50 anos, em junho, foi notável pelo luto global que provocou e pelo "panegírico global sem precedente" do seu filme-ensaio póstumo, "This Is It", segundo o instituto.

A lista lembra que musicais e comédias no cinema provaram ser um refúgio para os norte-americanos numa época de crise econômica. Na semana passada, a arrecadação das bilheterias dos cinemas na América do Norte superou pela primeira vez na história os 10 bilhões de dólares em um só ano.

Os casos do "menino do balão" - na verdade uma simulação dos pais de que o garoto teria se desgarrado em balões de gás - e do casal de penetras numa festa da Casa Branca mostram, segundo o AFI, que os reality shows ultrapassaram um limite em 2009, "quando o anseio cultural pela celebridade entrou em uma perigosa nova direção". Em ambos os casos, os casais envolvidos desejavam participar de um reality show.

Sobre a passagem do programa de Leno para o horário nobre, em setembro, a entidade considerou que se trata de mais um capítulo na transição para programas mais baratos, o que inclui também a fuga da dramaturgia de qualidade da TV aberta para a TV paga.

A lista da AFI inclui também o desligamento da TV analógica nos EUA, em junho de 2009, e o cancelamento de duas séries tradicionais que iam ao ar durante o dia, além do "ano extraordinário" para a animação.

Fonte:http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art488394,0.htm

Morte de Michael Jackson chocou o Mundo em 2009


Faltavam apenas 18 dias para que Michael Jackson voltasse aos palcos, em Londres, para dar início a uma série de 50 shows, anunciada quatro meses antes com bastante estardalhaço. No dia 25 de junho, o site de fofocas TMZ, até então tido apenas como mais uma mídia sensacionalista norte-americana, noticiava que o astro pop havia sofrido uma parada cardíaca em casa e teria sido levado para um hospital de Los Angeles.

Demoraram algumas horas até que jornais e cadeias de TV dos EUA confirmassem a informação: aos 50 anos, e prestes a retomar sua carreira, Michael Jackson estava morto.

Como tudo que envolve sua história musical e pessoal, a morte do chamado rei do pop se transformou, nos dias e meses que a seguiram, em um espetáculo próprio, envolvendo disputas judiciais, especulações sobre a verdadeira paternidade dos filhos do cantor, desavenças familiares e mistérios sobre o que realmente causou a morte.

No momento em que passou mal, Jackson estava acompanhado de seu médico pessoal, Conrad Murray, que se tornou o centro de uma investigação por homicídio. Um mês após a morte do cantor, a polícia revistou sua clínica, assim como outras propriedades de Murray em Las Vegas e Califórnia, embora as autoridades não tenham apresentado acusações contra ele.

O capítulo mais recente da investigação aponta que o médico comprou cinco garrafas do anestésico propofol um mês antes da morte de Michael, segundo documentação judicial. Às autoridades Murray afirmou que Michael era um usuário habitual de propofol para combater a insônia, e que tinha desenvolvido uma dependência do medicamento.

Espetáculo

A morte de Michael Jackson foi seguida por uma homenagem realizada no início de julho, em Los Angeles. Um funeral público, televisionado para o mundo inteiro, reuniu a família, amigos e personalidades da música ligadas ao cantor.

O discurso emocionado de Paris, filha do astro, foi o destaque da cerimônia. "Desde que eu nasci, você tem sido o melhor pai que se pode imaginar. Eu só queria dizer: te amo muito", disse a menina, chorando.

Dias se passaram após a cerimônia e permanecia o mistério em torno do enterro do cantor, que acabou sepultado 70 dias após a morte.

A cerimônia aconteceu ao ar livre em um anexo ao Terraço Sagrado do Grande Mausoléu do cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, onde fica o túmulo do cantor. Entre os convidados estavam os astros de Hollywood Elizabeth Taylor e Macaulay Culkin, e o reverendo Jesse Jackson, além da família de Michael.

Filme e coletânea

Cerca de 80 horas de filmagem dos ensaios de Michael para a turnê "This Is It" se transformaram, em outubro, em um filme homônimo em homenagem ao cantor. Assim como os discos de Michael, que voltaram aos rankings de mais vendidos após sua morte, o longa também liderou as bilheterias norte-americanas em sua estreia.

O filme começa com cantores e dançarinos que Jackson selecionou para a turnê falando sobre como se sentiam trabalhando com ele e é permeado por sucessos de sua carreira, como"Beat It", "Black or White", "Man in the Mirror" e uma nova versão para "Thriller."

Também chamada de "This Is It", uma coletânea foi lançada na mesma época. A música título do álbum, anunciada como inédita, era na verdade uma composição de com Paul Anka. Depois de o compositor vir a público afirmar que era autor da canção, os administradores da herança do astro reconheceram a "parceria".

Seis meses após sua morte, Michael Jackson continua sendo tema de leilões e homenagens ao redor do mundo. Sua música e seu legado também lhe renderam prêmios póstumos, como três estatuetas no American Music Awards, premiação realizada em novembro em Los Angeles.

michael jackson, morte, "this is it", conrad murray, música, celebridade, retrospectiva

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u658340.shtml

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Médico investigado na morte de Michael Jackson estrela documentário


Dr. Conrad Murray, o médico particular de Michael Jackson e um dos principais alvos da investigação sobre a morte do cantor em junho, será tema de um documentário produzido por uma equipe britânica, confirmou nesta quarta-feira (23) uma porta-voz do cardiologista.



O filme registra o primeiro dia de volta ao trabalho de Murray em uma clínica para pacientes carentes em Houston. O médico retornou ao local em 23 de novembro e foi recebido por diversos pacientes e um pastor religioso.



Murray continua sendo investigado por sua participação na morte de Jackson. Nenhuma acusação formal foi registrada, mas os investigadores tentam concluir se o médico administrou indevidamente ao cantor o poderoso anestésico conhecido como propofol. Ele estava com Michael Jackson na manhã em que o popstar morreu.



A porta-voz de Murray afirma que ele concordou em ser filmado, sob a condição de que as cenas não sejam levadas ao ar até que todos os procedimentos legais sejam completados.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1425213-7085,00-MEDICO+INVESTIGADO+NA+MORTE+DE+MICHAEL+JACKSON+ESTRELA+DOCUMENTARIO.html

Médico de Michael Jackson vai ter programa na TV


Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson vai fazer um programa de televisão para uma produtora britânica.

Conrad Murray, que voltou a trabalhar na clínica Armstrong de Houston, no estado do Texas nos EUA a 23 de Novembro, vai ser a estrela de um documentário produzido por um produtor de televisão Inglês. O especial já foi gravado com as reacções dos pacientes do médico.

Murray protagoniza um documentário de vários episódios sobre o seu regresso à medicina.

Desde a morte de Michael jackson, que Murray enfrenta suspeitas de responsabilidade pela morte do cantor, a 25 de Junho.

O médico, de 56 anos, foi formalmente acusado de ter sido responsável pela morte de Michael Jackson, depois de a autópsia ter revelado que o cantor tinha sido intoxicado com o analgésico Propofol.

http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=52475

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Videos provando que michael está vivo

parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=m9ymfpmMiw4
parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=ZbhaqTuHtWs&feature=related
parte 3 http://www.youtube.com/watch?v=0LO-e9DgaH8&feature=related
parte 4 http://www.youtube.com/watch?v=DmYCsSaNo4M&feature=related
parte 5 foi removida
parte 6 http://www.youtube.com/watch?v=MEmICSWS_Wo&feature=related
parte 7 http://www.youtube.com/watch?v=fFHOSJF62yE&feature=related

esses videos pertecem ao blog: http://michael-jackson-esta-vivo.blogs.sapo.pt/

as vezes o video pode começar com alguma apresentação do Michael,mais depois começa a aparecer as provas...

FBI diz que Michael Jackson foi ameaçado de morte

LOS ANGELES - O FBI divulgou nesta terça-feira centenas de documentos até então sigilosos a respeito de Michael Jackson, a maioria dos quais relacionados a uma investigação, em 1992, sobre um homem que ameaçava matar o cantor e o então presidente George H. Bush.

Os registros incluem numerosas cartas ameaçadoras enviadas pelo suspeito, que segundo o FBI dizia ser filho do mafioso John Gotti e chegou a ser considerado mentalmente incapaz para enfrentar um julgamento.

O suspeito, que nunca foi identificado, acabou assumindo as acusações de comunicação postal de ameaça, pelo que foi condenado a dois anos de prisão.

Os documentos, no entanto, incluem recortes de jornais da época identificando o homem como sendo Frank Paul Jones, então de 34 anos, um fã obcecado pela irmã de Michael, Janet Jackson.

Segundo os relatos da época, esse novaiorquino já havia sido detido ao tentar entrar ilegalmente na Casa Branca, e um mês depois foi visto no terreno da casa dos pais de Jackson em Los Angeles.

Em uma carta, o suspeito dizia: "Se não me prenderem nem resolverem o meu problema, vou tentar matar o presidente George Bush".

Em outro, ameaça "cometer homicídio em massa no show do Michael Jackson, se necessário" e "tentar matar pessoalmente (o cantor) se ele não pagar o que me deve".

O arquivo, divulgado de acordo com pedidos amparados na Lei da Liberdade de Informação, mostra também que o FBI esteve envolvido nas investigações de pedofilia contra Michael Jackson. No primeiro caso, em 1993, o caso foi arquivado, mas ele pagou uma indenização de 20 milhões de dólares; no segundo, em 2005, ele foi absolvido.

Jackson morreu em junho, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos.

Fonte:http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art486024,0.htm

Suposta “carta” de Michael no blog da TNZ

Uma conta chamada All The Injustice no youtube teria colocado uma suposta “carta” de Michael Jackson no site, mas logo depois a conta foi encerrada.

Então a TNZ publicou a suposta “carta” em seu blog.

TNZ pra quem não sabe é um grupo de pessoas que acredita que Michael forjou a própria morte. Eles criam teorias fantásticas, eu particularmente sou “fã” deles por suas teorias viáveis, e videos muito bem editados e extremamente profissionais, percebe-se que são pessoas sensatas e inteligentes, o que nos dá credibilidade no meu ponto de vista, aliás já postou um ótimo video deles aqui sobre THIS IS IT.

Pois bem, o texto abaixo teria sido escrito por Michael Jackson para seus fãs, LEIAM:

“Não tenho nada a ganhar ou perder,
Fiz esta conta pela bondade de cisalhamento do meu coração.
Sempre com o objetivo de espalhar amor para todos vocês.
Há tantas especulações e contradições. Eu sinto que toda a minha intenção está sem rumo e, portanto vou fazer isso ficar mais fácil para todos vocês, COMPLETAMENTE.

Mas em primeiro lugar, devo dizer-lhe isto:

Eu não tenho idéia de quem é Dom.
Eu não conheço uma pessoa com o nome de Stephanie também.

Eu amo meus filhos muito, muito, eles estão cientes da situação,
Sim, você me viu nos Estúdios da Universal.

No entanto, muitos avistamentos sobre mim são falsas.
Omer quer ser deixado, sozinho.
Dr. Conrad Murray não será cobrado de nenhum homicídio, onde isso me preocupa.
Dr. Arnold Klein é um mentiroso.
Sinto-me muito decepcionado com ele e suas ações. O que ele disse foi repugnante e desumano.

Eu não representei Dave no Larry King Live.
Cassandra é minha amiga e uma pessoa muito boa.
Eu amo minha irmã Janet. Minha irmã Rebbie nunca teve uma conta no Twitter.
La Toya não é uma pessoa má. Jermaine está passando por um tempo difícil, eu acho.
Marlon, Randy, Jackie & Tito, eles têm furado por mim, até agora, e agradeço-lhes sinceramente.
Eu amo minha mãe, Katherine, ela me ajudou a puxar por grosso e fino,
Nunca me fazendo sentir o mau sobre mim mesmo, mas me dando esperança.
Meu pai Joseph, não é inteiramente uma pessoa sem coração, eu só queria que ele tivesse se importado mais. Eu amo minha família e acima de tudo, os fãs, você tem que saber isso.

Sem Kenny Ortega e ajuda de Randy Phillips, eu não teria conseguido isso.
Você vai saber mais na devida altura.

Sócias têm sido utilizados.
Mas eles foram usados por mim?

Elizabeth Taylor, ela é como minha segunda mãe, que eu amo tanto. Amo Diana. Evan Ross não é meu filho. Chris é tão engraçado, ele me faz rir mesmo quando eu sinto vontade de chorar. Eu continuo vendo o “fedora hat man” videos e quero lhe dizer que eu não estava no funeral, em pessoa. A chamada de 911 … Oh Deus. Eu odeio que você teve que ouvir isso.

Se você estava em dúvida, a canção This Is It foi escrita por mim. Anka e eu tinhamos um plano.
Sony não é tão ruim quanto você pode pensar,
Eu não permitiria isso. O novo slogan foi feito com um propósito.

O vídeo foi carregado por mim, foi planejado para ver como as coisas podem ser interpretadas e agora eu sei que alguns de vocês claramente não me conhece, mas dizem que são fãs. Sinto-me ligeiramente para baixo e fiquei ferido por isso.
Alguns também especulam sobre se eu assisti minha conferência de imprensa em Londres, março.
Eu não estava lá.

A imagem de ambulância não era real,
Eu estou certo que você percebeu isso.
Eu não estava no helicóptero, era outra pessoa.

Em relação ao vídeo RTL da van dos legistas, algumas peças eram reais.
“Eu estou vivo e estou aqui para sempre” e “Love Lives Forever”, eu escolhi isso, TOY – os fãs.
Liberian Girl é muito significativo.
Não feche a sua mente. Por favor, mantenha a mente aberta.

No meu filme, a cena de Gilda não foi intencionalmente concebido para ser uma pista, nem gestos da minha mão.
Eu acredito na teoria de 2012, temos de parar todas as más ações neste mundo e ajudar a amar uns aos outros e mais para mostrar cada apoio aos outros, antes que seja tarde demais.
Alguns ensaios datam, bastante longe.
Na maioria das vezes me sinto isolado, como se não há ninguém por perto para compreender, para entender por que eu tenho feito isso. Eu não posso esperar para lhe dizer pessoalmente tudo isso. Mas, eu sinto que é melhor forma para revelar completamente.
Gostaria apenas de acrescentar um agradecimento especial para aqueles que acreditaram em mim no YouTube, desde o início (em nenhuma ordem particular):

Link do blog da TNZ
http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=mulheresluxo.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fblogs.myspace.com%2Findex.cfm%3Ffuseaction%3Dblog.view%26friendId%3D494981275%26blogId%3D519765731

Link da conta do youtube que foi encerrada
http://www.youtube.com/user/AllTheInjustice

fonte:http://mulheresluxo.wordpress.com/2009/11/27/suposta-carta-de-michael-no-blog-da-tnz/#comment-459

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

michael estava sendo ameaçado por Thome,e teve que forjar sua própria morte.


Michael estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.

Segundo site dos US , Michael teve que forjar sua morte, porque estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.
Dizem que esse homem , que foi apresentado a Mich
Michael estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.

Segundo site dos US , Michael teve que forjar sua morte, porque estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.
Dizem que esse homem , que foi apresentado a Michael pelo Jermaine, estava controlando totalmente a vida de michael, inclusive tem uma ligaçao gravada de Michael onde ele proprio fala do controle que esse Thome esta tendo na vida dele.Dizem que Michael foi obrigado a forjar a sua morte, pois estava sendo ameaçado por essa cara, e que a policia esta investigando, e que ele vai voltar, so quando esse homem for descoberto e preso, e tudo indica que a policia e a familia estao por dentro disso. E esse thome tem muitos processos na justiça, sobre fraudes.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Um Humanista e ambientalista nasceu e morreu?

Já conhecemos vários homens assim,nós os idolatramos e talvez tornamos melhores do que realmente eram?

oque são humanos?

todos os homens e mulheres que lutaram por ser humanista e ambientalista e que fomos dar o seu valor real depois de sua morte.

os homens e mulheres nascem e morrem nascem e morre...

suas vidas foram totalmente entregues as causas de dor e sofrimento

você pensou como é duro ter uma missão para cumprir?
um menino pobre que nasceu em 29 de agosto de 1958 sua infância dura e sofrida.lembra talvez muitas das crianças pobres que vemos pelos 4 cantos do planeta.
mas esse menino nasceu com um dom que o levaria a um status de rei, com sua voz e canção seu nome Michael Jackson...

talvez não temos a capacidade de enxergar ainda pessoas especiais.
um sucesso que moveu o planeta inteiro com suas canções,seus passos,E QUE PASSOS!..

REI DO POP lhe deram o título,más oque realmente existe por baixo daquela figura?

O menino ainda vivo em seu coração alí em todos os momentos de sua vida,querendo alcançar seu conto de fadas NeverLand.."A TERRA DO NUNCA...,O MENINO PETER PAN!...humanista e ambientalista nasceu e morreu?
com suas canções sobre o planeta e a importância da humanidade como por exemplo:Earth Song,Heal The World,Man In The Mirror,We Are The World entre outras...você ouviu essas musicas mas séra que realmente viu o seu valor e sua letra?cada palavra na boca de milhares de fãs o que realmente sabia o seu significado?...talvez alguns..e espero que assim seja...por que isso mostra que o menino não falhou e levo suas cançoes aos ouvidos de todos.

Mas Sua Vida?

Igual a de todos os homens foi julgado injustamente pelo crime de pedofilia,sua carreira e sua imagem começaram a se desgastar do mesmo jeito que uma linda rosa começa a morrer no momento em que a cortamos da planta.
agora tinha se tornado a fonte de ódio.
os anos passaram pra ele...
A bela rosa morreu..sua imagem desgastado...tanto moralmente como fisicamente se foi...
mas você ouviu e ouvirá suas músicas e lembrará do Michael Jackson como o REI DO POP.

para um grande humanista e ambientalista

HOMENAGEM DOS SEUS FÃS QUE TE OUVIRAM!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Michael Jackson é o mais procurado na internet em 2009



O nome de Michael Jackson liderou as listas de termos mais procurados nos sites de buscas da Google e do Yahoo! em 2009, segundo dados publicados hoje pelas duas empresas.

Depois do "rei do pop", aparecem na lista da Google os nomes da rede social Facebook, do Tuenti, um site espanhol do mesmo gênero, e do serviço de microblogging Twitter.

A Google destaca também a popularidade da gripe A nas listas de palavras mais procuradas em diferentes idiomas. No caso dos Estados Unidos, a nova gripe causou mais curiosidade na internet do que a cerimônia de posse do presidente americano, Barack Obama.

No Yahoo!, Michael Jackson lidera a lista desbancando Britney Spears do primeiro lugar que ocupou durante quatro anos consecutivos. Neste ano, a cantora aparece em quinto lugar.

"Por seu bem-estar e pelo nosso, acho que estamos contentes de não ter que buscar informações sobre ela", brincou Vera Chang, analista de tendências de web do Yahoo!, sobre Britney.

O segundo lugar nas buscas do site é da saga cinematográfica "Crepúsculo" com seu nome original, "Twilight", seguido pelo campeonato de luta livre WWE e pela atriz americana Megan Fox.

Todos estes termos foram mais interessantes para os internautas do que outros assuntos de atualidade relacionados com economia ou política.

Barack Obama, por exemplo, que em 2008 ficou entre os dez termos mais procurados no Yahoo!, não recebeu tanta atenção neste ano, despencando para o 44º lugar.

Michael planejava lançar versão cinematográfica de Thriller


Kenny Ortega, diretor da turnê This is It, disse, durante uma exibição do documentário de Michael Jackson, que o cantor planejava uma versão cinematográfica do clipe Thriller em 3D.

Os planos de transformar Thriller em um filme estrelado por Jackson são antigos. O cantor já tinha ideia de lançá-lo nos anos 1980, quando o clipe bombou nas paradas de todo o mundo.

Segundo Ortega, Michael Jackson queria muito voltar a trabalhar e estava empolgado com a estreia de seu show em Londres, contrariando aqueles que diziam que o astro do pop estava doente.

suposto filho de Michael Jackson inicia batalha legal por herança


LOS ANGELES – Um jovem de 24 anos que garante ser filho de Michael Jackson entrou hoje com um processo em um tribunal de Los Angeles para reivindicar a parte que supostamente lhe caberia da herança do "rei do pop", informou hoje a imprensa local.

Em agosto, Prince Michael Malachi Jet Jackson, pediu para fazer um exame de DNA para demonstrar que era filho biológico do cantor, morto em junho. Agora, o jovem se nega a aceitar a rejeição recebida então por parte dos responsáveis pela herança e empreendeu uma última batalha legal para ter acesso a ela.

Segundo o site especializado em notícias de famosos "TMZ", o rapaz apresentou um documento de "objeção à rejeição" na Corte Superior do Condado de Los Angeles no qual pede que um juiz "determine que ele é o filho biológico do falecido Michael Joseph Jackson e obtenha os benefícios correspondentes".

Em agosto, os responsáveis pela herança negaram a ele o direito de participar da repartição dos bens do rei do pop apesar de ter apresentado uma certidão de nascimento no qual o pai é Michael Joseph Jackson, de Indiana.

Prince Jackson, que tem o mesmo primeiro nome dos dois filhos homens reconhecidos por Michael, afirmou à época que a família do artista tinha pressionado a sua para impedir que sua história fosse divulgada.

No final de julho, o pai de Michael Jackson, Joseph, declarou que outro jovem, Omer Bhatti, de 25 anos, era um filho secreto do cantor.

Bhatti esteve presente no funeral do artista, sentado na primeira fila junto com os três filhos oficiais de Michael: Prince Michael, Paris e Prince Michael II, também conhecido pelo apelido de "Blanket".

Filhos de Michael Jackson estão entre pessoas mais fascinantes em 2009


LOS ANGELES (Reuters) - Os três filhos de Michael Jackson, a mãe de oito crianças (sêxtuplos e gêmeos) Kate Gosselin, que os mostrou num programa de TV-realidade, e a ex-candidata a vice-presidente republicana Sarah Palin foram apontados como algumas das pessoas mais fascinantes de 2009 nos Estados Unidos, segundo a apresentadora Barbara Walters. Em seu especial de TV "As 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2009", que irá ao ar na próxima semana, a jornalista da ABC TV também vai focar os popstars sensacionalistas Lady Gaga e Adam Lambert, o comentarista de TV de direita Glenn Beck, o cineasta Tyler Perry, o jogador do NFL Brett Favre e Jenny Sanford, a mulher traída do governador da Carolina do Sul.

O programa, que acontece anualmente, também vai incluir um perfil dos filhos de Michael Jackson: Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, 7, também conhecido como Blanket.

Não ficou claro de imediato se os filhos de Jackson, que até a morte de seu pai, em junho, eram mantidos à distância da mídia, serão entrevistados para o programa.